I Need You escrita por Isabella


Capítulo 29
Resgate


Notas iniciais do capítulo

Hello *-* Gente esse cap. ta top *-* Não vou enrolar muito aqui '-' Mas leiam as Notas finais u.u COMENTEM *-* Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354571/chapter/29

PDV Trevor.

-Tudo pronto. –falou um dos meus motoristas. Estava tudo pronto para partimos daqui Seattle, nunca gostei muito daqui mesmo. Eu havia arrumado algumas de minhas coisas que estavam ali no galpão, o resto eu pedi para o segurança se desfazer. Eu sabia que aquele pivete tinha avisado a policia e com certeza eles estariam atrás de mim já.

Eu havia mandado fazer novas identidades para mim e para Luna, tínhamos que sair daqui sem deixar nenhum rastro, mas também tínhamos que sair preparados, para que ninguém nunca nos encontrasse. A gente ia ser feliz bem longe daqui.

PDV Ryan

Já estava quase tudo pronto para o ‘resgate’ da Luna. Nossa plana tava mais para uma missão suicida, mas acho que daria tudo certo, tinha que dar certo, é a vida da Luna que esta em jogo, se fizermos uma coisinha se quer errada talvez tudo fique perdido.

Ana achou melhor eu passar essa noite aqui. Sim vamos ‘resgatar’ a Luna de dia, fica mais fácil para pegar Trevor caso ele tente fugir.

Ela tinha me deixado no quarto de hóspede, mas eu não estava conseguindo dormir, estava muito ansioso por amanha, eu ia ter a minha pequena de volta, e aquele cretino do Trevor iria pagar por tudo que ele já fez com ela. Já passava da meia-noite e eu não tinha conseguido dormi, eu preciso da Luna, todas essas noites sem ela tem sido uma tortura. Não agüentei, sai do quarto que estava e fui até o da Luna, só aqui eu conseguia ficar mais perto dela, aqui tinha o cheirinho dela, deitei-me na cama dela e dei um longo suspiro, acabei que pegando no sono ali mesmo, pensando em todos os nossos momentos juntos.

PDV Luna.

Nessas ultimas horas o galpão ficou mais movimentado, só se via carros entrando e saindo. Hoje eu não havia visto Trevor, ele deve estar muito ocupado com seu plano de me tirar fora da cidade. Estou com muito medo, medo de nunca mais ver Ryan, de Trevor conseguir o que ele quer, na verdade ele já conseguiu parte disso, ele já me tem aqui, só falta concluir seu plano.

Eu preciso de Ryan, eu preciso sentir seu toque, preciso dele comigo, quero ouvir sua risada, quero abraça-ló e nunca mais soltar.

-Luna, amor. –Trevor falou entrando no quarto com uma sacola na mão. Ele deixou a sacola ao lado da cama, quando ele começou a vim para mais perto de mim, senti um calafrio percorrer todo meu corpo, mas tentei manter a calma, ele veio e desamarrou meus pulsos da grade da cama.

-Não tente sair, esta cheio de seguranças lá fora, e eu não quero que se machuque querida. –ele deu aquele sorriso de louco dele, depois deu um beijo molhado e nojento na minha bochecha, limpei seu beijo nojento e o encarei.

-Eu trouxe algo para você, espero que goste. Quando voltar quero-te ver cheirosa e vestida.  –ele disse e saiu. Levei alguns segundos para raciocinar tudo o que aconteceu. Peguei a sacola que ele havia deixado na beira da cama e a encarei: roupas. Senti uma vontade de chorar, eu preciso fugir dele, tenho que arranjar um jeito de sair daqui. Como eu não queria ver Trevor zangado por eu não ter comprido uma de suas ordens, rapidamente fui ao banheiro imundo que tinha aqui, tomei uma ducha gelada e rápida. Quando sai peguei a sacola que ele havia deixado na beira da cama, ele havia comprado uma calça jeans preta simples, uma regata e uma jaqueta e um par de all star. Terminei e fiquei sentada de pernas cruzadas na cama, esperando pacientemente Trevor volta. Não demorou muito e ele invadiu o quarto novamente, ele parecia nervoso com alguma coisa, estava passando as mãos varias vezes por seu cabelo, mas assim que me viu seu humor mudou, um pouco.

-Está linda amor. –ele disse com um sorriso no rosto, fiquei olhando para ele sem demonstrar nenhuma emoção.  

-Já, já vamos embora.

-Eu não quero ir. –sussurrei.

-Mas você vai. –ele disse um pouco grosso, ele veio e pegou meu rosto em suas mãos, me obrigando a olha-ló.  –Você nunca mais vai ver aquele pivete. Você acha que se ele te amasse de verdade ele não teria te encontrado já?

-Ele vai me encontrar. – falei bem firme, ele deu uma risada fraca e apertou minhas bochechas, se aproximou do meu ouvido e sussurrou:

-Ninguém se importa com você Lu, só eu. –senti ainda mais raiva dele, tentei segurar as lagrimas, mas não consegui, elas começaram a cair desesperadamente. Quando ele viu que estava chorando deu um pequeno sorriso e limpou algumas.

-Não chore amor, logo isso vai passar ta!? –ele falou com um sorriso idiota no rosto, um dos homens dele o chamou então ele saiu bufando do quarto novamente.

PDV Trevor.

Eu precisava sair dessa cidade o mais rápido possível, a policia tava na minha cola, com certeza foi aquele pivete que avisou a eles que estou com a Luna. Mas isso não vai ficar assim, eu vou acabar com a vida daquele pivete também e isso não vai demorar muito, quando eu encontrar com ele, ele vai se arrepender amargamente por ter pegado a Luna, por ter só se aproximando dela.

