Sozokujin escrita por An Imaginary Angel


Capítulo 47
Jinchuuriki !!!!


Notas iniciais do capítulo

OII !!!
Correndo novamente !!! Tenho cinco minutos para postar o cap e me arrumar para ir embora.
Foi falar nada ok's ?!?!
Leiam !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354561/chapter/47

Quando acordei já eram 13hs. Um tempo curto de sono se comparado ao recomendado, mas quer saber ? Eu estou pouco me lixando para isso. Me sentei na cama e senti uma dor muito forte no abdômen. Não aguentando aquela enorme dor, me deitei novamente. Levantei a camisa para tentar ver o que havia no local para estar doendo tanto e vi uma espécie de selo... Não sei exatamente como definir aquilo mas enfim, aquilo doía como se estivesse me esmagando de dentro pra fora. Para evitar mais dores, fiquei deitado, parado, até ouvir o som da porta se abrindo.

–Olha quem finalmente acordou ! – berrou Sai. E com a Shion dor de cabeça que eu estava (Shion é uma substituição para p#ta. Como eu não posso mais falar palavrão (vocês vão entender o porquê depois) (mas eu nunca falei ((muito)) palavrão !!!)) eu só não pulei no pescoço dele porque minha barriga doía demais.

–Já era hora. Estava começando a ficar preocupado. – confessou Minato.

–Só por que eu não tive uma boa noite de sono e fui dormir, muito provavelmente, às 6 da manhã ? – perguntei sarcasticamente tentando não demonstrar minha dor.

–Depois de você ter dormido dois dias seguidos depois dessa noite, sim. – querido, oi ?

–Ééé comigo isso aí ? – perguntei verdadeiramente confuso.

Pude perceber que eles prenderam o riso. Fdm’s [N/A: Filhos da mãe], rindo da minha cara. “Eles” no momento eram: Minato, Jiraya (sim, ele riu OoO), Sai e Sasuke.
Olha, o Sasuke está aqui... Veio só escutar a conversa...

–É com você mesmo. Você está dormindo há 2 dias, Naruto. Mas já era de se esperar, é bem cansativo virar Jinchuuriki... – Falou naturalmente.

.
.
.

O QUE ?!?!

–QUERIDO OOOOOOOI ?!?!?!?! – gritei mesmo ! Eu hein, essas pessoas vem dá notícia importante cheios dos teatrinhos. Por que quê não falou logo “Oh, Naruto. Você é um jinchuuriki.”! Mas não !! Ele tinha que...

–Você não queria tanto assim o resto do meu poder ? Então, já pode dizer que teve um sonho realizado.

–É sério ? O grande Minato engoliu o orgulho para realizar o sonho de um adolescente irresponsável e pirracento ?! – perguntei com uma ironia digamos que... Bem-humorada.

–Oh, mais é claro. Até porque, não estamos falando de um adolescente qualquer, não é ? – perguntou com o olhar fixo no meu e com uma carinha tipo: “Fui irônico mas to feliz :)” Eu arqueei as sobrancelhas e ele me olhou... “fraternalmente”. – Você é minha ferinha... – falou sorrindo carinhoso.

Eu retribuí o sorriso e ficamos nos olhando por uns três segundos até que eu desviei.

–Então... – comecei. – Vão me ajudar a levantar e me dar uma aspirina ou eu vou ter que comer vocês até morrer de fome por não poder caçar ? – fui irônico novamente.

–Sempre dramático, não ? – ironizou (TODO MUNDO IRÔNICO HOJE !!!!!) Jiraya, vindo para a beira da cama.

–Por que está doendo tanto ? – perguntei enquanto eles me ajudavam a levantar.

–Porque você recebeu uma quantidade de poder muito grande e o seu corpo não está acostumado. Não doeu tanto da primeira vez porque não era uma quantidade tão grande e você teve mais tempo para se recuperar. – explicou Minato.

Como assim eu tive mais tempo para me recuperar da última vez ?!

