I Need You escrita por Isabella


Capítulo 30
Acabou.


Notas iniciais do capítulo

Hellooooooo *-----* Então eu tomei uma decisão de ultima hora que eu acho que vocês vão ficar sei lá, bravos comigo '-' Mas como eu sou legal não vou contar agora u.u Leiam as Notas finais u.u É PRA LER PORRA U.U Espero que gostem :3 COMENTEM *-* Boa leitura^^
LEIAM AS NOTAS FINAIS U.U
E OLHEM A MINHA OUTRA FIC *-*
http://fanfiction.com.br/historia/388268/Nothing_Left_To_Lose/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354571/chapter/30

PDV Ryan

Aquele cretino do Trevor tinha fugido, eu podia ter ido atrás dele, mas não podia deixar a minha princesa aqui, ainda mais estando ferida.

-Luna, por favor, acorda! –sussurrava em seu ouvido, eu estava com a mão em seu ferimento para ver se parava de sangrar, mas não tava adiantando muito... Ela tava ainda mais pálida, seus lábios antes vermelhos agora estavam quase sem cor.

Depois de alguns minutos entraram alguns médicos com uma maca, eu a peguei no colo com cuidado para não piorar sua situação. No meio do galpão tinha uma ambulância a nossa espera, logo os enfermeiros a colocaram dentro e entrei logo em seguida junto com outro que estava lá, e seguimos para o hospital.

Assim que chegamos foi uma correria só, os caras que estavam com agente na ambulância disseram que eu teria que aguardar, pois ela precisava fazer uma cirurgia urgente para retirar a bala se não ela poderia ter uma hemorragia ou sei lá. Eu estava desesperado e com medo de perde-lá de vez.

Não demorou muito e os dela invadiram a sala de espera. A Ana caiu em prantos quando soube que a Lu estava na cirurgia, John tentava acalma - lá, mas isso tava meio que impossível.

Já fazia algumas horas que a Lu estava naquela cirurgia  e até agora não tínhamos nenhuma noticia dela.

Eu não podia perde-lá, sem a Lu minha não teria mais graça, nem cor, se ela nunca tivesse entrado na minha vida eu ainda seria aquele Ryan babaca que só pensava em se divertir e dane-se os outros.  Um tempo depois Alice e Gabriel apareceram, quando ela me viu, correu até me dando-me um abraço bem apertado:

-Ela esta bem? –sussurrou em meu ouvido.

-Eu não sei Ali, ela ta na cirurgia já faz um tempo... –falei me soltando de seu abraço, encarei Gabriel que parecia estar um pouco abatido, ele não trocou nenhuma palavra comigo, dane-se, eles se acomodaram num canto da sala, já eu fiquei andando de um lado para o outro, em alguns momentos me escorava na parede e refletia sobre tudo o que aconteceu nesses últimos dias...

Uma enfermeira apareceu na sala e chamou os pais de Luna, por que ela iria precisar de uma transfusão de sangue, pois ela tinha perdido muito sangue, alguns minutos depois eles voltaram acompanhados de um médico.

-Então... –o medico disse, todos nos fomos até ele.

-Bom, a Luna esta bem, conseguimos tirar a bala, por pouco ela não teve uma hemorragia, ela perdeu muito sangue mais agora esta tudo bem. –todo mundo suspirou aliviado.

-Quando vamos poder vê-lá? –perguntei.

-Já, já ela vai pro quarto e vocês poderão vê- lá. –esbocei um sorriso quando ele disse isso.

-É... Nos também visemos uns exames nela e... –ele parecia nervoso, mas mesmo assim continuou. – E achamos sinais de alguma briga e sinais de que ela foi estrupada.  –mais uma vez Ana caiu aos prantos, acho que todos ali ficaram em choque. Principalmente eu.  Não acredito que aquele cretino teve a coragem de fazer isso com ela novamente. Receber aquela noticia foi como levar um soco no estômago, eu já estava me sentindo mal por ela ter sido levada por ele e agora mais essa? Encostei-me na parede e escorrei até sentar no chão, apoiei minha cabeça nos joelhos e comecei a pensar sobre tudo o que ela deve ter passado nas mãos daquele nojento.  Não sei quanto tempo fiquei sentando no chão, até Alice aparecer e chamar minha atenção:

-Ei, vai lá ver ela. Eu e o Biel estamos indo já.

-Tudo bem! Valeu Alice. –levantei e a abracei.

-Eu que agradeço por estar cuidando da minha amiga. –ela disse, e depois saiu. Fui andando pelo corredor até o quarto que a Lu estava, parece que quanto mais rápido eu andava mais demorava a chegar, parecia que estava tão perto e ao mesmo tempo tão longe. Quando cheguei de frente à porta do seu quarto, respirei bem fundo e abri. Assim que entrei, senti meu coração se apertar em meu peito, tinha um monte de aparelhos a sua volta, ela parecia mais frágil, me aproximei mais de sua cama, eu não queria acreditar que a minha Luna estava naquela situação. Eu sei que o estado dela é instável, mas vê-la assim é de partir o coração de qualquer um. Passei o polegar por sua bochecha acariciando:

-Fica boa logo Anjo... –sussurrei, me abaixei até seu rosto e depositei um leve beijo em sua testa.

