Soul Mates escrita por Clara Berry Fabray


Capítulo 5
[05]


Notas iniciais do capítulo

Resolvi prolongar um pouco a fic, ela agora vai ter seis capítulos. Esse quinto é curtinho, é só para vocês imaginarem o que pode acontecer no próximo. No máximo sábado eu atualizo com o último capítulo. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354740/chapter/5

[05]

.

O-M-G!! Alma gêmea de Quinn Fabray revelada!!

.

Vazou durante a madrugada de hoje (05), uma foto na qual a cantora Quinn Fabray se encontra na varanda do hotel em que está hospedada em São Francisco. Até aí, tudo normal, certo?

Acontece que, ao aproximarmos a foto, podemos notar que a cantora não está utilizando sua tradicional pulseira de couro no pulso esquerdo. Graças a nossa maravilhosa tecnologia, foi possível identificar algumas das letras que entornam o pulso da cantora e, MEU DEUS, vocês não vão acreditar o nome de quem está escrito!

Os boatos já haviam sido lançados ontem, quando Rachel Berry – sim, nossa Elphaba de Wicked! – foi vista chegando no KSFO na tarde de ontem. Não eram muito fortes, mas Rachel nunca foi vista em São Francisco antes e, segundo fontes, não tinha nenhum compromisso marcado para o dia de ontem. Já mais para o final da tarde, alguns fãs da cantora Quinn Fabray publicaram em redes sociais sobre terem visto “Rachel ou alguma pessoa muito parecida com ela” em seu show. E os boatos se intensificaram ainda mais quando Berry foi vista entrando no hotel onde Fabray está hospedada.

E, pasmem, os boatos eram verdade! No pulso de Quinn Fabray está o nome de ninguém mais ninguém menos que Rachel Berry!! Agora, basta saber o que as duas vão fazer a respeito disso e deixar as perguntas serem respondidas ao longo do tempo: há quanto tempo elas se conhecem? Como se conheceram? Será que a aceitação de Berry foi tão simples quanto ela diz ter sido?

Ah, o melhor ficou para o final: No show realizado na noite de ontem, Quinn Fabray apresentou uma música inédita sobre a qual apenas disse: “Eu terminei essa música alguns dias atrás. Eu ainda não gravei-a. Eu nunca toquei-a para ninguém, exceto um trecho para a dona, algumas semanas atrás. Essa música foi escrita para uma pessoa. Essa música é dela, e eu espero que vocês gostem. Amor, se você está aqui, essa é para você.

Sou a única que concorda que há centenas de milhares de chances de essa música ser para Rachel? Será que Quinn sabia que ela estaria no show ou foi uma mera coincidência?

Continuem ligados, a qualquer momento poderemos voltar com notícias inéditas sobre o mais novo casal de Hollywood! Nos sigam no Twitter em @gosslover e curtam nossa página no Facebook para estarem sintonizados em todas as novidades que rolam dentro do mundo dos famosos.

xoxo,

Gossip Lover


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso! Até sábado - ou antes.
ask.fm/ClaraBerryFabray e http://twitter.com/Clara_B_F



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soul Mates" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.