Sozokujin escrita por An Imaginary Angel


Capítulo 29
Tudo culpa do Minato...


Notas iniciais do capítulo

Yo !!!! Como vão vocês ???? Espero que bem !Gente, vou dar um aviso: talvez a fic comece a ficar um pouco mais... formal, digamos assim. É que eu to lendo umas ai que são meio que formais (linguagem) e eu to pegando manias de falar com mais formalidade. Estão vendo, formalidade. Em outras palavras eu to começando a falar difícil. Mas é coisa muito pouca. Eu só estou avisando para que vocês not estranhem ok ??? Not vai mudar em nada. Foi só pra avisar porque, sei lá, vai que vocês fiquem meio que tipo "what" né...Vaaaaaaaaaaaaaaamos ao capítulo !!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354561/chapter/29

Acordei com mô dor de cabeça. Que desgraçada essa tal de Karin. Eu só acordei assim por causa dela. Chata...

Sai do quarto com cara de "Se eu fosse você, não mexeria comigo hoje."

O Sasuke só de olhar já soltou um "Xiii". O Jiraya realmente vai vir morar aqui. Não sai mais. E, como o homem super educado que ele é, mal olhou na minha cara. O Minato ficou me olhando com uma cara de riso. VEI, NINGUÉM PODE MAIS LEVAR CANTADA DE OFERECIDA E FICAR BRAVO MAIS NÃO É??? GRRR ! Não estou bom hoje.

–Bom dia Dobe. - falou Sasuke.

Nada respondi. Só olhei. Ele logo ficou tipo O.O e desviou o olhar.

–Educação mandou lembranças. - falou Jiraya. QUEM ELE PENSA QUE É PRA QUERER DÁ LIÇÃO DE... educação ?... whatever. Mas voltando, QUEM ELE PENSA QUE É ??? Você. É, você mesmo. Você que está lendo em voz alta. Vou dar uma dica: PARE ! Pare porque ESSA EU VOU TER QUE RESPONDER !!!!!

–É mesmo ??? Que estranho ! Ela me pediu pra te dar o mesmo recado... Enfim, se você vir ela de novo, o que eu duvido muito, - debochei - diz que EU MANDEI SE FERRAR !!! - gritei a última parte. Pow, eu já estou ótimo, ainda me vez um engraçadinho pra terminar de pisar na minha paciência... Vai levar patada !

Os outros riram baixinho. Como se não desse pra perceber. Bakas.

–Podia dormir sem essa. - falou Minato ainda rindo. QUE SEM EDUCAÇÃO ! RINDO DA CARA DO CARA... GRRRR DE NOVO ISSO !!!! ODEIO MINHAS MANIAS ! Enfim, DO CARA ASSIM NA MAIOR CARA DE PAU. GRRRRR !!! NÃO POSSO DEIXAR BARATO. COITADO DO JIRAYA !

–Não esquece você é o culpado de tudo isso. - falei indignado.

–Como assim ? - perguntou com uma carranca confusa [N/A: vi isso em uma fic ai e not resisti em usar aqui XD].

–Se você não tivesse dado uma de "paizão" ontem, eu não teria te enfrentado, você não teria quebrado minha mão, - caraca, eu to com a mão quebrada ! Nem lembrava disso. - a gente não teria ido ao hospital, eu não teria sido assediado pela enfermeira louca/oferecida e eu não estaria de mal-humor hoje. Resumindo, a culpa é sua. - terminei.

–Ei, a culpa não é minha se eu perdi o controle tá legal ??? - sim, isso foi uma pergunta retórica. Mania de fazer perguntas retóricas sabendo que eu vou responder. Gr.

–Se você tivesse sido normal não teria acontecido nada. - respondi. Que pergunta retórica o que !

–Defina "normal" pra você Uzumaki. - pediu. Ele tá lá em condições de pedir alguma coisa ??? Abusado.

–Deixe-me ver... uma pessoa que quando o filho fala que vai sair diz "volte antes das 10hs" e não que quebra a mão dele. - debochei. PERAÍ ! EU FALEI FILHO ??? MEU DEUS ELE VAI DESCOBRIR QUE EU SEI !!! VOU TER QUE ENROLAR ! - Peraí. Filho ? Nem seu filho eu sou ! O que te tira mais a razão de ficar querendo mandar em mim. - essa foi por pouco.

–E-Eu me preocupo com você. Por isso fiz aquilo. E você sabe muito bem que eu não fiz de propósito. - falou nervoso. Será que era porquê ELE TÁ MENTINDO ?!?!?!?!?!?!?!

–Na verdade, não sei. Você não me falou nada. Eu pensei até que você nem possuísse mais o poder da Kyuubi. - confessei.

–Eu não te expliquei ainda sobre a ligação ??? - perguntou, me vendo acenar que não com a cabeça logo em seguida. - Bem, então sente-se ai que eu te explico. - falou apontando pro sofá.

Me sentei e fiquei esperando ele falar. Assim que ele terminou de se acomodar ao meu lado, começou:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KKKKKKKKKKK desculpem-me mas eu já estou cansada de escrever. Pergunta: alguém ai lê a "Apenas um Sonho" ??? Se alguém ai lê, POR QUE DIABOS NOT COMENTA ??? Gente faz falta pow. daianekanaru ignore isso...
Comentem ! Quero TODOS comentando. Hn. De 9 só 3 comentam como é isso ??? Falando nisso beijo pra ForeverTheBest, Pri e Hunny Bear. Amo vocês.
Paz beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeejuu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sozokujin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.