Filha De Iris escrita por Mori, marichasejackson


Capítulo 11
Nos voluntariamos para uma missão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354089/chapter/11

Meu chalé tinha ficado realmente lindo. Pena que eu não tive muito tempo para aproveita-lo. Assim que a noite caiu e chegou a hora da fogueira, Quiron fez um discurso. 

-Bem , como vocês já devem saber, muitos deuses estão em guerra agora. Gaia está acordando, e a situação lá fora não está nada boa. Preciso de cinco equipes de meio sangues para ajudar. Algum voluntario? - Quiron parecia triste e cansado, eu fiquei com pena dele. Poucas pessoas levantaram as mãos , no fim só conseguimos tres equipes.  Bela e Ana conversavam baixinho em um canto, fiquei curiosa e fui para lá.

- Eu sei que é perigoso, mas eu queria tanto ajudar.... - Dizia Ana 

- Ah, oi Mari - Disse Bela

- Algum problema? - Eu perguntei preocupada.

- Bem, hum.. Ana está pensando em se voluntariar, eu estou um pouco preocupada com ela- Disse Bela triste.

- Ei, se você vai, eu vou! Não vou te largar sozinha no meio de uma guerra!- Eu disse determinada a ajudar minha amiga.

- Jura?? - Disse Ana com uma pontada de esperança, acho que ela estava com medo, apesar de querer tanto ajudar.

- Ei! Acham que vão se livrar de mim assim?!! Eu vou tambem!! - Berrou Teresa, do outro lado da quadra. Como diabos ela tinha escutado?

- Bela.... se não quiser não precisa ir. - Disse Ana.

- Não, acho que eu vou. - Ela disse em um sorriso - Afinal, o que seria de vocês sem mim?? - Ela disse em um sorriso. Teresa virou um balde cheio de água nela e as duas  ficaram brigando enquanto eu e Ana riamos das duas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O cap e curto, mas ele vem com outro logo em seguida pra compensar =)