Sozokujin escrita por An Imaginary Angel


Capítulo 10
Kages ? Que mané Kages ???


Notas iniciais do capítulo

Fala Minna !
Olha, eu gostei de ver vocês comentando de novo !!! Por isso, vou dedicar esse capítulo as pessoas que já comentaram até agora, que são: Salua Uchiha, ForeverTheBest e Pri.
Obrigado a vocês pelos comentários. Acreditem, me fizeram rir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354561/chapter/10

–Na primeira caçada, nosso corpo ainda não está acostumado com o sangue humano, então nosso corpo solta um tipo de veneno. Quando nós liberamos o veneno pela primeira vez, formasse uma espécie de transe, do qual dificilmente saímos sozinhos, mas você conseguiu. Você saiu sozinho. - disse ele.

–Tem algo de errado comigo ? - perguntei

–Bom, tem algo sim, mas nada de errado. Você é simplesmente mais forte que os outros. – esclareceu simplesmente.

–Mais forte ? – estranhei.

–É. Você é igual aos mais lendários de nossa espécie. Aos que expiram os sozokujin mais experientes e dão esperança aos mais novos. Você é igual aos Kages. - filosofou Minato.

–Quem são os Kages ?

–Os Kages são os primeiros iguais a nós. Ou seja, eles eram os primeiros Jinchurikis. - disse Sai, depois de, com muito esforço, ter tirado o Sasuke do tal transe. - Eu não acredito que você é igual a eles. Eu não via isso a centenas de anos.

–Como assim “iguais a nós” se nós somos Sozokujins, tirando você Minato.

–Eu também sou um Jinchuriki, Naruto. - disse Sai.

–Aliás, como você sabe que eu sou um Jinchuriki ? - perguntou Minato.

–Bom, eu deduzi isso porque foi você quem me transformou em um Sozokujin. - respondi.

–Ah, garoto. Prestou atenção, né ? - berrou Minato. - Tá vendo, Sai ? Eu escolhi bem o meu herdeiro. Além de ser igual aos Kages, presta atenção nas coisas que eu falo e me obedece.

–Ouh, ouh, ouh ! Que história é essa de obedecer ? Eu não obedeço ninguém porque eu não SOU de ninguém, muito menos seu, saco ? - respondi.

–Ééé, e ainda por cima é cheio de atitude. - zuou Sai.

–Cala boca. - falei.

–Vem calar - respondeu.

–Se tem coragem vem aqui pra ver se eu não calo em 2 tempos. - revidei.

–Ai. - fez Sasuke, que por sinal, estava adorando ouvir a conversa dos outros.

–Tá mas, voltando ao assunto, eu ainda não entendi qual é a desses Kages.

–Os Kages foram simplesmente os mais poderosos da nossa espécie. Os únicos que foram capazes de desvendar os segredos mais profundos da nossa espécie. – revelou o loiro mais velho.

–Segredos ? Que segredos ? – perguntei curioso.

–Ninguém sabe. Uns dizem que era do que é formado nosso veneno, outros dizem que é o porquê de nossa espécie existir e outros dizem que é como nossa espécie surgiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que estão achando. O tamanho tá bom ? E o português ? Cês estão gostando ? Estão entendendo ? Comenteeeeeeeeeem !!!!
Paz Beeeeeeeeeeeeeejuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sozokujin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.