Sozokujin escrita por An Imaginary Angel


Capítulo 7
Humanos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354561/chapter/7

–O QUE ??? - exclamou Sasuke, assustado com a resposta do Minato.

–O que você ouviu. - respondeu Sai, o insensível.

–Como assim "nós comemos humanos" ??? Isso não pode ser verdade. Eu não seria capaz de matar alguém e come-lo. - exclamei, assustado.

–Eu também pensava assim no começo. - respondeu Sai, com cara de estava pensando no passado.

–Mas como nós vamos comer se nem se quer podemos sair daqui ??? - disse Sasuke, pensando na possibilidade de comer um humano.

–A gente não vai comer um humano, pelo menos eu não. – avisei logo. Pensar na ideia já me dava enjoo.

–Então vai morrer de fome. – respondeu o idiota do Sai.

–Eu não pedi opiniões. E além do “mas”, eu posso comer animais. – rebati irritadiço.

–Animais não matam nossa fome. Só carne humana. E se você não comer carne humana, não poderá sair daqui. - disse Minato.

–Por que não ? - perguntei

–Porque você matará as pessoas que te rodeiam. - disse Sai - A nossa espécie não consegue se controlar quando está com fome. Você irá matar humanos de qualquer jeito então faça um favor para todos nós e aceite seu destino.

–Por que senão ? - perguntei

–Porque senão você irá matar mais gente do que o necessário. - respondeu Minato de forma fria.

Eu olhei para o Sasuke que olhava para mim com uma expressão séria.

–Não tem outro jeito ? - perguntei

–Infelizmente não. - respondeu Minato, com uma expressão triste.

–Então o único jeito de nós sobrevivermos é matando ? - perguntou Sasuke, já sabendo a resposta.

–Não tem outro jeito. É assim de tem que ser. - respondeu Minato.

Abaixei a cabeça meio triste, eu não queria matar pessoas inocentes.

Um silêncio sufocante dominava o lugar até que Sai se pronunciou:

–Depois de um tempo você se acostuma com a ideia. - disse Sai tentando nos animar.

–Eu acho que eu nunca irei me acostumar com a ideia. - respondi, meio desanimado. - Mas não te culpo por tentar. Aliás, obrigado por tentar.

–Que isso, eu não fiz mais do que deveria. Até porque, eu sei como sua cabeça deve está. Eu já estive no seu lugar. - respondeu.

Todos na sala ficaram em silêncio por alguns instantes. Depois de um tempo não conseguia mais aguentar aquele silêncio e perguntei :

–E como nós vamos comer enquanto não podermos sair daqui ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sentiram falta de eu tagarelando no começo do cap né ?
Não ? Tá bom.
Paz beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeejuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sozokujin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.