Encontro De Rivais escrita por Carol Martins


Capítulo 2
Capitulo 2 – Coragem para lutar! Chame ajuda.


Notas iniciais do capítulo

Eu vou misturar técnicas/golpes/jutsus antigos e os recentes. Por exemplo: Os golpes dos personagens de One piece antes e depois do Timeskip. E os jutsus dos personagens de Naruto no Clássico e no Shippuden. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353933/chapter/2

- Luffy... Fica com o loiro deixa o outro para mim... – Zoro falou com um sorriso assustador em seu rosto. – Então eu vou lutar com o chapéu de palha! – Naruto riu.


- Hey, Baka marimo... E com quem nós vamos lutar? – Sanji gritou apontando para Usopp, Chopper, Frankie e para si mesmo. – Vocês?! Podem apreciar o show... Eu vou acabar em pouco tempo. – Se você quiser pode ficar com todos... – Usopp sussurrou enquanto tremia.
 

- Sobrou só a garota... – Sanji falou. – Eu vou atrás da Nami-san... – Não deixarei você passar! – Sakura gritou ficando na frente de Sanji. – Não fique com ciúmes “linda-chan”, eu vou voltar para você! – Sanji sussurrou com corações nos olhos.

Sanji desviou e continuou andando por onde a navegadora trilhou, Sakura ficou com raiva por ele ter a deixado falando sozinha, e correu em direção ao cozinheiro como se fosse dar um de seus “super-socos” nele...

Mais antes Robin a prende usando o *Seis Fleur: Slap*.

- O que é isso tem mãos saindo de mim... AAAAA! – Sakura grita com medo do que está vendo. – SASUKEEEE! – Naruto gritou apontando para Sakura. – Naruto... Isso é um genjutsu? – Sakura gritou.

Sasuke foi tentar correr em direção a Sakura, mais foi interrompido por Zoro. – Seu oponente sou eu, deixe a Nico Robin cuidar dela.
- Quem está fazendo aquele genjutsu é aquela mulher? – Sasuke perguntou assustado. – Não sei do que você esta falando. Vamos começar logo! – Zoro respondeu guardando a katana que estava em sua boca.

- Vejo que você pode me dar trabalho... Então eu vou entrar no Sennin mode! – Muito sério, o loiro falou com Luffy, enquanto “acionava” o Modo Sennin.

- Shishishishi! – Luffy começou a rir de Naruto. – Você está usando sombra laranja? Isso é meio gay. – O chapéu de palha completou ainda rindo. – Você... Pare de me irritar. – Naruto gritou.

*Tajuu Kage bunshin no jutsu* *Tajuu Taki Rasengan* Então Naruto lança seus diversos rasengans em direção ao pirata *Gomu gomu no Boh* Luffy contra ataca desligando sua mente assim podendo desviar com mais facilidade dos rasengans de Naruto.

- Ah! Sempre esqueço... Não posso atacar dessa forma! – Luffy fala meio triste e angustiado.

- Está na hora de você se despedir... – Zoro fala com sua meitou na boca. *Oni Giri*...
O mesmo se virou para trás e viu o Sangue de Sasuke espirrar... Depois de uns segundos ele percebe que na verdade ele havia cortado um pedaço de tronco em quatro partes. – O que? Eu tinha cortado o pirralho... – Eu não sou pirralho... E esse é um jutsu de classe baixa. Até um Gennin sabe fazer isso! – Sasuke fala rindo do alto da árvore.

*Gouryuuka no jutsu* Sasuke contra ataca. – O que diabos é aquilo? Um dragão de fogo? – Zoro grita enquanto corre. – Chega de correr... – Zoro para e se vira para o “dragão de fogo”. – O que vai fazer... Se não correr vai morrer! – Sasuke gritou enquanto dava uma gargalhada. *Hyakuhachi Pound Ho* Zoro joga sua “rajada cortante” para cima do “dragão” de Sasuke, o destruindo por completo.

- O que? Como você... Como você fez isso? – Sasuke gritou enquanto pulava da árvore. – É um truque nível médio... Eu sou um espadachim, ninja. – Zoro falou com um tom irônico rindo da cara de Sasuke.

- Você se acha demais... Espadachim! – Sasuke falou com uma expressão de raiva. – Só digo a verdade. Não tem como você me vencer. – Zoro falou com os olhos sombreados e com um sorriso macabro.

- Parabéns, espadachim... Você é forte o suficiente para ver meus verdadeiros olhos. – Sasuke grita com um tom de nojo, enquanto surge o sharingan (terceiro estagio) em seus globos oculares. – O que é isso... Seus olhos, o que tem neles você coçou demais? – Zoro ri de sua própria piada. – Nunca ouviu falar do Sharingan? Espadachim inútil. – Sasuke continua sério.

- Não me chame de inútil... Fala logo que akuma no mi você comeu! – Zoro falou com a mão na cabeça. – Akuma no mi? Não sei do que está falando... – Sasuke falou sem se importar. – Pare de falar loucuras... Deveria se preocupar em saber como vai fugir... Esses olhos me mostram todos seus movimentos. – Sasuke completou com um sorriso.

