Encontro De Rivais escrita por Carol Martins


Capítulo 3
Capitulo 3 – Pelo meu amigo! O plano do Shikamaru.


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, me perdoe pela demora! Segundo, eu sou nova escrevendo fics, e não sei se esse capitulo ficou bom, principalmente a parte da luta... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353933/chapter/3

– Seu companheiro também está caído... Você não se importa? – Naruto perguntou com muita raiva em seus olhos.

– hm... Não! Se ele dormir um pouco vai ficar melhor! – Luffy falou com um grande sorriso no rosto.

– Então, vamos começar logo. Preciso te derrotar para ir ver como meu amigo está! – Naruto falou com um sorriso irônico enquanto “acionava” o Kyuubi mode!

– SUGUEEEEE... Ninja-esquisito-san, você está amarelo! Você comeu uma akuma no mi? – Luffy perguntou com estrelas imaginarias nos olhos.

– Akuma no mi? Eu não sei o que é isso... Eu sou o jinchuuriki da Kyuubi! – Naruto falou com uma expressão natural enquanto colocava o polegar em seu peito.

– Está bem... Vamos deixar a conversa para depois! Eu quero lutar logo. – O pirata falou meio entediado.

– Já que você é um intruso... Eu vou atacar primeiro. – O loiro disse dando um passo para trás.

– O primeiro a atacar é o primeiro a cair!

                                                                                                                                             

Começo da luta:

“Estranho... Não consigo sentir intenções malignas vindo desses piratas.” – Naruto pensava enquanto se preparava para fazer o ataque.

 Naruto joga o *Fuuton - Rasenshuriken* contra o pirata, que consegue desviar. O mesmo contra ataca com *Gomu gomu no Rifle*; o ninja dá um salto e consegue “não ser atingido” pelo soco de Luffy.

*Bijuu Rasengan*, Luffy tenta desviar, mas não consegue totalmente, sofrendo danos em sua perna esquerda, porém ele contra ataca com *Gomu gomu no Gatling Gun*.

– O que você está fazendo? Nenhum dos seus ataques está chegando a mim! – O loiro gritou com um sorriso irônico.

– Espere e verá! – Luffy gritou enquanto continuava o ataque.

Naruto estava despreparado, e sem saber como o inimigo iria atacar, foi quando o capitão pirata “terminou seu ataque” *Gomu gomu no Cannon*, o golpe de Luffy pegou no meio do abdômen de Naruto, assim, o jogando para trás. O pirata também caiu por causa de sua perna, que estava machucada.

– Yosh! Ninja-esquisito-san você é realmente forte! – Luffy falou com uma voz ofegante enquanto se levantava.

– Você também não é fraco... – O ninja se levantava sorrindo.

*Tajuu Kage Bunshin no Jutsu*, *Gomu gomu no Muchi*.
 “Naruto... Use nossa forma suprema” – A Kyuubi fala no subconsciente de Naruto.
 “Vou usar como ultimo recurso. Agora eu acho que vou ir para o modo 1” – O loiro respondeu bem pensativo.
“Tem certeza, Naruto?” – A Kyuubi fala sem se importar muito pro inimigo.
“Sim Kurama... Eu tenho toda a certeza” – O loiro disse explodindo de auto confiança.

*Jinchuuriki-Bijuu Forms: 9 caudas*

– SUGUEEEEE! Agora você está vermelho e tem caudas! Você é incrível, Ninja-esquisito-san! – O chapéu de palha gritou com estrelas imaginarias nos olhos.

*Bijuu Dama*, Luffy vê o golpe de Naruto, vindo em sua direção cada vez mais rápido ele consegue desviar por pouco usando o *Gomu gomu no Rocket*, ele também contra ataca usando o *Gomu gomu no Storm* que não tem muito efeito no jinchuuriki, por causa do escudo de Chakra da Kyuubi. Sendo assim Naruto leva 4,1 de dano.

– Maldição... Esse cara novo não fala e ainda tem um super-escudo. – O pirata falou ofegante. – Vou ter que pegar pesado com você.

*Gear Second* *Gomu gomu no Twin Jet Pistol*. Naruto ficou mais forte, mas por outro lado, ele está lento. Luffy no Gear Second fica mais rápido o que favorece ele. Naruto sofre 7,0 de dano e contra ataca jogando Luffy para trás com chakra puro, o chapéu de palha fica com 7,2 de dano por que o chakra da Kyuubi é nocivo.

*Gomu gomu no Jet Whip*, O ataque pega de raspão na cabeça do ninja.

“–Naruto, Esse garoto está conseguindo; é melhor você lutar em nossa forma suprema” – A “raposa” disse se preocupando com o ninja.
 “–Eu... Eu... Eu não queria ter que usar isto contra um simples pirata intruso!” – Naruto falou com seu tom calmo enquanto olhava para o chão.
 “–Você só está com pena do pirralho.” – Agora a Kurama estava enfurecida, estava gritando e seu tom de voz era de alguém que estaria muito preocupado com outro alguém.
 “– É só que... Eu não sinto maldade em nenhum deles.” – O garoto loiro falava com um tom de aflição.

