Filha De Iris escrita por Mori, marichasejackson


Capítulo 9
Eu e meu chale caindo aos pedaços


Notas iniciais do capítulo

Eu andei meio sumida. Desculpem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354089/chapter/9

Isso tinha mesmo acontecido? Eu tinha sido reclamada? Apesar de nao saber muito bem quem era Iris, ou por que ela ficou com o meu pai (o homem mais babaca da terra) eu estava muito feliz! Logo em seguida fui atacada por uma multidão de gente falando comigo, depois de um tempo cumprimentei todos e sai de fininho para meu chale. Ele era o chale velho e colorido que eu vi quando cheguei no acampamento.

–Eu e minha sorte- Murmurei comigo mesma no caminho.

Quando eu entrei la vi uma fonte cheia de moedas. Mas ela, de longe foram a primeira coisa que eu notei. A pintura era velha, brega e colorida e nada cominava. Era simplesmente uma explosão de cores. Eu quase vomitei.

"Esse quarto precisa de um reforma. É urgente"

Me joguei na cama de roupa e tudo. Aquela decoraçao tinha me desanimado do banho.

*Sonhos

La estavam eles, os herois dos meus sonhos. Percy,e logo atras Annabeth. Fugindo de alguma coisa, Percy se aproximou e disse:

–Quiron! Fale com as caçadoras para irem para a floresta e lutarem por la, os filhos de Apolo estao feridos e sem condições de lutar. E se possivel, mande reforços para o mar. Nao sei quanto tempo Poseidon pode aguentar.- Ele disse. E rapidamente ele e annabeth olharam para trás e um vulto preto apareçeu. Eles sairam correndo na hora. Os dois tinham olheiras e estavam muito magros, os lindos cabelos loiros de annabeth estavam desgrenhados e mal penteados, Percy estava com uma camisa amassada e cortes nos braços. Eu nao sabia o que estava acontecendo, mas alguma coisa estava muito errada.

Acordei de manhã com a respiraçao pesada, graças ao meu pesadelo. Tomei uma ducha rapida, me arrumei e sai para o campo de treinamento. Encontrei minhas amigas (Teresa, Bela e Ana) Lanchando em uma mesa.

–Oi, voces vao treinar agora?- Eu perguntei.

todas fizeram cara de quem tava com preguiça entao eu continuei a falar.

–Bem... se voces nao vao, poderiam me ajudar a reformar meu chale?- Eu perguntei esperançosa.

Ai que elas fizeram a maior cara de quem tava morrendo de preguiça. Mas Ana logo falou:

–Bem gente, eu vou la, nao sei voces.- Ela disse com gentileza

Bela levantou-se e teresa ficou la, Ana foi puxando a teresa pelo tornozelo ate meu chale. Assim que a Ana viu ela disse:

–Parece que vamos ter muito trabalho por aqui.....




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu seeei que esse cap ta muito curto, mas ta tarde e eu to com sono entao eu vou continuar a historia amanha. Prometooo