O Casamento De Marceline E Finn escrita por Lina


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora ^^
O Casamento vai acabar parte 5



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354744/chapter/13

Finn e Jujuba andavam lado a lado. Finn andava de cabeça baixa e bufando. Jujuba obviamente percebeu.
 - Finn o que houve?
- Ah ...Jujuba tá complicado.
- Tá... e o que eu pensa em fazer.
- É complicado.
- Tá ai esse é seu problema nem tenta se explicar, só fica reclamando tá complicado, é complicado e etc etc. 
- Jujuba...eu não sei o que fazer
- Mentira
- Mentira!?
- Sim você sabe muito bem o que eu deve fazer, mas não sabe como.
- Eu sei como fazer sim
- Sabe mesmo? Então por que não fez ainda?
-É complicado
- COMPLICADO É VOCÊ GAROTO, O QUE  TE IMPEDE DE CONTINUAR ESSE CASAMENTO E RESOLVER ESSA CONFUSÃO???
- Quer saber jujuba? Coragem , sou um covarde com meninas, demorei mó tempo pra me declarar pra você, e depois  mó tempo pra pedir Marceline em namoro e nem se fala o tempo que eu demorei pra pedir em  casamento.
- Finn..
- Todo mundo fala que eu sou corajoso, posso até ser ,mais quando se fala em sentimentos ....sou um covarde.
- Finn...você é o garoto mais corajoso que eu já conheci...
- Tá vendo só?
- Fica queto e escuta! Você foi corajoso desde bebe batendo nos caras maus e protegendo os indefesos...
- E dai?
- Arrgh! "E dai" que se lembra quando tinha 13 anos?
- Hm
- Você salvava todas as princesas sem nenhuma vergonha, elas te beijavam como forma de agradecer, você as segurava nas cinturas para tira-las do Rei Gelado. Fazia de tudo sem vergonha , e você dizia que elas representavam muito pra você, proteger os indefesos era seu dever e seu amor de ser um herói.
- Mais eu amor por ser herói é diferente de meu amor por  Marceline. 
- É maior certo?
- Demais
- Então você devia lutar mais por ele.
 Finn ia responder mas só soltou um ar quente pela boca.
- Vai falar com ela.
- Tá
-------------------------------------------------------------------Castelo Doce
 - Mordomo, onde está Marceline ?
- Acho que está no seu quarto Princesa.
- Vai lá Finn.
- Ok.
 Finn subiu as escadas e foi para o quarto real. A porta estava meia aberta e entrou viu que ela não estava lá. Decidiu lavar um pouco rosto pra esclarecer as ideias. Quando entrou viu Marceline tomando banho.
 
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento De Marceline E Finn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.