I Need You escrita por Isabella


Capítulo 28
Vamos ser felizes.


Notas iniciais do capítulo

Hello *-* Desculpa se eu demorei para postar =/ É que aconteceu uns negocios ai e eu fiquei sem inspiração e paciencia para escrever alguma coisa =/ Acho até que esse cap. não ficou muito legal =/ Fico paia!! Apesar que vai ter o ponto de vista do Trevor e tals '.' Espero que vocês gostem :3 COMENTEM *-*
Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354571/chapter/28

Alguns dias depois...

PDV Ryan

Alguns dias haviam se passado desde que Trevor tinha levado a Luna. Eu havia avisado seus pais sobre esse ‘seqüestro’, eles quase piraram. A mãe da Lu, Ana, ficou desesperada quando soube. Eles haviam avisado a policia, estávamos todos atentos a qualquer pista sobre ela, e sobre Trevor. Assim que contei a Alice que Luna havia sido seqüestrada, ela no começo não acreditou, mas depois que sua ficha caiu, ela entrou em desespero. Já Gabriel me culpou, disse que eu não havia cuidado dela direito, que não havia a protegido, ele estava um pouco certo, eu não a protegi da forma que ela precisava, eu sabia que o Trevor tava a solta, e que iria aprontar alguma coisa, mas mesmo assim, eu confiei bastante na sorte e ela acabou me decepcionando

Eu já não estava agüentando mais de tanta saudade da Luna, e tanto ódio de Trevor, a vontade que eu tinha era de matar ele.  Eu tenho negar para me mesmo, mas eu sei que ele fez alguma coisa com a minha pequena, ele a maltratou com certeza.

Eu estava ficando mais tempo na casa dos Grey, para caso eles tiver alguma noticia, eu posso recebe - lá mais rápido.

Eu estava deitado na cama da Lu, pensando em como estaríamos se tudo isso não tivesse acontecendo. O quarto dela era um dos lugares que me fazia ter lembranças boas dela... Nossos beijos, nossas conversas bobas. Sinto tanta falta disso. Falta dos beijos doces dela, do seu abraço desajeitado, do jeito tímido dela. Ah...

-Ryan. –Dora apareceu na porta do quarto, tirando-me dos meus pensamentos. Sentei-me rapidamente e a encarei, ela me deu um sorriso acolhedor:

-Ela vai voltar para você. –ela falou. Eu sabia disso, mas não agüento mais esperar por isso.  Forcei um sorriso para ela e voltei a me deitar.

-A Policia esta ai. –ela sussurrou. Rapidamente me levantei e sai do quarto, desci as escadas com presa, cuidando para não me desequilibrar e cair. Assim que cheguei encontrei os pais dela conversando com o delegado que estava cuidando das investigações.

-Ah Ryan... –Ana disse parecendo ansiosa pela noticia do delegado.

-Então... Conseguimos achar o possível lugar que talvez ela esteja.

-E onde é? Vamos pra lá então. –disse um pouco agitado.

-Ei calma, não vai ser tão fácil quanto parece. –o delegado falou. Comecei a ter esperanças de que a Lu realmente estaria bem. –A gente precisa ter a localização exata de onde eles estão. E o que temos é a ‘suposta’ localização. Parece que esse Trevor tem vários contatos... –ele falou como se ‘jogasse um verde’ para me.

-É ele é. Você não faz idéia do que ele já fez com a Luna.

-Como assim? O que você sabe? –John disse se aproximando de me.

-Ah qual é. Vocês que são os pais dela não sabem, não se interessaram em saber se ela esta bem ou mal, só estão interessados agora por que ela sumiu. –falei sendo um pouco grosso. John ia me responder, mas Ana o impediu. Eles ficaram em silencio por um tempo, até o delegado começou a explicar como entrariam no local que a Lu possivelmente esta.

-Eu quero ir junto. –falei bem naturalmente, fazendo que todos olhassem para me.

-Não você não pode ir é muito perigoso.

-Que se dane. É a Luna que ta lá. Eu prometi que iria protege - lá e o olha o que aconteceu?  -quase gritei. Eles estavam me olhando sem expressar nenhuma emoção nada. O delegado me olhou por um tempo e depois falou.

-Tudo bem, você talvez possa ajudar. –sorri em agradecimento. Continuei a ouvir todo o plano que ele tinha para invadir o galpão.

PDV Luna

Já fazia alguns dias que estava trancafiada neste galpão com Trevor. Quase todos esses dias ele usava e abusava de mim, eu já não estava mais agüentando, sentia que a qualquer momento eu morreria aqui trancafiada.

Eu queria estar com Ryan... Queria poder beija-ló, sentir seu cheiro, seu toque, queria senti-ló em mim. Eu não tinha mais forças pra nada... To me sentindo tão imunda, só que não como na primeira vez, dessa vez estou me sentindo ainda mais nojenta.

Trevor havia me amarrado na cama, para que eu não houvesse a pequena possibilidade de eu fugir. Mas se eu fugisse agora, pra onde eu iria? Nem sei onde estou. Ele havia rasgado todas as minhas roupas e havia me dado um camiseta qualquer. Já estava cansada de ficar chorando dia e noite aqui, chorar não ia adiantar nada, não iria me tirar daqui, não iria me salvar, não ia me levar até os braços de Ryan.

-Olá Amor. –Trevor disse entrando no pequeno cômodo. Ele veio e se sentou na beira da cama, eu queria me esconder dele. Ele encostou a mão na minha perna e por instinto, encolhi minha perna.

-Ei calma, amor. –ele falou. –Vim ti avisar que agente ta indo embora daqui.

-Pra onde você vai me levar? –perguntei com a voz um pouco falha, ele deu uma leve risada e se aproximou mais de mim.

-É surpresa. –ele sussurrou. Senti um arrepio quando ele disse isso. Trevor estava ficando cada dia mais louco, cada dia dava mais medo dele, das suas atitudes, de tudo.

-Em breve serei só eu e você, felizes para sempre... –ele disse e passou os dedos por meu rosto.  Que nojo. Ele deu risada e depois saiu. Antes só do que acompanhada daquele nojento.

PDV Trevor

Eu tinha conseguido o que eu mais desejava: A Luna. Agora ela era minha, só minha. Nada nem ninguém iria tira - lá de mim, nem mesmo aquele pivete que diz que a ama, diz que vai protege - lá, que vai cuidar dela.  Eu a amo e não tem nem como medir isso, eu só... A quero para mim, para sempre. Eu sei que errei algumas vezes com ela, mas quero começar de novo, tentar ter uma vida nova com ela e se para conseguir isso eu tive que seqüestra - lá, ótimo, é assim que eu vou começar uma vida nova com ela, uma nova historia, eu posso faze- lá feliz, e vou mostrar isso a ela, mesmo que ela tenha que ficar longe de seus ‘amiguinhos’ e longe do pivete. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO OQUE ACHARAM????? Ficou paia podem falar =( O Trevor é muito filho da puta né hsuhaushaushua' Relaxem o fim dele ta perto u.u Bem, eu não sei quando eu vou postar o prox. =/ COMENTEM MUITO *-* Beijos até...