O Casamento De Marceline E Finn escrita por Lina


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

O Casameto vai acabar Parte 4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354744/chapter/12

Finn olhou pro Jake e fez um sinal positivo com sua cabeça. Finn saiu no mesmo momento a procura de Marceline. Olhou na floresta, perto da cachoeira, e então se lembrou que poderia estar na casa dela. Foi até lá e nada, foi perguntara para o pai da Marceline na noitosfera e nada. Finn se perguntava "onde ela poderia estar?" "o que eu vou dizer?" " Como explicar que eu não sei como lidar...pera aquela é a Jujuba". De longe Finn mal percebeu que tinha andado tanto e acabou no Reino Doce. Viu jujuba.
- EI JUJUBAAA!!! Começou a correr gritando em direção a Jujuba.
- Finn...oi Finn. Disse meio assustada.
- Jujuba..puf...puf..você..puf..puf..viu a Marceline?
- O que? Marceline não não Finn, ela não está com você? Heheh acho que o Mordomo Menta tá me chamando....
- Sai fora Jujuba você sempre mentiu mal, me diz onde ela tá!!!
- Quem?!
- Marceline!
Jujuba percebeu que Finn não ia desistir tão fácil, e levou ele até ela. No caminho Finn perguntou o que Marceline fez/disse quando chegou aqui. Jujuba disse que ela estava limpando seu laboratório e ela apareceu na janela.
---------------------Momento que Marceline chega no castelo

- Canelinha onde você colocou os meus relatórios?
- Ali em cima princesa?
- Ah brigada, deixa eu ver acho que está tudo cert....
- AAAAAHHHHHHHHHHH
- Canelinha ao que fo......Marceline?
Marceline apareceu na janela com uma cara de choro e que precisa de um ombro amigo.
- Marceline o que foi? O que está fazendo aqui? Cadê o Finn?
Silencio. Jujuba fez Marceline entrar e levou ela até seu quarto. Marceline estava tão cansada que deitou na cama de Jujuba e adormeceu. Quando acordou Mordomo Menta disse que Jujuba teve que sair ,mais pediu para preparar um banho, separar umas roupas e comer alguma coisa. Foi o que ela fez. Depois do banho pois a roupa menos rosa da Jujuba e comeu algumas maçãs.
--------------------Voltando pro momento de Finn e Jujuba


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Noistosfera ou Unitosfera eu esqueci kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento De Marceline E Finn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.