I Need You escrita por Isabella


Capítulo 31
Importante!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354571/chapter/31

Olá gente, como estão? Bom eu estou passando aqui para avisar que eu acabei de excluir a segunda temporada da Fanfic! Desculpe pessoal, mas é que eu não gostei do meu trabalho na fic, odiei a forma que escrevi e dei um fim para eles, por isso vou refazer e tentar melhorar algumas coisas (muitas coisas), tecnicamente vou reescrever a segunda temporada inteira! Pra quem não lembra, no final da primeira temporada o Trevor morreu, e pra quem lembra durante a segunda temporada a Luna descobriu que era adotada e tinha uma irmã, Ryan traiu ela com a irma e tal, então eu pretendo mudar isso! Bom, obrigada a todos que leram e comentaram e desculpe por ter apagado pra quem gostou da segunda temp.! Em breve irei refazer e quando estiver pronta irei avisar e postarei! Ah e quem quiser a Segunda temporada reformada por favor comente aqui, dependendo de quantos querem eu posto!

Beijoos B.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTE, COMENTE, COMENTE!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.