O Casamento De Marceline E Finn escrita por Lina


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Chegou finalmente a hora!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354744/chapter/4

Finn estava realmente lindo, finalmente por inteiro , com seu terno e calça social azul escura, colocou o sapato social preto, penteou o cabelo e deixou solto sem gel sem nada e fez um nó de gravata perfeito.
- Nossa, até eu casava com você. Disse Marshal-lee admirado
- Sai fora.
- Hahhaha, eai posso te falar uma coisa antes da gente ir no castelo?
- Fala.
- COMO VOCÊ DEU ESSE NÓ PERFEITO , EU TO QUASE ME ENFORCANDO AQUI!!! Disse Marshal desesperado.
- Calma cara foi o Jake que fez. Disse Fin contendo o riso.
- Ahh, CADE ELE????
Marshal estava procurando Jake feito louco. Finn estava morrendo de rir do Marshal. Jake apareceu com uma roupa de padre e segurando a bíblia. Marshal pediu pro Jake o nó.
- Prontinho. Jake falou terminando de arrumar gravata de Marshall.
- Valeu Jake.
- Eai pronto? Perguntou Marshal cutucando a barriga do Finn.
- ......sim. Finn respondeu respirando fundo.
------------------------------Casa da Marceline
Marceline estava linda colocou seu vestido branco , seus cabelos estavam soltos e enrolados nas postas, uma leve sombra nos olhos e um gloss incolor nos lábios.
- Você tá.........Fionna admirada, foi interrompida por Cake
- ATRASADA!!
- O que? Marceline meia confusa.
- Não você querida, você tá linda mais a Fionna.
- Eu?
- E tem outra Fionna por aqui? Você nem tomou banho colocou um vestido.
- Eu não vou por vestido eu vou assim mesmo.
- O QUEEE?? Marceline e Cake gritaram inconformadas.
- Claro que não né Fionna.
- Vai lá e coloca um vestido super lindo. Cake apontando para o quarto.
- Ah não, deixa eu ir assim vai.
- Fionna o Marshal vai estra todo lindo e arrumado e você vai estar assim?
- É
- Você me obrigou apor este vestido branco essa maquiagem e tudo mais e você não vai se arrumar?
- Ai tá , já volto.
Fionna tomou banho, pegou um vestido azul degrade da cor branca até o azul do céu, tomara que caia , soltou seus logos cabelos loiros cortou um pouco e deixou eles soltos.
- Você tá linda Fionna. Disse Marceline.
- Obrigada. E então vamos?
- Sim. Marceline respondeu com um sorrido no rosto e meia nervosa.
Cake fez elas subirem nela e irem rumo a cidade doce. O casamento seria no palácio da princesa Jujuba.
Depois que Jujuba ficou sabendo do casamento de Finn e Marceline ficou muito triste da chance que a havia perdido de ficar com alguém tão especial como o Finn, ela entrou em uma forte depressão e sempre ficava no quarto, deixou de fazer suas experiências malucas e se surgisse algum problema também havia perdido seu herói. Finn sem medo pediu que a princesa Jujuba que emprestasse o salão para fazer o casamento, ela deixou. Ele também a convidou , mais ela disse que não queria e disse que ia ficar no quarto.
Jake seria o padre , Fionna e Marshal-lee seriam os padrinhos , Cake iria trazer as alianças , mordomo menta iria jogar rosas na frente de Marceline, o reino doce foi todo convidado. Finn já esperava no altar Marceline. Cake estava atrás de Marceline pois Cake também seguraria o vestido de Marceline. Marceline estava nervosa como o Finn mais só de pensar que ia se casar com ele ficava toda anciosa.
- Cake....estou com medo. Marceline dizia toda tremula.
- Calma Marceline vai dar tudo certo e se não der...Cake foi interrompida pela música. Tocaram a musica normal de casamento.
Taranranran Tararanra taranranran taranran tantantantanta tantantantanta tannnnnnntannnntarannntaram taranrannnnra. Todos estavam de pé todos de olhos para Marceline. Cake estava choramingando de felicidade , Maraceline entrou de cabeça baixa, mas depois levantou e viu seu amado, seu Finn, lá no altar, sorrindo, todo feliz esperando por ela. Ela respirou fundo e também sorriu.
- Caros presentes do reino doce ,da terra de Aaa, e os outros, estamos aqui presentes para unir Marceline e finn em matrimonio, se alguém tiver algo contra essa união diga agora ou se cale para sempre.
Nesse momento todos olharam para a escada e viram a princesa Jujuba com um lindo vestido rosa brilhante longo , tomara que caia e os cabelos enrolados da raiz até a ponta, com sobra rosa e um batom rosa forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado , desculpem meus lindo erros ortográficos , e obrigado pelo apoio de todas que leem , comentam e colocam minha história a favorita , brigada. *-*