O Casamento De Marceline E Finn escrita por Lina


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

O Casamento vai acabar? Parte 2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354744/chapter/10

- O que? Disse Finn todo confuso
- "Estava muito apaixonado" "queria tá casado" Você tá falando tudo no passado, não quer mais?
- Não...
- O QUE???
Marceine pegou Finn pelo colarinho da camisa e ficou chacoalhando ele e gritando.
- VOCÊ ME PEDE EM CASAMENTO, ME FAZ USAR UM VESTIDO BRANCOR, DIZER AQUELAS COISAS TODAS NA FRENTE DE TODO MUNDO, PRA QUE? PRA FAZER ESSA BRINCADEIRA AI, QUERIA BRINCAR COM MEUS SENTIMENTOS? É ISSO FINN?O QUE VOCÊ IA GANHAR COM TUDO?ISSO ME RESPONDE SEU MULEKE!!
Marceline o chacoalhava com raiva.
- Má...má..mar....Finn tentava responder
- POR QUE FIN ?
- O FILHA DA...........
- Pombinhos voceis estam pron....Mas o que?QUE QUE TÁ ACONTECENDO AQUI? Disse Jake.
Marshal- lee, Fionna, Cake e Jake tinham ido lá para sair num piquenique que eles tinham marcado depois do por do sol. Mas quando chegaram viram Marceline e Finn brigando e gritando. Marceline em imediato largou Finn no chão.
- O que voceis tão fazendo aqui?
- Marceline se lembra que a gente tinha combinado de um piquenique depois do casamento? Disse Fionna.
- Podem fazer voceis ai, eu to fora.
- Mais por que? Quer ficar sozinha com o Finn hehehe. Disse Cake.
- Sai fora Cake, não é nada disso não. Disse Marceline dando um empurrão na Cake.
- Espera Marceline, aonde você vai? Fionna disse.
- To caindo fora.
- Mas e o Finn? Disse Fionna
Marceline olhou pro Finn, ainda caido no chão, passando a mão pelo pescoço e a encarando também. Depois disse foi embora sem dizer mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Casamento mais enrolado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento De Marceline E Finn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.