Apenas Três Palavras: Eu Te Amo. escrita por Safira Jackson


Capítulo 3
Recebo uma visita divina.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado a Lí, primeiro comentário da fic. Por favor, sigam o exemplo dela, sim?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354315/chapter/3

É difícil perder o sentido de sua vida, imagina perdê-lo duas vezes.
Quando saí da Enfermaria, me encontrei com a Piper. Decidi não falar com ela, mas quem disse que deu certo?
- Ei Annie! -disse ela.- O que aconteceu? Que cara horrível!
A vida é horrível. Pensei. Essa não, comecei a parecer o Nico.
- Nada. Só quero ficar um tempo sozinha. -eu disse.
- Você é quem sabe. -disse ela.- Só queria te falar que os Stoll vão fazer uma pegadinha no chalé de Ares.
- Por favor Piper, eu realmente preciso de um tempo sozinha. -eu disse correndo em direção ao bosque.
Sei que dizem que não devemos entrar no bosque independente se for de dia ou de noite pois lá dentro tem monstros, mas eu estava com minha adaga, então decidi ir para lá mesmo.
Só parei de correr quando cheguei no punho de Zeus. Lá eu deixei minha tristeza ir embora junto com minas lágrimas. Foi aí que eu ouvi um barulho no meio do mato. Apertei com força o punhal da minha adaga. Com um movimento rápido eu empurrei uma assustada Júniper em direção ao lago.
- Annie! Eu sou uma dríade e não uma náiade. -protestou ela.
- Desculpe Júniper. -eu disse.- Estou muito distraída.
- O que foi que aconteceu? Você estava chorando? -perguntou ela
Suspirei. Expliquei para ela o que aconteceu.
- Puxa! Mas que situação. -disse ela.
- Eu sei que ele não está morto. Eu posso sentir isso. -disse eu.
- Entendo. Annie eu preciso te dizer algu... -ela ia dizer algo importante antes de ser interrompida por uma áurea cor-de-rosa, e um cheiro muito bom de perfume. Só pode ser ela. Uma linda mulher apareceu em nossa frente. Olhou para mim e disse:
- Annabeth Chase, precisamos conversar. -disse ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez agradeço a Lí pelo comentário. Façam como ela fez, não seja mais um fantasma dê sua opinião.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Três Palavras: Eu Te Amo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.