Savior of the Earth escrita por Okumura


Capítulo 3
Capítulo 3 - Chegada dos Muppets




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354587/chapter/3

                        Quarta Feira - 2 da manha - Fevereiro

 (Knucle) PORQUE ME BATEU AAA!

 Ia dar um soco no Pix, mas em questão de segundos ele desviou, me deu um chute na cara , cai no chão e só escutei um Ploft.

 (Pix) KKKKKKKKKK Que engraçado! Você caiu no coco do meu cachorro KKKKKKKK

 (Knucle) Te odeio.

 Eu estava com muita raiva dele. Pix tinha um visual diferente, o cabelo dele era um vermelho escuro , olhos azuis , devia ter 1,80 de altura , magro com braços de tamanhos normais e pernas também. Ele me dissera que seus poderes eram iguais ao do anime, ele tinha uma espada em uma capa e, quando a retira, chamas azuis percorrem seu corpo, surgem dois chifres azuis e cresce um rabo. Ele me dissera também que não era filho do diabo como aparecia no anime.

 Ele abriu uma porta que deu para outra porta. Assim foi indo, eu achei que ele estava me zoando , juro que ia dar um soco nele mas iria apanhar de novo.

 (Pix) Chegamos.

 (Knucle) Aqui não tem nada.

 Ele apertou um botão, eu estava em uma parede e o chão se abriu.

 (Knucle) AAAAAA - estava caindo no ar, achei que ia morrer.

 (Pix) Já estamos chegando fique calmo e..

 Caímos na piscina, ele engoliu água eu dei gargalhadas.

 (Knucle) Tirou o cheiro ruim da cara,  mas estou ensopado

 Olhei para frente e fiquei impressionado, era um lugar gigante tinha de tudo: armaduras , espadas , arco. Ele me jogou em uma arena, sacou sua espada e me deu uma também.

(Pix) Vamos lutar.

 (Knucle) Como assim, ma...

 Ele me ataca , desviei por instinto, mas ele continuou atacando. Eu tentava me defender com a espada, mas só conseguia correr e fugir do combate.

 (Pix) Você e muito fraco, só usei 5% da minha forca.

 (Knucle) Mas eu não sei lutar e...

 Não sentia nada, mas ele havia me perfurado com sua  espada.  

 (Pix) Vish, esqueci de te dar armadura.

 (Knucle) Idio..

 Cai no chão, estava saindo muito sangue, achei que iria morrer,  desmaiei e comecei a ter  vários sonhos. Um deles era ver Pix sendo morto por alguém negro, com cabelo Black  Power, eu já tinha visto ele em algum lugar, mas não sabia onde. Pensei que tivesse morrido.

          Segunda - 1:40 da tarde - Fevereiro

 (Knucle) Estou vivo - acordei um pouco tonto - mas como eu ainda estou vivo isto e inacreditável estou tão feliz!

 (Pix) Você passou duas semanas dormindo, ainda e muito fraco.

 (Knucle) Só não te mato porque você e mais forte e eu estou ferido por culpa sua.

 (Pix) Mas isso não importa.

 (Knucle) Como não importa!? Eu quase morri.

 (Pix) Por isso mesmo que não importa.

 Começou a chacoalhar tudo eu pensei "TERREMOTO"

 (Pix) VENHA RÁPIDO KNUCLE, ELES CHEEGARAM. VAMOS NOS ESCONDER.

 (Knucle) Quem?

 (Pix) OS MUPPETS! ELES VIERAM TE MATAR. A SALA DE TREINAMENTO E CAMUFLADA, TEMOS QUE IR PARA LA RÁPIDO!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei para por amanha tem capitulo novo e lancei uma nova historia
chamda dark dragon age



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Savior of the Earth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.