Sozokujin escrita por An Imaginary Angel


Capítulo 30
Esclarecimentos


Notas iniciais do capítulo

Fala tuuuuuuuu !!!
Tudo bom gente fina ???? Olha, só pra confirmar a fic vai ter segunda temporada mesmo ok ? Como até agora tive 2 votos a favor e nenhum contra decidi o que já estava quase previsto. Vai ter sim segunda temporada. Inclusive, eu já até fiz o último cap da primeira temporada. Ah qual é ? Se eu deixasse pra fazer depois perderia todas as ideias que eu tive quando determinei [N/A: Lembram de eu ter falado que estou falando difícil ???] que teria segunda temporada. Eu já estava com tudo pronto na cabeça e se deixasse pra escrever mais pra frente ia tudo por água a baixo. O que me lembra que eu estou devendo uma fic NaruHina pra vocês... Sorry mas eu também tenho muitas fic's para ler e ainda estou escrevendo essa então tá meio complicado mas prometo que um dia eu posto.
Bom, vamos ao cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354561/chapter/30

–Eu ainda tenho metade do poder da Kyuubi. Por isso ainda consigo me transformar. Quando eu disse que eu não tinha mais nada eu menti. Os Jinchurikis geralmente não falam nada para seus Sozokujins por segurança. Muitos Sozokujins já traíram seus criadores quando eram descobertos. - falou calmamente sério.

–Descobertos ??? - perguntei confuso.

–Sim, quando algum humano os via caçando e eles não tinham mais desejo de lhes atacar. - ele continuava sério. [N/A: Lembram do que eu falei sobre falar mais difícil ??? Acho que "lhes atacar" já é um sinal disso né :/]

–Desejo de lhes atacar ??? Como assim ??? Que desejo é esse ??? - perguntei mais confuso ainda.

–Vocês ainda não perceberam ??? - perguntou Sai, se dirigindo a mim e a Sasuke, que como sempre estava prestando atenção na conversa dos outros.

–Eu já. - respondeu Sasuke.

–Continuo boiando. - respondi.

–Quando vocês vão caçar geralmente estão com fome, e quando nós, Jinchirikis e Sozokujins, temos fome, nossos instintos ficam a flor da pele e nos vêm o desejo de matar. Por isso nós não podemos ficar sem comer carne humana. Porque quando nós estamos com fome, com desejo de comer, não conseguimos nos controlar. Somente os mais fortes, aqueles como você Naruto. - esclareceu Minato, ou quase.

–Então eu posso ficar sem comer que vou conseguir me controlar e não atacar humanos ??? - perguntei meio animado. Eu ainda não gostava de matar humanos.

–Não foi isso que eu disse. - falou Minato para meu desânimo - O que eu quis dizer é que você tem mais facilidade para se controlar. Pode aguentar mais tempo do que os Sozokujins normais. Não que pode ficar sem comer. Nem mesmo os Kages podiam. - completou.

Fiz uma carinha de poucos amigos. Percebendo isso, Minato tornou a falar. [N/A: "tornou a falar"... ~le palmas. Mais um sinal]

–Voltando ao assunto inicial, [N/A: Nossa, tá brabo] os Sozokujins descobertos sempre, antes de morrer, falavam de seus amigos Sozokujins e seus criadores, inclusive o dele. E como seus criadores sempre lhes defendiam, eles morriam primeiro seguidos por seus Sozokujins. Claro que os "descobridores" morriam antes de contar ao resto da humanidade da nossa existência mas perdia-se muitos amigos nessas ocasiões. Eu mesmo já perdi um grande amigo assim. - terminou com uma cara de enterro.

–Hiruzen... - falou Sai. Acho que esse era o nome do carinha amigo do Minato que morreu "nessas ocasiões".

–É... Ele era um grande Jinchuriki e um grande amigo. Mas ai o Sozokujin dele, o tal de Orochimaru, se descuidou em uma de suas caçadas e acabou sendo capturado por dois homens. Ele traiu o seu mestre assim como a todos nós naquele dia, no momento em que falou que nós também tínhamos esse poder. O Hiruzen tentou salvá-lo mas antes que conseguisse um dos homens o matou. Ele pediu ajuda ao Orochimaru mas ele disse que não perderia tempo ajudando-o enquanto poderia se aproveitar da distração dos homens com os outros Jinchurikis e Sozokujins que vieram ajudá-lo a escapar e fugir deixando aqueles idiotas se ferrarem em seu lugar. O que ele não contava é que Jiraya estava ouvindo tudo e, antes de tentar inutilmente ajudar Hiruzen, pegou-lhe pela garganta e arrancou sua cabeça. Eu mesmo matei um dos homens. Naquele dia eu percebi a diferença entre matar por necessidade e matar por nada, matar por não ter escolha e matar por um erro cometido por alguém cuja vida não vale um mísero centavo. Acho que se Jiraya não tivesse o matado, eu mesmo faria isso. - falou com ódio no olhar. Aquele era mesmo o meu p... o Minato ???

–Naquele dia o conselho tomou a decisão de que os Jinchurikis não deveriam contar toda a verdade para seus Sozokujins a não ser que tivessem plena confiança neles. E assim está sendo feito desde então... - falou Jiraya meio que fugindo do assunto. Será que ele se sente mal lembrando daquilo ???

–Por isso nós mentimos pra vocês. Mas íamos contar a verdade quando víssemos que podemos confiar COMPLETAMENTE em vocês. - completou Minato.

–Nossa, que trágico isso do amigo de vocês. O tal de Hiruken... - fui interrompido por Minato.

–Hiruzen. - corrigiu (lê-se interrompeu) Minato.

–Perguntei ? Ah, que bom. - como dizem por ai, cortei o mal pela raiz. - Mas enfim, é tão trágico que me deu fome. ‘Cês ainda tem aquelas reservas de carne ai ??? - perguntei/completei com água na boca.

Sai deu uma risada baixa e falou:

–Claro que temos. Esperem na cozinha, eu vou pegar.

–Ótimo, eu estou morrendo de fome. Não como carne humana desde ontem. Não, pera... Eu não comi ontem, só de manhã no café da manhã... E mesmo assim, eu não comi carne. - falei me ligando no tempo que eu fiquei sem comer.

–Sério ? A primeira coisa que eu fiz quando acordei foi comer. Eu já estava faminto. - falou Sasuke quase tão espantado quanto eu.

–Viu o que eu disse sobre resistência ??? - perguntou Minato.

–Tá, tá. Você estava certo como sempre. Agora deixa eu ir comer antes que eu devore você mesmo. - falei não querendo admitir que ele estava certo.

Minato riu e fomos todos para a cozinha.

Comi muuuuuuuito. Eu realmente estava com fome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, definitivamente os cap's estão ficando maiores. Será que isso é uma coisa boa ??? Not sei. Comentem meus amores e até o próximo capítulo de Sozokujin...Paz beeeeeeeeeeeeeejuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sozokujin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.