Sozokujin escrita por An Imaginary Angel


Capítulo 12
PA-PAI ?! tipo: DATEBAYOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!


Notas iniciais do capítulo

FAAAAAAAAAAAAAAALA MINNA !!!!
Cês estão com sorte hein. To postando essa semana sem atraso.
Bom: Pelos poderes a mim por Nyah!Fanfiction, eu dedico esse capítulo à Salua Uchiha, vinicius2000, Magic, ForeverTheBest e ApenasUmSonho.MUUUUUUUUUUUUUITO Obrigada por favoritarem a minha fic !
Bom vamos ao capítulo.
AAAh esqueci: alguns autores [N/A: Nina dattebayo, é tipo todos] aham, dá licença. continuando: alguns autores desejam "boa leitura" no final das notas iniciais. Maaaaas, como eu sou muito preguiçosa, eu not escrevo. Então quero que a partir de agora vocês considerem o meu desejo de "Boa Leitura" para todos os capítulos ok ?
[N/A: engraçado, me veio uma coisa à cabeça: você (lê-se nós) é tão preguiçosa que escreve essas notas GIGANTES. irônico isso não ?]
Né Nina



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354561/chapter/12

–Ahm ?

–Vocês estão esperando o que ?

–Pra que ?

–Pra me ajudarem.

–Aé ! Seu rosto ! - lembrou Minato.

–Deixa assim, tá mais bonito. - zoei.

Eles me olharam e depois foram ajudar o Sasuke.

Fomos para casa. O Sasuke ficou com a cara TODA ENFAIXADA. Eu ri MUITOOOOO. Ele estava completamente ridículo. Foi hilário.

–Tá vendo o que você fez comigo ???? - reclamou

–KKKKKKKKKK !!!!!!! Você tá ridículo. KKKKKKKKKKKKK !!!!!! - zoei e depois continuei rindo.

–É engraçado né ? Mas quase ia custando caro. - disse Minato.

–Tô nem ai. - falei

–Naruto, ele poderia ter perdido a visão de um olho. Se a sua garra acertasse no olho dele...

–Seria bem feito. - interrompi o Minato, que me olhava sério.

–Você não sabe o que está dizendo. Se ele tivesse ficado cego...

–Eu teria feito o que eu queria.

–Você tá falando isso porque está com raiva. Você nunca iria querer fazer isso com ele. Ele é seu amigo.

–CALA A BOCA !!! VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRE MIM. EU NUNCA VOU TER AMIGOS.

–Ele é o que então ???

–NADA !!! ELE NÃO É NADA PRA MIM... E QUER SABER ? EU DEVERIA TER MATADO ELE QUANDO TIVE CHANCE, ASSIM COMO DEVERIA TER FEITO COM TODOS OS OUTROS.

Sai correndo, chorando.

Aquela discussão com o Minato me fez lembrar muito do meu passado. Coisa que eu não fazia há muito tempo. Aliás, coisa que eu nunca deveria ter feito.

Na sala :

–O que ele quis disser com :"Como deveria ter feito com todos os outros" ? - perguntou Sai.

–Não sei. - disse Minato, no tom de quem estava mentindo.

–Não sabe mesmo, ou não quer me contar ? - perguntou Sai desconfiado.

–Eu acho melhor eu não falar nada. Pelo menos não sem a permissão dele.

–Então você sabe ? - perguntou Sasuke.

–Sei.

–Como ?

–E uma longa história.

–Ninguém aqui tá com presa, não é Sasuke ? - perguntou Sai.

–Com certeza. - respondeu Sasuke.

–Ok. Eu sei disso porque eu sou o pai do Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo ficou tio meio O.O né ?
COMENTEM !
Ainda not teve nem uma recomendação. Isso é porquê a fic é ruim ou porquê vocês têm preguiça de escrever o "porquê" da recomendação ??
[N/A: quanto "porquê" em uma frase só]
Pois é né.
Paz beeeeeeeeeeeeeejuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sozokujin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.