Naturalmente Percabeth escrita por bebelrbastos


Capítulo 2
bate papo, no facebook


Notas iniciais do capítulo

U.U e ai, gostando do facebook estsr ligado nessa fanfic? é que eu queria que a fanfic fosse bem parecida com a vida de meus leitores e eu imagino que pelo menos 90% dos leitores tenham facebook! Esse cap tá muito engraçado vai lê logo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354054/chapter/2

-Lindo???- Perguntou Thalia com cara de nojo- ele é meu primo Percy!!

-Ah, mas mesmo assim ele é muito bonito Thals.-respondi

-Ok, depois dessa eu vou dormir!- ela disse e nós rimos

Fomos deitar pois já era tarde!

-- Dia seguinte --

Acordei e fui direto tomar um banho, coloquei uma roupa básica de ficar em casa pois ainda era sábado, tomei café e fui mexer no computador.(AVISO: já eram meio dia e a thalia ainda dormia) Eu tinha adicionado todos aqueles amigos da thalia que ela me mostrou, principalmente o tal Percy.

Na lista do bate papo estavam online:

Silena

Piper

Júniper

Bianca

Nico

PERCY (OMG claro que vou falar com ele)

E Luke

Para começar comecei a conversar com a Bianca que a thals me disse que era muito simpática

--- Chat on:---

Annie: oi

Bianca: Oii, tudo bom?

Annie: Tudo sim e com você?

Bianca: muito bem. Você que é amiga da tal não é?

Annie: Sim, você também eu imagino...

Bianca: Sim, Pode me chamar de Bi. ;)

Annie: Ok, me chama de annie!

Bianca: Ok, annie. Mas agora, tenho que sair para comprar algumas coisas para o primeiro dia de aula. Beijos!

Annie: Tchau, bi.     Até segunda-feira!

Bianca: tchau!

---chat off---

É realmente a bianca é bem simpática e espero que ela seja da minha turma! Enfim, depois de conversar com todos os outros, descobri que: Nico é irmão de bianca, Luke conhece Thalia a muito tempo e acho que ele gosta dela, Silena e Piper são irmãs e bem patricinhas (mas são muito simpáticas), Júniper é bem tímida e gosta muito de assuntos sobre a natureza, Bem, só falta falar com o Percy. Vamos lá.

---Chat on---

(N/A: não vou colocar os nomes das pessoas que estão falando não, só colocarei as iniciais.)

A: Oi

P: Olá! Quem é você?

A: Sou annabeth, amiga da thália e vou estudar na goode!

P: Ah, muito prazer, sou perseu, mas pode me chamar de percy.

A: prazer percy, me chame de Annie.

P: e ai, já conheceu os nossos amigos?

A:Sim conversei com alguns e são bem simpáticos!

P: é são mesmo... Annie, adorarei te conhecer fora do computador!

A: eu também percy. ( Annabeth corando akii)

P: Tchau annie tenho que sair.

A: ah, tchau percy!

Pov Percy

Depois de conversar com ela eu tirei meu chat do online e fui verificar as fotos da Annabeth, (N/A: percy é muito xereta) Cara! Ela é muito linda. Nunca vi nenhuma garota tão bonita quanto ela. Mal posso esperar para segunda-feira!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostou? amou? odiou? comentou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naturalmente Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.