–Como assim eu tive mais tempo para me recuperar da última vez ?! – perguntei, agora em voz alta.

–Ué, eu não te falei ? – Sabe que eu acho que não... – Você dormiu 6 dias seguidos depois que veio pra cá. – revelou.

Uns bons dias de silêncio depois:

–Oi ? – foi a única coisa na qual eu consegui pensar.

Eles riram e depois me ajudaram a levantar porque eu “tinha que comer”. Depois de bem alimentado e quilos de aspirina, me liguei no fato de que eu estava morto. Oi ? Você não entendeu ? Tá, senta aí que eu vou explicar...

Podem abaixar a mão, eu já vou explicar, turma.
Bem, “mantenho contado” é a explicação mais rápida. Eu tenho fé de que teve algum incrível gênio entendeu.

–Eu tenho que falar com eles ! – falei de repente e corri para o quarto.

–Falar com quem, Naruto ?! – perguntou Minato todo assustado. Muito provavelmente ele correu atrás de mim quando eu vim que nem um desesperado para o quarto. Nessa hora, eu estava apertando o botão de ligar do computador. Dor, aonde ?!?!

–Com... er... – e agora ?!

–Você ligou para eles, né ? Seus conhecidos do Brasil... – perguntou calmo.

Dei um sorriso torto.

–Tudo bem. Eu imaginei que você iria fazer isso. – deu uma pausa. – Se importa de eu ficar ? – me questionou de repente.

“Querido, oi ?”

–N-Não... Pode ficar, se quiser. Só... Chama o Sasuke pra mim. – respondi/pedi enquanto abria a internet.

Rápido, você pensou ? Querido, isso aqui é o Japão ! As coisas aqui são tipo: quer ir no pai Google pra pesquisar tal coisa ? Quando você for abrir a porta do quarto para ligar o computar, ele vai estar te esperando com o melhor site sobre a coisa que você queria pesquisar aberto. Ééé moço/moça (... leite moça...), a parada é assim por essas bandas...

–Eles já estão aí ?! – perguntou Sasuke entrando no quarto junto do Minato.

–Então só eu não os conhecia ! – AFIRMOU Minato.

–Você e os seus. – respondi digitando o link.

Apareceu “carregando” na tela e eu pensei: Ferrou...

–UZUMAKIII !!!! – gritou Ino.

–Ele entrou, Iruka ! – ouvi Shikamaru berrar.

–Oi, gente ! – cumprimentei suando frio.

–ONDE VOCÊ FOI PARAR, NARUTO ?! SABE O QUANTO EU FIQUEI PREOCUPADO ?!?! – gritou Iruka.

–Desculpa se eu passei mal e não pude sair da cama por dois dias ! Juro, não foi de propósito ! – berrei irritado.

–O que ?! Você passou mal ?! M-Mas você está bem, né ? – perguntou visivelmente preocupado.

–Estou, agora estou. – respondi mais calmo.

Ele suspirou aliviado e logo depois ouvi uma voz atrás de mim:

–Vejo que você era muito bem cuidado onde morava. – comentou Minato... Merda !

–E eu posso saber o nome da pessoa que me elogiou para, pelo menos, agradecer ? – perguntou Iruka, doce como sempre.

–E... – hesitei um pouco. Será que era certo revelar isso, tanto para Iruka quanto para Minato, naquele momento ?! – Esse é Minato. Ele é o meu pai biológico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, a fic agora tem um tumblr. Eu tinha mas, como não usava muito, resolvi fazer como um portal da fic (também).
O site é esse: http://naruto-love-forever.tumblr.com/ (desativei !!!)
Por favor, se tem alguém que vai seguir, olhar ou enfim... Se identifique que aí eu sei que está dando certo. Sério, a fanpage não teve nem se quer uma curtida que não fosse de um amigo puxa-saco meu. Valeu pelo amor de vocês, tá ?!
Bom, vou nessa.
UM MINUTOOOOOOO !!!!
Paz beeeeeeeeeeeeeeeejuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sozokujin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.