Apenas Três Palavras: Eu Te Amo. escrita por Safira Jackson


Capítulo 2
E agora?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354315/chapter/2

Ao chegarmos na enfermaria, Will pediu para um de seus irmãos buscar Néctar.
- O que aconteceu Annie? -ele perguntou.
Expliquei que o Travis derrubou ele em cima de uma pedra. Quando acabei o irmão do Will chegou trazendo um cantil com Néctar.
Will tentou dar um pouco para o Percy, mas ele não bebia de jeito nenhum. Will secou uma gota de suor de sua testa.
- Vamos. Por favor. - disse ele.
Quando tentamos pela décima vez ele finalmente engoliu. Mas não adiantou de nada, ele não acordou.
- O que está acontecendo Will? - perguntei.
Ele balançou a cabeça negativamente.
- Eu estou tão confuso quanto você. - ele respondeu.
Olhei novamente para o Percy. Ele parecia estar sentindo dor, pois seu rosto reflitia aflição. Meus olhos se encheram de lágrimas. Não era possível dele estar...
- Escuta Annie, ele pode até não estar morto. - Will tentava me animar. - Mas as expectativas dele estar vivo, são muito pequenas. Quase extintas. Não devemos alimentar falsas esperanças.
Aquilo não podia estar acontecendo comigo. Como eu posso ser tão azarada no amor? Será que Afrodite tinha alguma coisa contra mim?
Primeiro o Luke, agora o Percy? Isso só podia ser alguma pegadinha da deusa.
Uma lágrima escorreu pelo meu rosto.
- Posso cuidar dele se você quiser. -disse o Will. - Talvez tenhamos alguma chance.
- Obrigada Will. -agradeci.
- Que isso. Sou amigo dele, assim como você, também quero que ele volte. -disse ele.
Dei um abraço nele e me despedi de todos que estavam lá. Saí da enfermaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Por favor comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Três Palavras: Eu Te Amo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.