Sozokujin escrita por An Imaginary Angel


Capítulo 28
Vê se pode isso !!!!


Notas iniciais do capítulo

Fala pessoinhas !!!!!! Not faz tanto tempo assim, faz ??? Tá ai ô, um capítulo fresquinho para vocês. Espero que gostem.
Bom, hoje eu quero saber como está o andamento da fic então resolvi fazer uma coisa: Deem uma nota de 0 a 10 para a fic. E vale número com vírgula como "6,5" , "5,5" , etc... E eu quero que junto vocês coloquem o porquê dessa nota. Sabe, só pra eu ver o que vocês estão achando. Not fiquem com medo de apontarem os defeitos not. Quero saber de tudo. E, por favor, deem sugestões de como melhorar. Vocês poderiam fazer isso por mim ?? Mas eu quero que TODOS comentem hein. Hn.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354561/chapter/28

Leiam as notas iniciais.

–Olha ! Eu imaginei que estivesse pior ! - disse o médico ao tirar o curativo da cara do Sasuke.

Para a minha surpresa, a cara dele já estava praticamente curada. Não digo normal porque aquele defunto nunca será mas estava quase igual à antes, para a infelicidade do Sasuke. Coitado, pelo visto nem implante de rosto vai resolver a situação dele. [N/A: Gente, essa é a opinião do Naruto ‘tá ? Not a minha. A do Naruto.]

–É, já tem um bom tempo que ele se machucou então não era de se esperar menos. Até porque, a gente já trocou esse curativo várias vezes. - falou Minato.

–Mas só tem 2 dias. - sussurrei no ouvido do Minato.

–Depois eu explico. - ele sussurrou de volta.

–Bem, já que é assim eu acho que não vai precisar mais enfaixar, apenas colocar um curativo no local ainda machucado. - ele falou.

–Tudo bem. - afirmou Sasuke.

E assim foi feito. Mas antes dele acabar...

–Doutor, o gesso já está pronto. - disse a assistente.

–Você podia botar o gesso pra mim, Karin ? É que eu estou ocupado e o gesso vai endurecer se não dotar agora. - pediu e explicou ele.

Ela me olho de cima a baixo e falou com um sorriso... ahm... suspeito(?):

–Claro, seria um prazer.

–Pode acompanhá-la Naruto. Ela fará o necessário. - falou o médico.

–Espero que seja só isso mesmo. - pensei.

Ela me levou até uma outra sala (Nossa, que lugar grande !) e começou preparar o meu braço.

Quando ela já estava quase acabando resolveu se pronunciar:

–Então... Como você se machucou assim ???

–Cai da janela do quarto da minha namorada. - respondi indiferente. Resolvi contar aquela história. Vai que ela é humana.

–Nossa ! Ela te botou pra fora ??? - perguntou abismada.

–Não, não. O sogrão que chegou na hora errada. - respondi calmo.

–Terminei. Agora é só esperar secar.

–Obrigado ! - agradeci com um sorriso enorme no rosto.

–Não foi nada. - retribuiu o sorriso. - Mas essa sua namoradinha é ciumenta ??? - continuou manhosa agora se aproximando mais.

–Muito ! - respondi sabendo aonde ela queria chegar.

–Que pena. Eu não sou. - ela me imprensou na mesa.

–O-Olha, e-eu não estou muito a vontade com essa nossa conversa. Eu acho melhor eu... - Filha da mãe ! Nem me deixou terminar.

–Shiii... Já que você não tá a vontade, eu acho melhor a gente para de conversar. Afinal, a tanta coisa melhor para fazer, não é ? - falou tentando me beijar logo em seguida.

–TÁ MALUCA GAROTA ?!?!?! - a empurrei. Nossa, acho que exagerei. Ela foi parar do outro lado da sala... Mas ela bem que mereceu !

–Nossa gatinho, calma. Eu só estou te fazendo uma proposta. - falou com um sorriso cínico nos lábios. QUE CARA DE PAU !!!

–Pois é mas eu não to interessado no momento. - falei me levantando da cadeira e saindo da sala batendo a porta com tudo.

QUE DESGRAÇADA !!! SE OFERECENDO ASSIM NA MAIOR CARA DE PAU !!!!! IDIOTA, CRETINA !!!!

–O que houve Naruto ?? - perguntou Jiraya assustado com o barulho da porta.

–Vamos embora daqui ! - berrei.

–O que ??? Mas por quê ??? - perguntou Sai.

–Agora !!!! - berrei novamente saindo da sala e logo em seguida do hospital.

Fui andando mesmo para casa. Não tava com cabeça para ficar aturando as perguntas desnecessárias de Minato/Jiraya/Sai. Por Sasuke eu iria ter que contar mesmo afinal, parece que agora ele é o meu melhor amigo né ?

Assim que cheguei dei de cara com eles que já haviam chegado já que estavam de carro.

–Dá pra você explicar o que aconteceu ??? - perguntou Minato.

Passei direto e fui para o meu quarto. Tomei um bom banho e me joguei na cama.

Lembrei da tal de Karin.

–Oferecida ! - concluí ainda deitado olhando para o teto.

GRRRR ! Como eu odeio garotas oferecidas !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, é impressão minha ou os cap's estão aumentando ??? Deve ser porque eu estou escrevendo no Pc e not no cel...
Bom, até qualquer hora manolada !
Paz beeeeeeeeeeeeejuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sozokujin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.