Tive que antecipar meu vôo para o Canadá por causa dos caras estava tudo uma correria tive que apressar a entrega dos documentos, do jatinho, e ainda tive aumentar a segurança para a viagem. Fora esse estresse tudo esta perfeito. Eu tenho a Luna e se ela não for minha, não vai ser de mais ninguém.

PDV Ryan

Já era quase 10h quando eu acordei, não havia conseguido dormi direito, mas o pouco que dormi, sonhei com a Lu, eu vou trazer - lá de volta e tudo vai voltar a ser como era antes. Eu sabia que não voltaria nada seria como antes, mas eu preferia acreditar que nada teria mudado.

O delegado havia dito que iríamos botar o plano em ação mais o menos às 16h30, por que eles haviam descoberto que Trevor pretendia sair do país às 18h, tínhamos 1h e mais alguns minutos para agir.

~”~

PDV Luna.

Já estava no fim da tarde, Trevor havia me dito que daqui a pouco iríamos sair daqui, tentei ficar calma, mas não dava. Será que o Ryan esta mesmo atrás de mim como eu acho que esta? Droga. Um dos homens de Trevor entrou correndo dentro do quarto e me pegou, comecei a espernear, mas não ajudou muito, ele colocou a mão na minha boca, abafando meu grito.

 Do nada ouvi barulhos de tiros sendo soltos de fora do galpão. Quis gritar mais o segurança de Trevor ainda esta me segurando, tentei mais uma vez me soltar, mas não consegui. De repente outrobarulho de tiro rasgou meus ouvidos. Era alto de mais, perto de mais. Olhei para os lados tentando ver se era alguém do quarto que havia tomado tiro, o segurança havia levado um tiro, nos dois tínhamos caído no chão, olhei para ele um pouco zonza e vi que ele estava sem força alguma, estava quase desmaiando.

 Os sons ficaram abafados, eu estava um pouco tonta. Quando minha audição estava voltando ao normal à porta se abriu, estava tudo um pouco embasado, mas consegui reconhecer aquele rosto, eu sempre o reconheceria: Ryan.

-Ela esta aqui! –ele gritou, ele correu até mim e me pegou em seus braços:

-Luna olha para mim. Eu to aqui. –Ryan gritava para mim, eu tinha que ficar acordada agora, não podia desmaiar.

-Ry... –sussurrei, ele esboço um sorriso radiante.

-É anjo. Vem eu vou tirar você daqui. –ele me ajudou a levantar, me apóie em seu ombro. Ele sussurrou no meu ouvido bem baixinho um: Eu te amo. Sorri em resposta, ele passou a mão por minha cintura me dando um abraço desajeitado.  

-Que romântico. –Trevor falou entrando no quarto, quando o olhei, ele estava com uma arma apontada para mim e Ryan, senti um calafrio passar pelo meu corpo. Ryan colocou seu corpo na frente do meu, como se me protege-se.

-Já era Trevor. –Ryan disse serio, tentando manter o controle.

-Não, eu não vou perder essa. Se eu não posso ficar com ela você também não vai ficar. –ele falou, eu sabia o que ele ia fazer e eu não podia deixar Trevor fazer isso. Empurrei o Ryan para o lado no momento em que Trevor apertou o gatilho. Depois disso todos ficaram em silencio por um momento, meus joelhos foram cedendo, mas antes de cair no chão, Ryan me segurou, ele estava assustado, seus olhos estavam marejados.

-Luna! Fica acordada, por favor, não me deixa. –ele dizia, ele estava me segurando com uma mão enquanto a outra apertava minha barriga. Eu queria ficar acordada, mas eu não conseguiria, meus olhos estavam pesando. A ultima coisa que captei foi os olhos cinzentos de Ryan angustiados.

-Eu te amo Lu. –ele sussurrou no meu ouvido assim que fechei os olhos.

PDV Trevor.

Eu atirei na Luna. Eu matei o amor da minha vida. Era para ser naquele pivete, por que ela entrou na frente bem na hora, por quê?

Assim que a vi sangrando e caindo no chão, fiquei totalmente sem reação. Um monte de coisa passou pela minha cabeça, eu podia ir até ela ou eu podia fugir. Eu sabia que o pivete não me deixaria chegar nem perto dela, por motivo de sobra até. Enxuguei algumas lagrimas que insistiram em cair e sai do quarto, entrei no meu carro que estava estacionado e sai do galpão cantando pneu. Não demorou muito para a policia estar me seguindo, acelerei mais ainda. Eu estava desnorteado, eu não podia me integrar assim tão fácil. Eles começaram a atirar, um dos tiros acertou a janela do passageiro, depois acertaram a do meu lado. Distrai-me um pouco, quando retomei minha atenção a estrada, eles havia me cercado já. Como eu não iria parar, não iria nem me integrar, eles começaram a atirar. Um dos tiros acabou pegando no para brisa e acertou meu ombro. Gemi de dor e acabei desviando da estrada e caindo no precipício. O carro virou varias vezes, e só parou quando chocou contra uma arvore. Eu não consegui registrar mais nada depois disso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO OQUE ACHARAM???????? Será que o Trevor vai morrer? E a Luna?? 'o' Deixei vocês curiosos eu sei u.u Enfim! Gente eu acho que vocês devem estar pensando que a Fic esta acabando, por que todos esses acontecimentos e tals, tudo dando certo (ou quase certo) a fic só pode estar no fim =/ Mas, não, eu ainda tenho muitas ideias para a Fic *-* Então, não vai acabar por agora u.u Relaxem u.u Ah Gente deem uma olhadinha na minha nova fic *----------* http://fanfiction.com.br/historia/388268/Nothing_Left_To_Lose/
Enfim!! COMENTEM *-* Espero que tenham gostado :3 Não sei quando vou postar o próximo =( Beijoos até...