Sozokujin escrita por An Imaginary Angel


Capítulo 8
Comendo pela primeira vez


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna.
To cansada. Acabei de escrever a parte em que eles comem pela primeira vez. Not tinha pensado nisso no dia em que eu escrevi.
Agradeçam por eu ser muito legal com vocês. Estou exausta !!!!!
AHH! Sobre a fic NaruHina, eu not tive tempo de terminar mas prometo que vou postar. E a Apenas Um Sonho, bom a escritora não me mandou nada então...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354561/chapter/8

–Vocês vão ser alimentados por uns Sozokujin mais experientes até saberem se alimentar sozinhos. Eles podem caçar para eles e para vocês também. - disse Minato

–Quantos humanos em média nós comemos por dia ? - perguntou Sasuke.

–Um. - respondeu.

–Ufa !!! - exclamei, aliviado. - Pelo menos isso vocês tem de bom.

–O que ? - perguntou Sasuke.

–Comem pouco. – respondi sorridente.

Eles riram por alguns instantes e então Minato disse :

–Bem, acho que já está na hora de vocês aprenderem a se alimentar.

–Não rola nem um rango antes ??? - perguntei, me esquecendo do fato de que teria que comer carne humana.

–Mau se conformou com o fato de comer humanos e já quer comer ??? - perguntou Sai ironicamente.

–Eita, eu me esqueci disso. - afirmei.

–Bom, já que você está com fome... - disse Minato, indo até a geladeira da cozinha e pegando dois pedaços de carne gigantes. - Comam à vontade.

–Isso não é muito não ??? - perguntou Sasuke, se sentando a mesa.

–A primeira refeição é a mais importante, por isso comam tudo. – informou e mandou o loiro mais velho.

–Não prometo nada. - falei desanimado.

–Você fala isso agora. - falou Sai como quem diz: Quando tu comer nunca mais vai parar.

Olhei para ele tipo: Dattebayo e olhei para a carne gigante que estava encima da mesa.

–Nossa, isso foi de um humano. - foi a primeira coisa que pensei ao olhar para aquilo.

–Quem vai comer primeiro ? - perguntou Sasuke.

–Você perguntou, agora faça as honras. – respondi obviamente.

–Cara, tu se ferrou. - falou Sai.

Sasuke não tirava os olhos da carne. Depois de alguns segundo pode-se ouvir o estômago dele reclamar. Realmente, não era fácil ficar ai olhando aquele pedaço de carne suculento e não ficar com fome.

–Vai. - falou Minato

Ele pegou a carne e deu uma mordida. No começo ele pareceu ter nojo, mas depois começou a comer que nem um louco. Não parava de morder o troço nem por um segundo.

–Mais. - pediu ele assim que deu a última mordida.

–Primeiro, o Naruto vai comer. - falou Sai, com um sorriso cínico.

–Não, imagina, o deixe comer. - exclamei, tentando adiar o sofrimento.

–Uma hora ou outra, você vai ter que comer. - falou Minato.

Olhei para a carne. Não podia negar: tinha uma cara ótima.

Meu estômago começou a me trair. Olhei Minato, olhei Sai, olhei Sasuke. Olhei a cara de todos.

Esqueci-me de alguém ? Aé, a Coragem. Cadê ela nessas horas ???

–Eu vou ter que enfiar isso pela sua garganta ? - perguntou Sai.

Engoli o seco. Peguei a carne. Engoli o seco. Chamei a coragem. Ela não veio. Resolvi deixar ela para trás. Mordi a carne.

Apertei bem os olhos quase que inevitavelmente. Aquele troço tinha gosto de galinha.

KKKKKKKKKK zoa mas eu sempre quis fazer isso.

Era um gosto bom. Diferente. Mas bom.

A essa altura eu já estava faminto. Comi rápido, não tanto como Sasuke, mas rápido.

–Eai, o que achou ? - perguntou Minato.

–Diferente.

–Ótimo. Eu quero mais ! - exclamou Sasuke.

–Tá, tá, ô bichano. - zuou Sai.

–Cale a boca Sebastian e vá pegar mais. - Zuei.

–Yes, my lord. - Falou ele imitando o Sebastian.

–AHHHHHHHH !!! VOCÊ CONHECE Kuroshitsuji !!!!!!!!! - gritei.

–Eu já vi muita coisa nessa vida, Naruto. - respondeu ele.

E assim descobri que Sai já viu Kuroshitsuji. Fomos pegar a carne e confesso que comi feito um louco. Depois de jogar conversa fora nós fomos para os nossos quartos. Eu tomei um bom banho e fui dormir.

Desse dia em diante começamos a treinar a caçada.

Depois de algumas semanas de treino, eles disseram que nós já estávamos prontos para colocar o que aprendemos em prática. Eu estava confiante, mas com um pouco de medo. Eu nunca tinha feito aquilo.

Naquela noite, nós fomos para rua para caçar pela primeira vez.

Meu coração batia muito forte, eu estava super nervoso, não sabia se ia conseguir.

–Eu não sei se eu consigo. - falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que capítulo grande esse, não ?
Estou espirada hoje. Tive todo esse trabalho, acho que mereço comentários not ?
Se not nunca mais complemento algo que esqueci de escrever ok ? [N/A: as vezes acho que essa manola fica a cada dia mais maluca porque deu pra mentir agora, vê se pode]
Paz Beeeeeeeeeeeejuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sozokujin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.