Naturalmente Percabeth escrita por bebelrbastos


Capítulo 1
O começo


Notas iniciais do capítulo

Uhuuuuuuww postei e ta meio chata mas vai melhorar eu garanto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354054/chapter/1

Pov Annabeth.

Estou muito anciosa, hoje meu pai vai me levar pra casa da Thalia! Já estou arrumando minhas coisas e logo logo chego lá!

Pronto acabei de arrumar as coisas. Será que Thalia já está pronta pra me receber? (N/a: convencida a Annie não é? Haha) Melhor ligar para ela!

Ligação on:

-Alô! Thalia?

-Que foi annie? Você não vem mais?

-Claro que vou! Só liguei pra avisar que já estou saindo!

-Ok te espero aqui tá!

-Ok! Tchau, até daqui a pouco!

-Tchau!

Ligação off

Desci as escadas com minhas malas e fui chamar meu pai.

-Pai, estou pronta. Vamos?

-Sim filhota!- ele disse com lágrimas nos olhos, eu odeio quando ele me chama de filhota!

-Pai, eu naum vou ficar lá pra sempre, eu venho aqui nos fins de semana te visitar!- eu disse o abraçando

-Vamos?- perguntou ele

-Sim- entramos no carro e em meia hora chegamos à casa de Thalia

-Thalia!- eu gritei quando à vi- Cheguei!

-Annie, que saudade- ela falou enquanto eu descia do carro, me despedi de meu pai e nós entramos

-----

Depois de cumprimentar todos nós fomos para o quarto para eu arrumar minhas coisas no armário. Ah, esqueci de dizer que os pais de Thalia são donos de uma empresa multinacional e portanto são ricos. O nosso quarto era bem grande e espaçoso.

Me arrumei e fomos mexer no computador, eu pedi a thalia para me mostrar os amigos dela pelas redes sociais ela me mostrou muita gente, Uma menina chamada Bianca e o irmão dela o Nico, um tal de Luke (que ela gostava), Rachel uma menina bonitinha que era ruiva, e uma tal de Drew que Thalia disse para eu tomar cuidado,uma menina chamada Clarisse que era meio amedrontadora mas era amiga, uma tal de júniper que os pais tinham uma empresa sobre alguma coisa da natureza e um grover que era muito engraçado com os outros e gostava de juníper e por último ela me mostrou um tal de Percy e .... Nossa que Lindo!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram pode acompanhar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naturalmente Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.