O Casamento De Marceline E Finn escrita por Lina


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Fionna consiguirá fazer Marceline escolher um vestido branco? Finn....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354744/chapter/3

Marshal-lee e Finn foram pegar a roupa do Finn , era um terno azul escuro , com uma blusa social branca e uma gravata azul clara. Finn estava lindo , bem pela metade , ele não queria tirara a bermuda , muito menos o tênis e principalmente a toca.
- Cara tira logo essa calça e coloca a social. Disse Marshal apontado na cara do Finn a calça.
- Nuncaaa!!!Finn empurrou Marshal e ficou pulando em cima de um banco.
- Finn pela Marceline , vai coloca essa calça logo , tira esse toca e esses sapato e põe os sapatos sociais.
- Marshal a Marceline gostou de mim com essa bermuda esse tênis e principalmente essa toca e além disso elas significam muito pra mim, se Marceline gostou de mim assim é assim que eu vou me casar com ela.
- Foi lindo!! Marshal batendo palmas ironicamente e fingindo limpar uma lagrima que saia de seu olho.
- O que? Finn sem entender
- Coloca logo essa roupa , casa e depois tira.
- Eu não vou poder, não adianta.
- Põe vai. Marshal implorando mais não tinha jeito.
- Não.
- Cara a Marceline odeia branco e vai colocar branco só pra você , faz esse esforço vai?
- Táá...mai é pela Marceline.
- Uhuuuuu!!Marshal pulando pela vitória.
----------------------------------------Casa da Marceline
Depois de muito tempo escolhendo um Fionna conseguio convencer Marceline a escolher pelo menos um. Ele era branco , lisão ,comprido , tomara que caia e tinha uma fita roxa que passava pela cintura de Marceline e fazia um laço.
- Bem agora que já pegamos o vestido , vamos ver o cabelo , a maquiagem...Fionna dizia quando foi interrompida por Marceline
- Cabelo? Maquiagem? Blééé pra que isso só colocar o vestido e pronto.
- Como é que é? Fionna inconformada
- Fionna pra que tudo isso, é o Finn que vai tar me esperando no altar e não uma realeza , eu nunca uzei maquiagem para ver o Finn ele sempre gostou de como eu era no natural.
- Ok ok....nem o cabelo da prender? Uma sombra nos olhos um batom vermelho? Nada?
- O cabelo vou deixar solto...
- Vamos fazer enrolados na postas que tal ? Fionna insistia pra Marceline fazer alguma coisa afian casamento não acontece todo dia.
- Tá, no rosto eu não quer...
- Que tal uma sombrinha fraquinha roxa ou lilás? E na boca um gloss sem cor?
- ......tá tá bom e MAI NADA OUVIU?
- Tá bom , agora vai tomar o seu banho de beleza e eu vou ver se a Cake trouxe seu banquete vermelho.
- ok. Pera ai banho da beleza???
Fionna já havia decido. Cake tinha buscado um monte de frutas vermelhas ela fez suco de morando e um prato com cerejas , pedaços de melancia, ameixa , maça.
- Nossa Cake parece delicioso. Fionna quase roubando uma cereja foi interrompida por um tapa de Cake.
- Aaaaaai Cake!! Fionna furiosa
- Fionna , esse banquete é pra noiva, quando você ficar noiva do Marshall eu te faço um.
Fionna ficou sem graça por uma momento , e ficou pensativa se algum dia se casaria com Marshal.
- Mas eu e o Marshal....Fionna ia falar alguma coisa mais quando viu Marceline ficou sem fala.
-------------------------------------------------------
Marshal-le estava se arrumando. Colocou um terno preto, uma calça preta e um sapato social ,com uma blusa social branca, e uma gravata vermelha. Marshal estava tentando fazer um nó de gravata mais parou quando viu o Finn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado amores