Filha De Iris escrita por Mori, marichasejackson


Capítulo 12
Nos congelamos de medo


Notas iniciais do capítulo

Gente, vou parar de escrever o filha de Iris por enquanto, tem umas outras historias que eu estou fazendo e eu queria me focar mais nelas (mas eu so vou postar quando eu acabar de escrever) Beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354089/chapter/12

Eu estava angustiada no meu quarto! Já era a hora de sair para a missão e nada das minhas amigas. Eu estava surtando quando Bela e Ana chegaram. Bela estava vestindo uma roupa normal do acampamento meio sangue com um short branco, Ana também estava usando uma camisa do acampamento meio sangue com uma calça marrom.

–Cade a Teresa?- Perguntei em um pulo - Já estamos atrasadas.

–Eu sei, já tentei ligar pra ela mas ela não atende- Disse Bela preocupada.

–Calma, vamos olhar no chalé dela, talvez não tenha se arrumado ainda.- Disse Ana.

–Podem ir vocês, eu espero - Disse Bela fazendo cara feia, eu entendia ela. As filhas de Afrodite eram completamente metidas (com algumas exceções, mas infelizmente as metidas dominam o chalé).

–Então.... eu não to muito afim de ir também não...- Eu disse com a voz mais gentil que eu conseguia fazer. Antes que Ana pudesse responder, vimos pela janela uma louca montada em cima de um cachorro gigante descoordenado percorrendo o acampamento. Destruindo todo o equipamento de arco e flecha e derrubando as espadas empilhadas para a missão. Ao olhar mais atentamente percebi que o cachorro era a senhora O´leary e a louca montada nela era..... a não, ela era a...

–TERESA!!!!!! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?????- Ana berrou alto o suficiente para o acampamento inteiro escutar.

~ Ana POV

Teresa veio na nossa direção.

–Oh, oii estava procurando vocês. Quiron nos deixou levar a senhora O´leary para a missão. Ele disse que nos vamos precisar, e que ia dar detalhes na reunião.- Disse ela. Obviamente não entendendo a gravidade da situação.

Eu podia ter berrado com ela, pois ela quase destruiu o acampamento inteiro montada em um cachorro gigante. Mas, quando ela disse aquilo eu tremi de medo e todas as minhas amigas também, eu esqueci na hora da irresponsabilidade dela e congelei de medo.

– O-que foi....? Porque vocês estão assim?- Disse ela.

–Teresa....- Disse Mari sem conseguir terminar a frase

–Se precisamos da sra O´leary... Quer dizer que... nos vamos...- Disse Bela.

Vamos ter que ir ate o submundo.-

Eu terminei a frase pálida de medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!