Apenas Três Palavras: Eu Te Amo. escrita por Safira Jackson


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que estão comentando. Esse capítulo é para vocês. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354315/chapter/4

- Annie depois a gente se vê. -disse Júniper me deixando sozinha com a deusa.
Ela se sentou ao meu lado.
- A vida não está boa, não é? -disse ela.
Suspirei.
- Desculpa, mas se veio aqui para falar do Percy, perdeu a viagem. -eu disse.
Já ia me retirando quando ela segurou o meu braço. Olhei para ela.
- Afrodite, por favor eu não quero ficar me preocupando com ele. -eu disse.
- Talvez você tenha razão. Talvez ele não esteja morto. -disse ela. Essas palavras me deixaram um pouco animada.- Por isso, quero que vá em uma missão para mim.
O que será que ela quer? Pensei. Que eu compre roupas primavera-verão?
- Qual? -perguntei sem muito interesse.
- Vá até St. Louis, lá tem uma barraca de vidente. Peça para falar com a sra. Aga. Entregue isso a ela. -disse Afrodite.
Peguei da mão dela um papel dobrado, era bem pequeno.
- E porque eu faria isso? -perguntei.
- Ora essa, porque eu pedi! E também, se minhas suspeitas estiverem certas, essa é a única maneira de salvá-lo. -ela respondeu.
- Aceito. -dei minha resposta rápido, pois não queria continuar com aquela conversa.
A concha soou ao longe. Notei que já havia anoitecido.
- Eu preciso ir. -eu disse.- Está na hora do jantar.
- Sei. -disse a deusa.- Então vai. E não se esqueça: St. Louis, barraca de vidente, sra. Aga.
Dizendo isso, Afrodite desapareceu.

Quando cheguei no pavilhão refeitório, fui para a mesa de Atena. Todos já estavam comendo.
- Annie! Onde você estava? -perguntou um dos meus irmãos.
- No bosque. -sussurrei.
Eles me olharam como se eu acabasse de matar uma pessoa.
Pedi um churrasco e um copo de coca-cola. Queimei boa parte do meu churrasco e ofereci a minha mãe.
Na hora da fogueira, o chalé de Apolo liderou a cantoria ( como sempre). O sr. D reclamou de ter que cuidar do acampamento mais um ano.
- Realmente uma perda de tempo. -disse ele.
Quiron olhava para mim.
- Está tudo bem, Annabeth? -perguntou ele.
Assenti.
- Então, onde está o Percy? -perguntou alguém. Quando olhei para frente, adivinha quem havia perguntado isso. Se você respondeu Rachel, por incrível que pareça, você está enganado. Foi a Drew.
- O que foi Drew? -perguntou Piper.
-Vou falar devagar para essa sua cabeça de vento conseguir entender. ONDE, ESTÁ, O PERCY? -disse ela.
Esse comentário foi o que bastou para que um tumulto geral fosse desencadeado. Quiron bateu quatro vezes seu casco no chão, todos ficaram quietos. Meus olhos encontraram os do Will. Deveríamos contar? Qual seria a consequência se contarmos? E se não contarmos?
- Ainda não entrei em contato com a mãe dele para saber se ele vem ou não. -disse Quiron.
Olhei para o Will, felizmente ele entendeu o que eu quis dizer.
Quando todos foram para seus chalés, Will veio em minha direção.
- Annie, e agora? -perguntou ele.
- Amanhã a gente fala para o Quiron onde ele está. -concluí.
Nos despedimos e fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez obrigada àqueles que comentaram. Continuem comentando, e aqueles que são um Gasparzinho da vida, por favor COMENTEM. BEIJINHO A TODOS.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Três Palavras: Eu Te Amo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.