Sozokujin escrita por An Imaginary Angel


Capítulo 6
KYA e tipo: WHAT ???


Notas iniciais do capítulo

Caraca, 3 dias sem postar. Não me culpem, culpem o tempo que passa rápido demais ai not chego em casa a tempo de poder entrar no pc.
Gente, cadê os comentários ??? Começou muito bem e do nada acabou ??? Vocês estão virando Coca-Cola, que no começo tá cheia de gás mas você abriu, acabou ???
Assim not dá para continuar né Dattebayo !!!!
AAAAAAAAAAAAAH ia me esquecendo: Obrigado para os que favoritaram. Fiquei feliz :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354561/chapter/6

–Como assim ? Como é que eu estou ??? – perguntei preocupado.

–Como eu aquele dia. – respondeu Minato

–What ? – perguntei confuso.

–Que ? – perguntou Sasuke.

–O que. – respondi de imediato. Já era previsível o que iria acontecer depois.

–O que o que ? – perguntou novamente. Falei...

–What significa o que coisa lenta. – expliquei impaciente.

–Ataaa. – viu a necessidade...

–Antaaa. - ..., atenda-a

–Hahaha. - disse Minato, o macaquinho de imitação de Sasuke.

–Que sensação de déjà vu. - disse Sasuke, o idiota de Curitiba.

–Dããããã !!! – não acredito que ele seja tão burro, meu Deus...

–Idiota. - disse Sasuke.

–Teme ! - respondi, me aproveitando do fato dele não saber falar japonês.

Ele, com aquela cara de quem comeu e não gostou, tentou fingir que entendeu.

–MAS DA PARA ALGUÉM RESPONDER A MINHA PERGUNTA - disse, irritado.

–Qual era mesmo a sua pergunta ? - disse o idiota do Minato.

–O que você quis dizer com : "Como eu naquele dia." ? – o lembrei, com a paciência quase no zero.

–Ah, sim ! Você está com traços de animal, igual a mim. – explicou simplesmente.

–Me dá um espelho por favor. – pediu meio desesperado.

Quando ele me deu o espelho e eu me olhei, eu fiquei chocado. Eu estava mais lindo que o normal ! Como pode isso ? Eu achava que isso era impossível. Na hora, coloquei um sorriso no rosto que até assustou o Minato.

–Você ficou feliz ? – perguntou incrédulo.

–CLARO !!! EU TO DEMAIS !!! – respondi animado.

–Eu não acredito nisso. - exclamou Sasuke.

–Como você pode ficar feliz com isso ? – perguntou Minato.

–Cara, eu nunca fiquei tão lindo. – respondi orgulhoso.

–Nossa, você era feio, hein ? - disse o Sai, depois de, estranhamente, passar tempo sem falar.

–Engraçado, você não pode falar nada. – rebati.

–WOW !!! - Novamente disseram Sasuke e Minato como um coral super-ensaiado.

– PAREM COM ISSO MERDA, NÃO AGUENTO MAIS VOCÊS FAZENDO ISSO !!! - gritei, já irritado com aquela mania irritante.

Todos ficaram em silêncio por alguns segundos.

–Eu estou pensando em uma coisa aqui...

–Que Milagre !!! - me interrompeu Sasuke.

–O que ? - perguntei.

–Eu não sabia que você tinha a capacidade de pensar. – falou debochado.

–Meu Deus, me dê forças para não morrer de tanto rir. – pedi sarcasticamente. - Mas continuando. Como é que vocês comem ? Ou seria melhor perguntar: o que é que vocês comem ? – perguntei inseguro.

–Bom eu sabia que você ia perguntar isso uma hora ou outra. Acho que até demorou um pouco. Mas agora vamos à resposta. Nós comemos... - disse o Minato e depois ficou um tempo sem dizer nada.

–O que ??? - perguntei, ansioso pela resposta.

–Humanos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ae vou ter que postar 4 capítulos hoje então comentem porque eu to aqui me matando tá.
Paz Beeeeeeeeeeeeeeeeeeejuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sozokujin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.