Ano Novo,Vida Nova. escrita por Sopinha


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi! Gente eu estou me culpando até agora a Gabi Potter Black me mandou uma recomendação eu só fui ver isso hoje!Me Desculpe Gabi é que simplesmente eu não olhou aquela tabelinha '-'Quando eu li a recomendação logo tratei de terminar esse capítulo que é dedicado á você.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354416/chapter/6

Ás vezes dois caminhos distintos podem levar ao mesmo lugar, Lilian e Tiago tiveram um "caso", e no momento que ela mais precisava lá estava ele.

Só que ela ainda não sabia disso, estava na sala de cirurgia tendo um parto cesariano, ela tinha levado uma anestesia geral, ela ainda estava acordada, esperando eu pequeno nascer, o caso ela estava delicado o bebê não estava totalmente completo ainda, ela sabia disso, mas tinha esperança que ambos sairão ilesos disso.

...

Tiago olhou para os lados esperava encontrar um morena, e logo a sua frente encontrou o que talvez fosse o alvo, uma mulher sem dúvidas bonita, com olhos penetrantes, o olhavam de uma forma reconhecedora e abismada, ele andou em passos longos até ela, ela sabia disso já estava formando um dialogo em sua mente.

Ele passou a mão pelos cabelos e ajeitou os óculos, tudo de modo automático.

–Oi! Você não deve me conhecer, eu sou amigo do Sirius...

Ele foi interrompido. Marlene até o dia de hoje não acreditará em destino, de maneira drástica mudou de ideia de qualquer forma conheceria O Moreno.

–O que você fez no Ano novo?-Seu instinto dizia que sim, mas sua razão quis ter certeza.

Ele a olhou confuso:

–O que?

–Do dia trinta e um de dezembro ao dia primeiro de janeiro?Seja franco isso é de vida ou morte.

Ele não sabia o porque, mas confiou de uma maneira surpreendente da mulher que acabou de conhecer.

–Eu fiquei com uma ruiva.-ele foi direto, mas não deixou de ficar corado.

Marlene tinha certeza, não era o melhor jeito de descobrir as coisas, no entanto tem que ser assim.

–Minha amiga é essa Ruiva, ela ficou grávida, e la vai ter o bebê prematuro, os dois correm riscos.

Tiago sentiu sua cabeça rodar, a Ruiva a quem esperava nunca mais ver, apareceu na sua vida de novo como um presente, Tiago sempre gostou de crianças, futuramente queria ter filhos, nunca pensou que se encontraria em tal situação. Ele pensava o porque dela não ter procurado ele, ele tinha direito, o lado que se lembrava daquele rosto perfeitamente disse à ele que ela nunca faria isso. Ele matutava em sua cabeça porquê você foi embora, ruiva?

Todos esses pensamentos não duraram mais que um minuto, ele estava sentado na sala de espera do hospital, com poucas pessoas no pronto-socorro, com as mãos nos cabelos procurando uma solução para isso, ele podia simplesmente dar meia volta e ir embora, como se nada tivesse acontecido, mas esse não é Tiago, ele não é covarde, afinal ela não ficou grávida sozinha.

Ele levantou foi até a morena, que tinha lhe dado espaço, ela estava encostada em uma pilastra.

–Em que posso ajuda?

Ele pareceu um homem completo, era isso que faltava para sua vida seguir um rumo.

Ela assentiu sem dizer uma palavra, foi até o balcão de atendimento falou alguma coisa, que Tiago não conseguiu ouvir por causa da distância, a atendente chamou uma enfermeira, sussurrou-lhe algo, a outra assentiu.

Marlene olhou bondosa para Tiago.

–Espero que tudo der certo.

Ele assentiu.

–Siga-me.-disse a enfermeira baixinha e gorducha.

Ela o levou até um quarto, e no batente disse:

–Vou trazer uma roupa devidamente esterilizada.-ele assentiu.-O parto vai começar daqui oito minutos.-ela olhou no relógio,

Ela saiu e voltou com uma roupa totalmente azul, e disse ao Tiago a acompanha-lá. Eles foram até a sala de cirurgiã, e ela estava a Ruiva lindos olhos fechados, os cabelos cobertos por uma touca, a confirmação sobre ela foi feita pelo simples fato de o coração do Tiago ter ficado descompassado. A enfermeira indicou o lugar que ele deveria ficar ao lado da mulher, ele assim o fez e também segurou-lhe a mão, a reação de ambos foi a mesma um simples sorrisinho que dizia :"Vai ficar tudo bem."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?E Novamente: Foi mal Gabi!Amei sua recomendação, tô me sentindo realizada agora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ano Novo,Vida Nova." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.