Savior of the Earth escrita por Okumura


Capítulo 2
Capítulo 2 - Onde estou!?


Notas iniciais do capítulo

Vou tentar deixa-lo engracado no proximo capitulo
estou enviando esse hoje porque eu sou idiota



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354587/chapter/2

Terça Feira - 6:00 da tarde



(Knucle) Quem e você? Por que estou aqui?



(Anônimo) Nossa, quantas perguntas. Sabe aqueles desenhos de idiotas que você assiste? Então, nos somos o grupo chamado Ni De Te , somos os protagonistas daqueles desenhos mas temos, na realidade, outros nomes. Aquiles são nomes que as pessoas que já ouviram relatos de nos, inventam.



(Knucle) Eles não são idiotas e o que você esta falando e mentira.



(Anônimo) A e? então como me explica isso?



Uma chama azul começou a percorrer seu corpo após ele retirar uma espada de suas costas.



(Knucle) Você e o Rin Okumura!? Espera, eu estou louco!



(Pix) Sim eu sou , e você não esta louco. Meu nome verdadeiro e Pix e eu estou aqui para te treinar e se tornar tão forte quanto nos.



Fiquei confuso quando ele disse nos.



(Knucle) Como assim nos?



(Pix) Você ainda não entende? Me disseram que você era idiota, mas não tinha acreditado.



(Knucle) Só porque tiro nota baixa não quer dizer nada.



(Pix) Idiota (falando baixo)



(Knucle) Ei! eu ouvi.



Comecei a ficar estressado com ele, mas ok.



(Pix) Voltando ao assunto , nos significa os protagonista de animes, alguns morreram e outros estão vivos, cada um tem sua ''base'' ou ''esconderijo.''



(Knucle) Quer dizer que existe o Goku? eba!
 



(Pix) Sim, mas não......



(Knucle) Não entendi muito bem.



(Pix) Ele existe, porem ele que nos faz poder vir ate o mundo real por causa de sua forca isso e possível.



(Knucle) Ainda não entendi porque você me nocauteou



(Pix) Você foi o escolhido.



(Knucle) Como assim?



(Pix) Você faz muitas perguntas sabia? Voltando ao assunto, você foi escolhido para interromper o fim da Terra ou do Universo.



(Knucle) Porque você faz isso, eu não fui escolhido pra nada.



(Pix) Nos não somos imortais e por que você acha que não tem pai? Ele morreu salvando a Terra. Gerações por gerações de sua família vem salvando-a dos Muppets.



(Knucle) Muppets !? - interrompi -



Cai na gargalhada, aquilo era um filme não parava de rir ate que ele me deu um chute e um soco para eu parar.



(Pix) Sim e não e aquele filme não ta , eles retornam a cada século para se vingar de nos. No ano passado ele matou duas pessoas queridas, Jinba ( Yugi ) e Kelquethas ( Ash ). Vamos parar de falar e vamos treinar.



Como assim, treinar? Eu nem sabia onde estava, mal sabia o que estava acontecendo mas eu não liguei.



(Pix) Desculpe-me, mas vou te fazer desmaiar porque sou mais rápido que você.



(Knucle) Pera , pera.



Quando percebi, estava no chão inconsciente. Ele era muito rápido e eu não conseguia ver seus movimentos.



(Pix) Chegamos.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEHE ME EMPOLGUEI



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Savior of the Earth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.