O Casamento De Marceline E Finn escrita por Lina


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

O Casamento vai acabar? Parte 3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354744/chapter/11

Marceline saiu flutuando sem dizer mais nada e nem olhou para atrás, Fionna, Cake, Jake e Marshal-lee, não estavam entendendo nada o que estava acontecendo.
- Finn, o que foi que você fez? Perguntou Fionna
- Eu, não fiz nada.
- O que?
- Serio nada, tentei conversra com ela mais ela surtou.
- Ah claro....
- Viu , ainda bem que você me entende.
- Seu idiota eu fui irônica. Escuta aqui tem um bom motivo pra Marceline ter agido e saído dessa forma e você vai me contar. Disse Fionna apontado sua espada pra Finn.
- Ei Fionna não é pra tanto né, casal briga toda hora daqui a pouco ela vai tar aqui de novo. Disse Jake entrando na frente de Finn.
- Olha eu sei de crises de relacionamento muito bem , mas uma casal que dentro de umas 3 horas que acabou de se casar já está brigando assim.
- Hm.........Finn, o que foi que você fez cara??
- Nada, de verdade...nada
- Hm talvez seja esse o problema. Disse Cake.
- O que?
- Isso ai , você pegou ela, tipo já levou ela pro quarto e hehehe se é que....
- Para Cake, não é nada disso não o Finn deve ter falado algo que à magoo.
- Ah tá e vampiros tem sentimentos? Disse Finn meio revoltado.
- Pra sua informação tem sim, como qualquer outro ser vivo. Defendeu-se Marshal-lee
- Isso eu sei, mas você é um ser morto.
- Escuta aqui Finn, posso ser um vampiro mais tenho sentimentos, eu tabém sinto alegria, tristeza, fome e principalmente amor.
- Aff. Resmungou o Finn.
- Se vampiros não tivecem sentimentos eu não namoraria a Fionna e Marceline nunca teria te beijado ou aceitado casar com você.
- Finn, presta atenção, para de tentar arrumar desculpas ou sei lá o que se tá fazendo,e vai atrás dela e concerta essa burrada que você fez. Disse Fionna
- E o que que eu vou falar , tudo o que eu falei só deu problema.
- Então você falou alguma merda não foi isso?
- Talvez foi falta o que eu dizer.
- Como assim?"Puta garoto confuso".
- Olha ve se voceis conseguem me entender...
- Ou simplesmente tentar. Disse Cake
- Cala boca, olha acho que eu não sei como fazer isso.
- O que? Disse todos juntos.
- Sabe...essas coisas.
- Não. Disse todos juntos de novo.
- Olha Marceline sempre foi mais madura que eu então acho que não estou acima dela.
- Cara e quem disse que precisa estar acima dela, se você pode estar à altura dela. Filosofou Jake.
- É, outro problema nem à altura dela eu estou.
- Então como ....fez essas maluquices todas..eu..não to entendendo mais nada. Disse Jake.
- Pensei que quando nos casacemos tudo mudaria, sabe eu mudaria.
- E...por que você acha que não mudou? Disse Fionna.
- Por que eu estou sendo muito covarde.
- Se você é maduro para perceber as merda que você tá fazendo, não percebe que poderia mudar? Disse marshla-lee
- Como?
- Sei lá fala com ela. Disse Fionna.
- Falar o que?
- Falar essa confusão toda que você tá sentindo ai. Disse Cake.
- Como?
- Seja corajoso, como você sempre foi. Disse jake


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Medo .Vs. Coragem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento De Marceline E Finn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.