Savior of the Earth escrita por Okumura


Capítulo 4
Capítulo 4 - Treinamento , Poderes e o inesperado


Notas iniciais do capítulo

Muppets ainda morro de rir eu nao tinha outra ideia na hora kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354587/chapter/4

                          Segunda Feira - 2:00 da tarde - Fevereiro - dia 29

(Pix) VAMOS LOGO, VOCÊ E MUITO LERDO

Estávamos quase chegando na sala de treinamento, ele me dissera que era camuflada, então fiquei mais calmo. Ele apertou o botão e nos caímos de novo. Ao sairmos da água, trocamos de roupa e fomos na arena. La tinham quatro pessoas com uma manta preta.

(Knucle) Quem são vocês?

(Anônimo) Nos somos os quatro deuses.

Pix me disse que ele era um deus uma vez , porem ele era mortal , todos eram mas com uma vida mais longa e só tinham mais quatro personagens de animes vivos.  Ele não me disse quem era, mas ele sabia e tinha pouco por que  faz  séculos que eles protegem a Terra.

(Knucle) Vocês são quem ?

Eles retiraram a manta preta.

(Knucle) Tsuna , Ichigo , Natsu e Naruto?

(Pix) Os nomes verdadeiro deles são:  Blue ( Natsu ) , Jax (Ichigo) , Hitsu  (Naruto)  e Nux ( Tsuna ).

(Hitsu) Sim.

(Knucle) Achava que o Naruto fosse mulher ;-;

(Hitsu) Morra!

Valeu a pena , mas levei um soco  que quase quebrou meu nariz, sangrando muito

(Blue) PAREM!

(Jax) Blue estava certo , os Muppets estão aqui e vocês brigando.

(Pix) Temos que treinar o Knucle.

Pix me deu quatro tipos de armas, um arco automático, uma espada que tinha um painel que a deixava  pegando fogo e de uso normal, uma bola de espinho e uma caixa que ele mandou que eu não abrisse ainda.

( Jax ) Venha e pega essa armadura, vou te treinar a usar espada.

Passou uma hora e ele me ensinou varias técnicas.

( Jax ) Nux, acabamos aqui. Pode ajuda-lo agora no arco automático?

( Nux ) Esta bem ! Venha

Ele me levou a um lugar cheio de alvos, falou que teria que acertar todos  em menos de dez segundo. Achei impossível mas, ele me ensinou uma maneira bem eficaz que era colocar dez flechas e atira-las com bastante rapidez.

( Hitsu ) Vamos treinar a bola de espinho.

( Knucle ) Ta, mas vamos logo.

( Hitsu ) Vai te dar  mais forca nos músculos, isso e bom.

Tinha que jogar a bola de espinho para um lugar X que ficava a 2 km, resumindo- dois mil metros. Achei que era impossível, mas Naruto, quer dizer Hitsu, me ensinou que se eu usasse a rapidez que aprendi com o arco e a movimentação que aprendi com a espada e uni-las, ia  ser fácil e realmente foi.

( Pix e Blue ) Agora  será nos que vamos te treinar.

( Knucle) Como assim?

( Pix ) Nos vamos aumentar sua resistência com o fogo, já que nós dois soltamos fogo.

Tentei correr, não queria ser queimado, mas eles seguraram minha camisa preta com uma caveira estampada. Eu iria perde-la e era minha camiseta  preferida. Esqueci de falar as características deles, mas isso fica para depois.

( Knucle ) Que sala enorme!

( Pix ) Todos esses treinamentos vão te ajudar a  aprender seu ''poder',' seu pai controlava a gravidade.

(Knucle) Legal!

( Pix ) Não muito , seu pai quase morreu quando eu e o Blue o treinamos.

( Knucle ) Então sabe , eu acho que estou doente, preciso descansar um pouco e..

Enquanto dizia o Pix me nocauteou de novo e quando acordei já estava numa sala fechada e só havia eles e eu.

( Blue ) Vamos começar logo, to com fome.

( Pix ) Ok.

 Passaram duas horas , eu jurava que havia morrido, meu corpo estava doendo muito, não conseguia me mexer direito.

( Pix ) Coma isso.

Ele me deu uma negocio que parecia chocolate , eu mordi e tinha gosto de pimenta mas em alguns minutos meu corpo se recuperou.

( Knucle ) E qual vai ser meu poder?.

Estava muito ansioso para saber , imagina só uma pessoa ter um poder! era impressionante.

( Blue ) Só vai aparecer no momento certo.

( Knucle )  Entendi.

Pix era meu melhor amigo , eu não tinha muitos amigos na escola porque sempre mandava eles para o hospital não entendia muito bem o por que deles me odiarem mas Pix era legal comigo.

(Anônimo) Chegamos HAHAHAHA.

Estava com fumaça mas consegui imaginar quem era , os Muppets!.

( Hitsu ) Fujam eu dou conta por aqui .

(Kirida) Serio ? Então você vai lutar comigo Hitsu , eu sou Kirida , fui na frente dos meus comparsas então vocês estão com sorte menos você Hitsu parece que alguém vai morrer hoje.

.

( Hitsu ) Vamos ver! AAAAAA.

( Kirida ) AAAAAAAAAAAAAAAAA.

Os dois sacaram uma espada e a luta ia começar.

                


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem cap. novo todo dia as 3:00 e de final de semana a hora que eu acordar (12:00 a 4:00)