Filha De Iris escrita por Mori, marichasejackson


Capítulo 10
Reforma na casa acaba em guerra (de tinta!!)


Notas iniciais do capítulo

Oii , desculpa a demora p postar e porque quando eu tava fazendo esse cap na 1 vez eu apaguei tudo sem querer



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354089/chapter/10

Eu tinha que concordar com as minhas amigas. Meu chale estava um caos.

–Bem, acho que tem salvação, e se começarmos logo podemos terminar ainda hoje. - Disse Bela

– Quiron me disse que tem alguns moveis velhos que ninguem quer no porão- Disse Teresa

–"velhos que ninguem quer" como isso pode ajudar a gente?- Perguntou Ana

–Nada que uma boa pintura não resolva! - respondeu teresa

Depois disso, colocamos a mão na massa, trocamos as janelas, pintamos as portas, trocamos o piso decoramos com algumas coisas e no fim da tarde estava quase pronto *notas da autora: Não me pergunte como elas fizeram tudo isso em apenas uma tarde (adianta a historia hehe)* Enfim.... só faltava pintar uma parede, mas foi ai que começou....

–Bela, me passa o azul por favor?- Eu perguntei educadamente

–Claro, deixa eu só pintar aqu.... ops!! Mari!!- Quando me dei conta estava com a cara bem onde ela ia pintar, fiquei com o rosto todo azul.

–Desculpe...- Disse ela me dando um pano, mas, assim que a teresa viu minha cara toda azul ela rolou no chão e se contorceu de tanto rir.

–TIM, VOCÊ SEM FRONTEIRAS!!! - Ela berrou, eu estava parecendo aqueles caras que se pintavam de azul e faziam propaganda da tim, foi ai que eu vi a tinta verde e tive uma ideia para uma vingança perfeita contra a teresa.

*Teresa POV

Assim que a Ana saiu para pegar mais tinta, Mari apareceu com a cara toda azul e eu ri dela, a culpa não foi minha, ela e que estava engraçada. Mas quando eu olhei Mari tinha virado uma lada de tinta verde INTEIRA em mim.

–E AI SHREK? CADE O BURRO?- Ela gritou. Fiquei muito irritada. Agarrei a tinta cinza e joguei nela

–ELE ESTA BEM AQUI!!!- Berrei , mas ela se abaixou na hora e foi bem na cara da Bela que estava logo atras. Nisso Ana chegou com as latas de tinta que faltavam.

*Ana POV

–Que loucura e essa aqui?- Eu perguntei ao ver as tres encharcadas de tinta. Elas se encararam, riram e jogaram tinta em mim. Peguei a tinta roxa e joguei nelas. Mari atirou tinta amarela em mim e na Bela.

*Mari POV

Em cinco minutos, conseguimos transformar meu quintal em um campo de guerra, formamos times. Eu e Bela Vs Teresa e Ana. Teresa rodava com a lata de tinta espalhando tinta amarela por ai. Ana enchia baloes de tinta azul e jogava na gente. Eu jogava tinta laranja e roxa nas duas e bela me ajudava. Foi MUITO IRADO!!! No final o chale de Iris estava uma confusão, mas eu tinha gostado (e estava muuuito mais bonito que antes.

~Eu depois da batalha de tinta!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!