Ano Novo,Vida Nova. escrita por Sopinha


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Eu tive que postar hoje!!!!!!Vocês sabe o porque!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354416/chapter/7

Dizem que o nascimento de uma criança é momento mais feliz para mãe e para o pai, porque não seria? Como dizem, cada criança é um pequeno milagre. Antes disso Tiago sofreu de uma enorme angustia, o parto foi complicado, a cada demorado Bip, o coração de Tiago bate mais rápido, segurava a mão de Lilian com destreza, querendo que tudo ficasse bem, que tudo realmente ficasse da melhor forma possível, pareceu incontatáveis horas, ele ouviu a melhor melodia de sua vida, um choro alto e estridente.

A enfermeira teve que fazer a mesma pergunta duas vezes:

–Senhor quer segurar o bebê?

Ele assentiu, soltou a mão da ruiva, pegando com seus longos braços, o pequeno pacotinho de cabelos escuros, o menino abriu os olhos, grandes esmeraldas verdes e o mais velho só fez sorrir, o sorriso bobo, de um pai bobo. Esse foi o melhor momento da vida de Tiago, ele não precisava de testes, sabia que aquele que segurava era seu filho, e nunca ficaria longe dele, o protegeria com sua vida.

–Senhor, tenho que levá-ló.

O moreno olhou para enfermeira, e assim confirmou que ela não era uma criatura maligna, e entregou o pequeno a ela, não sem antes dá-lhe um beijo na cabeça grudenta.

–Ok!

Tiago olhou para Ruiva e deu um beijo da testa dela sem consentimento, ele sabia que agora em diante daria tudo certo. Ela abriu os olhos naquele momento, ela ia dizer alguma coisa, mas ele botou o dedo sobre seus lábios.

–Xiiii, agora vai dar tudo certo, não vai poder fugir de mim. -ele fez cafuné e lhe deu um selinho.

E assim foi confirmado para Lilian que tudo dar certo ao seu tempo.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteeeeeeeee hoje é dia de comemorar o niver do menino que sobreviveu!!!!!!!!!!!P.S: Eu adoro cafuné!P.S²:Eu pensei que amanhã era dia 31 '-',acho que e pq minhas aulas começam amanhã '-'P.S³:Acho que a fic tá acabando!Parabéns!J.K e Harryzinho da mamãe,cuti-cuti!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ano Novo,Vida Nova." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.