~”~

Acordei com uma dor horrível no pescoço, na noite anterior acabei dormindo no sofá que tinha ali no quarto. A Luna ainda dormia como um anjo. Um dos médicos dela disse que pela manha o efeito do sedativo passaria.

PDV Luna

Meu corpo tava todo dolorido, queria me mexer, mas não conseguia. Mas que droga, tentei abrir meus olhos e senti uma dor pior ainda, tentei novamente e quando abri me arrependi, eu estava num quarto, tava muito claro aquilo tava irritando meus olhos, olhei para os lados e vi Ryan sentado, escondendo o rosto entre as mãos.

-Ryan... Fecha a cortina. –sussurrei, ele rapidamente me olhou, parecia surpreso sei lá.

-Anjo... –ele levantou e veio rapidamente até mim selando nossos lábios de uma forma intensa. Eu estava com muita saudade dele, parecia que fazia anos não nos víamos, que não nos tocávamos. Era disso que eu precisava para me sentir melhor, ele era o remédio para todas as minhas dores. Era ele que sempre estaria comigo, no que der e vier. Quando nos separamos, estávamos ofegantes, ainda sem abrir os olhos dei um sorriso tímido, senti suas mãos segurarem meu rosto numa forma carinhosa.

-Senti falta disso. –ele sussurrou, colando nossos lábios novamente, sorri entre o beijo e depois o encarei, ele ainda estava segurando meu rosto quando disse;

-Desculpe por não ter te protegido... –sussurrou.

-A culpa não foi sua Ry.

-Lógico que foi Lu. Tudo que aconteceu naquele lugar quando você estava com ele, foi culpa minha, eu não protegi você da forma que você precisava, eu vacilei feio.  –ele disse bem rápido, quando terminou vi algumas lagrimas cair de seus olhos, puxei seu rosto para mim novamente e as sequei.

-Por favor, Ry, não faz isso, não se culpe ta!? –sussurrei-O maior culpado disso tudo é o Trevor. –disse, depois dei um leve beijo em sua bochecha.

-Pensei que ia te perder.

-Você nunca vai me perder... –falei sorrindo. Uma enfermeira nos interrompeu, ela trazia uma bandeja, meu café da manha.

-Bom Dia! -ela disse radiante, deu um leve sorriso para mim e Ryan, e deixou a bandeja na lateral da cama e saiu. Eu e Ryan nos olhamos depois demos risadas da atitude estranha dela.

-Ta com fome? –ele perguntou se sentando na beirada da cama e pegando um pãozinho que tinha na bandeja.

-Assim eu quero. –falei com a voz manhosa, ele deu risada, senti saudades dessa risada.

Estávamos alegremente tomando nosso café, quando fomos interrompidos por um medico, assim que ele me viu deu um sorriso amigável:

-Que bom que você já Luna, esta se sentindo bem? –ele perguntou todo sorridente.

-Estou ótima, quando vou embora? –perguntei fazendo ele e Ryan rirem.

-Calma, mais tarde vamos fazer alguns exames e se estiver tudo ok você poderá ir para casa. –ele disse, sorri feliz com a noticia. Depois que ele saiu, eu e Ryan continuamos conversando sobre diversas coisas, contei a ele que sou adota, ele ficou meio espantado com a noticia:

-Nossa Lu... Você quer conhecer seus pais biológicos? –ele perguntou, e por essa eu não esperava, não tinha pensado nisso, alias nem tempo para pensar eu tive desde que descobri, fiquei em silencio analisando isso. Putz será que eu quero conhecer minha verdadeira família? E se eles não forem o que eu espero que seja? Não to a fim de criar esperanças, e depois acabar me magoando com o resultado. Meus pensamentos foram interrompidos por algumas batidas na porta, logo em seguida um homem, com uma jaqueta preta e calças jeans, ele tinha uma aparecia jovem:

-Delegado. –Ryan disse.

-Sr. Starks, Srta. Grey, eu sei que não melhor momento, mas eu tenho uma noticias para vocês.

-Diz. –Ryan falou. Aquilo já estava me assustando, não estava com um bom pressentimento para essa tal noticia.

-O seu seqüestrador, Trevor esta morto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO OQUE ACHARAM?????? O Trevor morreu looooool Demorou mais chegou!! Enfim!! Esse foi o ultimo cap. da I Need You '-' Sim acabou.... ESSA TEMPORADA HAHAHAHA *-* Poisé eu vou fazer segunda temporada *-* para a alegria de vocês *-* Amanha talvez eu posto a previa da 2 temporada *-* Bye bye ;*
COMENTEM MUITOO *------------* Beijos