Sozokujin escrita por An Imaginary Angel


Capítulo 11
Como é que é ???


Notas iniciais do capítulo

Fala Minna !!!
Mais um capítulo pra vocês !!!
Esse aqui tá meio agitado O.o Será que essa é a melhor palavra pra descrever a situação [N/A: tá querendo falar difícil é ?]
Mais ou menos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354561/chapter/11

– Espera aí. Se eles foram os mais poderosos, então deve ser algo maior que isso. - disse Sasuke - Algo que nos torna realmente fortes. Uma fórmula para aumentar nossas habilidades ou sei lá.

– Eu detesto dizer isso, mas ele tem razão. - concordei.

– Mas se nós soubéssemos como nós nascemos, não poderíamos criar outros de nós ainda melhores ? - respondeu Minato.

Todos ficaram em silêncio por alguns segundos até que o idiota do Sai falou :

–Cadê toda aquela marra e as respostas na ponta da língua agora, hein Naruto ???

– Na verdade, eu poderia ter falado : "Para que melhores se você tem um sozokujin como eu.", mas, ao contrário de você, eu sei quando parar. - falei, irritado.

– Eita - exclamou Sasuke.

–Ih ! Você não pode falar nada. Adora ouvir a conversa dos outros.

–Olha, eu não falei nada de você Otaku idiota.

–Como é que é ?

Voei no pescoço dele e comecei a bater. Nem quis saber se ia machucar ou não.

Fiquei tão bolado com o que ele falou. Ele tocou em um ponto meu que eu não admito que toquem e quem toca se arrepende para sempre. O ponto mais profundo do meu lado Otaku. Onde eu sou realmente ruim. Nunca. Nunca admiti que falassem mal desse meu lado. E agora ele vem e o chama de idiota. Bati mesmo e com muito prazer.

Logo assim que eu comecei a bater nele, o Sai e o Minato, preocupados com a mocinha, me seguraram. Depois de um pouco de esforço, conseguiram me segurar.

Quando olhei para o Sasuke, ele estava com o rosto todo sangrando por causa das minhas garras [N/A: começou ela se esquecendo de falar as coisas].

–Você tá maluco ? -perguntou Sai - Você podia ter machucado seriamente ele.

–Ah, não machuquei não ? Então tá: me solta para eu terminar.

Comecei a lutar para tentar fazer eles me soltarem mas não adiantou. Eles não me largaram.

–Para com isso !!! Deixe de lutar. - disse Minato.

–Me solta e eu paro.

Continuei lutando.

Depois de um tempo fiquei cansado e parei.

–Nossa !!! Até que enfim. - disse Sai, aliviado.

–Será que dá pra me soltar ? - falei, quase sem fôlego.

Quando eles me soltaram, cai sentado pois estava exausto.

–Se acalmou ferinha ? - perguntou Minato.

Eu olhei para ele como se estivesse olhando para o meu maior inimigo. Ele olhava para mim com um riso cínico no rosto.

–Cara, sem zoeira, eu juro que te mato um dia. - respondi.

–Eu ??? - perguntou o idiota.

–Nããããããããããããão, meu pai.

–Vocês estão esperando o que ? - perguntou Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso por hoje.
AH ! Eu vou postar a fic NaruHina sim mas not sei quando. Talvez um dia em que eu tenha tempo para terminar.
E quero a opinião de vocês: vocês querem uma segunda temporada da fic ou uma só ???
Paz beeeeeeeeeeeeeeeeeeejuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sozokujin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.