Ano Novo,Vida Nova. escrita por Sopinha


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Olá!!111



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354416/chapter/8

O pequeno bebê recebeu o nome de Harry, um nome sem duvidas bonito, e também um meio de unir Tiago de Lilian, vários nomes surgiram, porém o único que ambos concordaram foi esse.

Harry ficou durante meses internado por alguns meses, mais precisamente 3 meses, nesse espaço de tempo, os pais do garoto começaram a se conhecer e se apaixonaram de uma forma meiga e sincera, finalmente poderia se falar que Lilian e Tiago estavam juntos, são uma família completa e feliz.

Ela foi morar com Tiago, com o tempo já se sentia em casa, todos os dias ela ia visitar seu filho no hospital com companhia do seu... namorado/marido/ficante/amante/pai de seu filho, ela ainda não sabia definir, ela sabia que ele tinha se separado de uma mulher qualquer, mas a outra vivia ligando em seu apartamento e botando praga para sua pequena família.

Tiago sentia-se o homem mais feliz do mundo, a mulher que amava estava ao seu lado, seu filho logo inauguraria seu quarto feito às pressas, nada poderia ser mais perfeito. Seu modo de ver a vida fez Lilian apaixonar-se ainda mais, sempre de um modo positivo, sempre com esperanças e o amor pra dar e vender. Nela ele encontrou seu porto seguro, onde podia ancorar, seu modo decidido e perspicaz, o amor tão grande que tinha por seu filho, morreria por ele, assim como Tiago.

Marlene e Sirius não firmaram relacionamento, nem um dos dois aguentavam a coleira, ela apertava seus pescoços e os faziam sufocar, a amizade resistiu.

O grande dia tinha chegado, três meses após o nascimento de Harry,ele finalmente poderia ficar livre daquele lugar, branco com cheiro de álcool, era dia 31 de Outubro, em toda cidade acontecia a mesma coisa crianças pelas ruas, felizes da vida ganhando doces.

Lilian estava no banco de trás com o pequeno, no seu bebê conforto e Tiago estava dirigindo, Harry sorria aos carinhos que recebia da sua mãe, uma sensação que até de ver parecia maravilhosa, aquela pele macia de bebê conquistava até o homem mais forte.

Aqueles três juntos davam a sensação de família unida de uma forma irreversível, mas como dizem "Tudo que é bom dura pouco."

Um carro iria colidir de frente com o de Tiago, no entanto para evitar uma terrível tragedia ele desviou, assim infelizmente o carro derrapou na pista,dando de cara com uma enorme árvore. Tiago só conseguia pedir mentalmente: "Lilian,cuide do Harry.", ele sabia que era o fim.

Lilian pedia: "Harry,sobreviva.", ela também sabia que era o fim.

Harry arregalou os olhos, ficou respirando ofegante, há dias sonhava com seus pais, com a infância de cada um, juventude, e finalmente a idade adulta, ele sabia de toda essa história, e claro, sempre pedirá ao seu pai para contar-lhe,mas imaginando cada cena era totalmente diferente, mesmo assim fascinante. Em plenos 87 anos Harry nunca sonhou tanto, seus pais morreram há 17 anos,no mesmo dia 31 de outubro, uma morte tranquila, durante o sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ultimo!!!!!!O que acharam!?!?!?!?!??!?!!Obrigada!A todos que leram essa fic, mesmo que nem todos tenham comentado.'-'Agradeço de coração!