*Full Controle - Kyuubi Chakra Mode*

– Ninja-esquisito-san que fala! Você voltou. – Luffy berrou enquanto dava seu sorriso.

*Bijuu Rasengan*, Naruto atacou o pirata que facilmente desviou se “teletrasportando” para trás do loiro e contra atacando com *Gomu gomu no Jet Bazooka*; assim jogando ele para trás de surpresa. Naruto ganha 6,3 de dano.

Quando enfim o ninja para no chão, ele usa o *Tajuu Kage Bunshin no Jutsu* e em seguida o *Rasen Cho Tarengan*. O pirata tenta desviar, mas, era muitos rasengans e iam a sua direção muito rapidamente. Ele conseguiu desviar de alguns, mas alguns bateram nele, fazendo o jovem capitão ser jogado contra uma pedra.

Luffy estava com a respiração ofegante, e tinha dificuldades de ficar em pé. Mesmo assim ele se levantou, e lançou um combo de três ataques *Gomu gomu no Jet Gatling*; *Gomu gomu no Jet Pistol*; Gomu gomu no Jet Bazooka*. O loiro conseguiu desviar de alguns socos no primeiro ataque. Desviou do segundo e o terceiro veio de surpresa, bem quando ele ia virar para o pirata.

– Maldição! Logo agora... E eu só posso usar o Gear Third no final se não vou perder! – Luffy gritava reclamando do Gear Second (que tinha “desativado”).
– Eu tenho que proteger Konoha enquanto o reforço não vem. – Naruto berrava enquanto ameaçava chorar; estava de joelhos porque não conseguia se levantar.

“– Kurama... Estou ficando sem seu chakra também.” – Naruto falava de joelhos em frente ao portão da Kyuubi.
 “– Se tivesse feito o ataque eu falei desde o começo!” – Kyuubi reclamava dando broncas no ninja. “– Se eu te der mais chakra vou ficar fraca para próxima luta.” – A mesma completou.
 “– Kurama, eu preciso...” – Naruto foi interrompido pela “raposa”.
 “– O que você tem dá para fazer dois ataques fortes. Veja os melhores e ataque.” – Ela gritou enquanto voltava a dormir.

– Vamos ir para a etapa final... – Naruto gritou.

– Sim. Agora que vamos decidir o vencedor? – O pirata perguntou com a mão em seu chapéu.

– Sim...

*Gear Third*
 “Droga... A Kurama está bolada por que eu não quis seguir o que ela disse! Não tem jeito de perder! Dois ataques, ele não vai desviar.” – Naruto pensa enquanto vê o jovem capitão se preparando para o ataque.

Enquanto isso, em Konoha. Sakura falava com os únicos ninjas que podiam dar assistência naquele momento.

– Sakura-san, você disse pirata? – Lee falava como sempre bem animado.

– Isso mesmo Lee-san! – A rosada respondeu meio angustiada.

– Você tem certeza que o Sasuke foi derrotado? – Neji disse com seu jeito calmo, não tinha um pingo de medo em sua voz.

– Se o Sasuke foi derrotado... O que a gente pode fazer? – Shikamaru falou com seu tom normal de preguiça.

– O Sasuke não foi derrotado tão fácil... Porém o espadachim-pirata parecia ser tão forte quanto ele. No fim os dois caíram! – Sakura falava enquanto uma gota de lagrima saia de seu olho esquerdo.

– Espera... Deixa-me raciocinar. – Shikamaru sussurrou fechando os olhos e fazendo sua “posição de mão”. (aquela que ele usa para pensar)

– Piratas apareceram. O Sasuke foi derrotado por um espadachim que lutava com três espadas, uma ficava na boca. Então ele ficou com nove braços. E ambos caíram; Naruto está lutando contra um cara de borracha. Tem uma mulher que “planta mãos”, um cara loiro que tem uma franja que deu em cima de você. Outra mulher de cabelos laranja que vocês só olharam. Uma rena que fala. Um esqueleto vivo... E um cara grande que fica falando “SUUUPEEER”. – Shikamaru fala com um tom de ironia.

– Ouvindo fica realmente estranho. Eu não sei se o esqueleto é vivo. Ele ficou no navio, sendo que estava se mexendo. – Sakura falou passando a mão no braço.

– Então o plano é... Kiba e Akamaru vão rastrear o ero-loiro. Neji você vai lutar contra ele! Lee e Choji vão lutar contra o cara do “Super”. Ino e Sakura, como usam ninjutsu médico vocês iram cuidar do Sasuke e dos ferimentos do Naruto pós a batalha! Eu e Tenten vamos investigar o esqueleto, e talvez ajuda-los. Caso precisem! Entenderam? – Shikamaru fala com um meio sorriso enquanto se levantava.

– HAI! – Todos falaram em coro.

– Então o plano é o seguinte...

To Be Continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A parte da luta não está muito boa (eu acho), se alguém quiser dar uma dica de como descrever lutar, a opinião de vocês vale muito para mim! Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontro De Rivais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.