Apenas Três Palavras: Eu Te Amo. escrita por Safira Jackson


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui novamente. Espero que gostem desse capítulo. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354315/chapter/5

Acordei sentindo falta do meu Cabeça de Alga. Hoje eu e Will vamos falar com Quiron a respeito do Percy.
Fui ao banheiro, troquei a camiseta. Quando saí dei de cara com a Lucy, ela era nova no acampamento.
- Annie. Desculpa, não sabia que estava usando o banheiro.- ela disse.
- Tudo bem Lu, já estou de saída.- eu disse.
- Onde você vai?- ela perguntou.
- Na Casa Grande.- respondi.- Preciso falar com Quiron.
Ela olhou triste para o chão. Durante esse tempo todo ( cinco meses), eu era a única amiga dela e ela já sabia que na maior parte das vezes depois de falarmos com Quiron, saímos em missões.
- Vai ficar tudo bem. -eu disse. Ela estava chorando.- Olha, por que não aproveita para fazer amizades com as outras meninas. Tirando a Drew, todas são legais.
- Você volta rápido?- ela perguntou.
- Depende de como as Parcas definem o que vai acontecer.- eu disse.- Tive uma ideia, que tal você estudar o laptop de Dédalo?
- Obrigada Annie.- disse ela.
- Disponha.- eu disse.
Eu já ia saindo quando ela me chama de volta.
- Annabeth!- Olhei para ela.- Boa sorte.
- Obrigada.- saí.

Fui em direção ao chalé de Apolo. Chegando lá, bati na porta. Quem atendeu foi o James Poker, ele lembrava muito o Michael Yew. Pedi para ele chamar o Will.
Dois minutos depois, Will apareceu na porta.
- E então, vamos?- perguntei.
- Claro. Agora mesmo.- ele respondeu.

Fomos rápido para,a Casa Grande. Quiron estava falando com alguém. Encostei minha cabeça na porta. Ao ouvir a voz, meu coração quase parou.
- Quem é que está falando?- perguntou o Will.
- Minha mãe.- respondi.
Pelo que eu ouvi, a conversa foi essa:
- Atena, se Afrodite pediu para ela e ela aceitou então ela está na missão.- disse Quiron.
- Eu não estou nem aí para isso, Quiron!- disse minha mãe.- Eu só quero que você não a deixe ir nessa missão.
- Tem alguém nervosa por aqui?- perguntou o Sr. D.
- Fique calado, cara do vinho!- minha mãe gritou.- Não se esqueça que foi por sua culpa que Hesita deixou seu lugar como olimpiana.
- Ela saiu por livre e espontânea vontade!- ele começou a gritar também.- E se eu fosse você Atena, tomava cuidado. Assim como as paredes, as portas têm ouvidos.
Dizendo isso, Dionísio abriu a porta. Eu e Will caímos para o lado de dentro.
- Annabeth?- disse minha mãe ao nos ver caindo.
- Olá mãe.- eu disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Gente desculpa se o capítulo saiu pequeno.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Três Palavras: Eu Te Amo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.