Sozokujin escrita por An Imaginary Angel


Capítulo 46
Surpresa !


Notas iniciais do capítulo

Oi !!! Cheguei a tempo !!!
Tive que fazer as pressas o final desse cap porque 19hs (São 18:49hs) eu vou ter que ir embora.
Vou nem falar muito, esse ficou menor mas enfim, foi mal e tá.
Ao cap pessoas !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354561/chapter/46

Assim que o computador terminou de ligar, abri a internet e entrei no meu e-mail. Eu já sabia que eles estariam umas feras comigo, só não imaginava que eles (lê-se: Ino) seriam tão desesperados o suficiente ao ponto de me mandarem mais de 40 MENSAGENS com assuntos variados que iam entre xingamentos e palavrões quem nem eu conhecia até “Por favor, não nos abandone ! Precisamos de você, Naruto-kun !!!”. Para você que ficou confuso, eu amo tanto a cultura japonesa que até eles sabem sobre. Por isso o “-kun” no meu nome. Nós costumávamos usar sufixos e apelidinhos tipo baka e hime entre nós. Só para você não ficar achando estranho.

Confesso que fiquei curioso quanto essa mensagem e comecei a lê-la, mas, como meus amigos super me amam, quando eu estava concentrado e já na metade da mensagem o que surgi na tela do computador de repente ?! Eu sei que teve algum espertinho que acertou e, para esse alguém, considere-se beijado ! (Se for menina, um beijo bem gostoso no cantinho da boca, e se for menino, demonstração de carinho à distância, tipo o “bejuu” do “Paz bejuu” da BruNaruHina ((amo essa garota !!! )) ) [N/A: Também te amo, gostoso ! Me liga, hein !] Pode deixar, qualquer hora eu ligo pra gente marcar de fazer uma das nossas noites ~super sorriso~

Pra quem não sabe, BruNaruHina é uma grande amiga minha. Eu a conheci quando estava viajando um tempo atrás. Porque, né... Vocês não acharam que minha vida tinha parado só para eu escrever aqui, né ?! Vejam só, já estou a um ano falando de uma parte tão curta da minha vida ! Vocês pirariam se soubessem tudo que já aconteceu ao longo desse ano...

Pena que não é disso que estamos falando... ~sorriso maldoso~
Sim, foi uma videoconferência que apareceu na tela. E digo mais, uma imagem horripilante de uma loira descabelada, histérica e gritando sem parar ! Ah, como eu estava com saudades da minha loira...

–Uzumaki ! Você sabe o que quer dizer pontualidade ?!?!?!?!?! – como sempre, ela dava seus ataques de histerismo.

–Porca, calma. Eu não estou no clima para sermão, ok ?! Vamos ao que interessa, tá... – falei meio estressado. Sério, eu tive um dia horrível, não me provoque !

–Eita, calma ferinha. Ela só estava preocupada com você ! – ai. Meu. Kami-sama. EU CONHEÇO ESSA VOZ !!!

–I... Iru-ka ? – gaguejei. Sim, pela primeira vez na minha vida, eu gaguejei.

–Olá, Naruto. Há quanto tempo, não é ? – ele perguntou calmo. Como sempre ele parecia não ligar para as minhas idiotices ou besteiras e sempre falava como se tudo estivesse bem, o que, particularmente, sempre me fez me sentir muito mais culpado.

–É, bastante tempo... – respondi ainda em choque. – Por que... Por que vocês contaram para ele ? – perguntei notando que Ino, Shikamaru e Chouji estavam um pouco atrás de Iruka.

–Você não queria mais falar comigo, Naruto ?! – perguntou Iruka, ele parecia confuso ao mesmo tempo em que chateado e... Enfim, estava uma mistura de sentimentos danada. Acho que quase tanto quanto eu.

–Acho que foi por isso que eu fugi. – respondi meio rude.

–Eu não acredito que você fugiu. Por mais que eu tente, não consigo acreditar. – ele confessou com um sorriso triste. O que ele é ? Masoquista ?! Por que ele está querendo que eu volte se ele não gosta de mim ? Só digo uma coisa: MALUCOOOO !!!!!

–Deve ter ficado tão feliz que nem acreditou, né ?! – retruquei sério.

–Como assim ?! Naruto, você enlouqueceu ? Você sabe que eu só quero o seu bem. E se eles me falaram que você apareceu é porque também querem o seu bem. Você tem que voltar, Naruto. Todos sabem que você não consegue se cuidar sozinho. Tem que ter alguém cuidando de você ! Você é muito irresponsável ! Sabe disso e foi exatamente por isso que eu botei aquele chip em você. Você deveria entender ! – mas sempre tem uma hora em que ele não consegue mais se controlar. E eu sou o único que consegue essa proeza.

–EU ENTENDO !!! – gritei com raiva e já com lágrimas nos olhos. – Eu entendo... – falei mais baixo e senti uma coisa quente na minha bochecha. Por que ele sempre tem que me fazer sofrer ?! – Eu só não entendo o porquê de você ter escondido isso de mim. Eu não entendo porque você não simplesmente avisou que ia botar um chip em mim...

–Você não entenderia – ele me interrompeu.

–É exatamente por isso que eu não volto pra casa. – exclamei repentinamente. – Por causa dessa sua descrença em mim. Sabe, se você dissesse que me matar seria o melhor pra mim há dois meses, eu teria acreditado. Agora, você acreditaria em mim ?! Você se mataria se eu te dissesse que era o melhor para você ?! – ele abaixou a cabeça, provavelmente entendeu o que eu quis dizer. – Exatamente. – fiz uma pausa. – Eu não vou voltar pra casa. Não vou voltar para um lugar em que não confiam em mim. Não quando sabem o quanto eu dou valor a confiança. E espero que vocês não tentem me procurar porque eu vou fazer de tudo para me manter longe de vocês. – ele levantou a cabeça assustado com as minhas palavras. – Eu mantenho contato. – falei secamente e fechei a tela, logo em seguida o computador.

E lá fui eu ficar mais uma noite sem dormir por não conseguir parar de pensar em que momento minha vida foi parar ali.

Afinal, quantas noites vou ter que virar para ter paz ???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e deixa eu ir porque meu pai é todo apressado aí ferrou né...
Até semana que vem minna.
Paz beeeeeeeeeeeeeeeejuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sozokujin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.