O Casamento De Marceline E Finn escrita por Lina


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

O Casamento vai acabar? Parte 1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354744/chapter/9

Marceline arregalou os olhos, estava surpresa com tudo aquilo.
- Como é que é? Disse Marceline muito confusa.
- É que eu acho que não to pronto pra casamento entende?
- Não não entendo.
- Eu não...
- Tá eu escutei, mas o que eu não entendo é que se você não está pronto para casar por que me pediu em casamento? Por que aceitou casar comigo na Igreja?
- Mas eu quero casar com você.
 - O que? Finn eu não to entendendo mais nada você, você não quer mais quer estar casado comigo?
- Sim eu quero...
- Então o que você tem duvida?
- Não é questão de duvida Marceline , é questão de tempo.
- De tempo...olha Finn vai tomar um banho relaxa e quando estiver melhor e falar coisas que eu possa pelo menos tentar entender você me chama.
 Marceline levantou e foi embora , mas Finn à segurou pelo braço.
- Espera.
- O que é?
- Olha, eu quero tá casado com você, eu quero acordar e viver aventuras com você , mas talvez eu não esteja preparado.
-  Preparado para casar e viver comigo?
- Não é só você, estar casado , viver essas rotinas de casamento , melosidade e mais um monte de coisas.
- Rotinas de casamento? Melosidade? Que ?
- Sabe esses negócios meu benzinho, meu gatinho, ah sei lá.
- Em 1º lugar não sou desse tipo, e em 2º se você não estava pronto para casar , por que veio essa ideia na sua cabeça?
- Por que eu adoro estar com você, até queria passar a mais tempo com você e gosto muito de você, sei lá acho que estava muito apaixonado por você e queria algo mais serio do que o namoro.
- "Estava" apaixonado por mim?
- Sim .
- Não está mais?
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento De Marceline E Finn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.