Sozokujin escrita por An Imaginary Angel


Capítulo 9
Caçando pela primeira vez.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354561/chapter/9

–Agora é tarde para voltar atrás. - disse Sasuke, que parecia estar ansioso demais para quem não queria machucar os humanos.

–Nossa, pra quem era um humano, você tá bem animadinho para matá-los. Que animação é essa ? - perguntei.

–Digamos que eles têm uma dívida a pagar comigo. - respondeu, com um sorriso estranho e assustador no rosto.

Todos olharam para ele como se ele fosse um fantasma. E, por sinal, ele não estava muito longe disso: aquela cara branca que nem defunto, olhos arregalados que nem os daqueles óculos de brinquedo para assustar os idiotas que caem nessa brincadeira besta.

–Eu vi isso em um filme uma vez, sempre fiz fazer. – explicou sorrindo sem graça.

–Aff - pensei ao revirar os olhos.

Depois de um tempo de observação, apareceram três jovens que pareciam estar voltando de uma festa.

–É agora pessoal. - disse Minato.

Eu, tremendo de nervoso, respirei fundo e comecei a pensar se eu queria mesmo fazer aquilo.

–Preparem-se. - disse Sai.

Fiquei em posição e quando ele deu o sinal, ataquei.

Ouvi uns gritos, mas nada muito longo ou alto.

Quando me dei conta já estava mordendo o pescoço de um dos jovens. Fiquei assustado pois era uma sensação tão boa e tão ruim ao mesmo tempo. Eu não queria está fazendo aquilo mas ao mesmo tempo não queria parar.

Enquanto pensava, ouvi uns gritos : 'Naruto, para. Já chega. Para'

Quando voltei para o mundo real primeiramente parei de morder o pescoço do rapaz, pois não aguentava mais aquela sensação, depois comecei a tentar entender o que estava acontecendo.

Quando percebi, lá estava Minato, com uma cara de Baka, olhando para mim.

–Que é ? - perguntei, limpando o pouco de sangue que tinha na minha boca.

–Você conseguiu ? - perguntou, ainda com a cara de Baka.

–O que ? - respondi a pergunta com outra pergunta, coisa que eu não costumo fazer.

–Você se libertou sozinho. - respondeu.

–Do que ? – perguntei mais confuso ainda.

–Do transe. – respondeu obviamente. Entendi tudo.

–Que transe ?

–Aquele transe. - respondeu apontando para o Sasuke, que ainda estava agarrado no pescoço do pobre menino que ele mordeu.

–Como assim ? Que transe é esse ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Terminei minha cota de hoje então até amanhã Minna. Ah não pera, já é mais de meia noite, então até daqui a algumas horas, né O.o ???
Não impota,
Paz Beeeeeeeeeeeeeeejuu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sozokujin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.