- Não entendi. – Zoro falou como se nem estivesse ouvindo o uchiha. – Eu posso ler seus movimentos. – Que bom para você. – Zoro fica em posição de ataque e... *Yaki Oni Giri*, Sasuke desvia com facilidade e contra ataca jogando kunais em Zoro. – Agora com este olho... Estou invencível. – Sasuke Gritou... Seus olhos agora estavam como eternal mangekyou sharingan.

- Só porque seu olho muda de forma não quer dizer que você fique mais forte! – Zoro zomba de Sasuke. – Espere e verá espadachim! – Sasuke grita com um sorriso diabólico.

Zoro estava sorrindo, como se estivesse zombando de Sasuke. – Que olhos feios...– Zoro falou ainda zombando de Sasuke. – Esses olhos feio vão te matar em menos de um minuto, ou quem sabe em  1 segundo. – Não aceito minha morte, até virar o melhor espadachim do mundo! Por tanto, não vou perder para você e nem para nenhum outro! – Zoro gritou enquanto colocava sua “bandana”.

- Muito bem... Parabéns espadachim; tem força de vontade. Mas isso não é o bastante... – Sasuke falou em um tom superior ao de Zoro. – Você só sabe falar... Até agora não levei nenhum dano! – Zoro, agora sério, falou em um tom de raiva. – Muito menos eu. – Sasuke continuava gritando. – Pare de gritar... Vou ficar com dor de cabeça. – Zoro riu, enquanto falava com um tom sereno.

Sasuke fixou seus olhos em Zoro, neste momento seu olho esquerdo começou a sangrar,  deixando o espadachim sem entender nada!
*Amaterasu* “Isso não parece ser boa coisa!” – Zoro pensou rápido e desviou das chamas negras que estava indo em sua direção! – O que é isso? – Zoro gritou assustado. – Chamas que nunca se apagam até queimar seu alvo inteiro. – Sasuke disse rindo. “É melhor eu cessar antes que queime Konoha.” – Sasuke pensou enquanto cessava o fogo.

- Então é só eu desviar... Muito fácil! – Zoro riu zombando de Sasuke. – Eu posso colocar fogo em você só de te olhar. – Sasuke gritou. – Já mandei você parar de gritar. Está querendo chamar a atenção de alguém? – Zoro falou bem calmo. – Se eu me movimentar rápido você não vai poder manter seus olhos fixos em mim! – O pirata calculou os ataques de Sasuke.

“Droga!” – Sasuke pensou.

*Kyutoryu: Asura* “O que é isso, Um tipo de genjutsu” – Sasuke pensou.
Sasuke corre em direção ao pirata *Chidori*, mas o espadachim bloqueia a mão do uchiha com uma das suas nove espadas, jogando o ninja para trás. *Asura: Ichibugin*, Sasuke consegue desviar com danos leves *Asura: Makyuusen* Sasuke pensa que desviou com sucesso, mas segundos depois sente seu braço direito molhado, olha para ele e vê que o pirata conseguiu corta-lo.

- Eu podia jurar que tinha desviado... – Sasuke sussurra para si mesmo. – Não tire suas próprias conclusões... – Zoro falou enquanto se virava para o ninja.

Sasuke lança “agulhas de chidori” com o jutsu *Senbon Chidori*, Zoro tenta desviar o caminho delas com suas meitous, mas eram muitas agulhas e elas iam a sua direção em alta velocidade, ele não conseguiu repelir todas assim sofrendo danos médios, porque, apesar de serem pequenas “agulhas”, eram “agulhas de chidori”.

- Merda! Isso dá “choque”. – Zoro falou enquanto se levantava do chão.

Zoro ficou de pé, e viu Sasuke se transformar em um “animal”, Sasuke tinha ativado o selo da maldição outra vez.

- Espadachim, você é sortudo... É o primeiro que verá minha nova técnica. – Sasuke falou rindo. – Você está muito feio... – Zoro deu uma gargalhada. – Com esse batom, você está muito gay. – Zoro deu outra gargalhada. – Cale-se... Depois de ver essa técnica você vai morrer! – Sasuke gritou bem irritado.

*Mangekyou Sharingan: Habataku Chidori*

- Esse é o chidori... Só que melhorado! Junto com o Magekyou Sharingan eu posso criar um “chidori negro” que tem quase todas as propriedades do Amaterasu. Só que o chidori não é infinito. – Sasuke sorri se sentindo superior a Zoro.

*Santoryuu Ogi: Rokudo no Tsuji* Sasuke corre em direção a Zoro que também o ataca. Nenhum dos dois consegue se esquivar no fim os dois são jogados para lados opostos.

- Você é um inimigo a altura... Mas eu vou vencer... – Sasuke não consegue completar a frase e desmaia.
- Baka... Eu já ganhei! – Zoro falou se levantando. – Admito você é forte, só que eu sou... – Zoro mal termina sua frase e cai de costas, suas katanas ficam de seu lado, e ele desmaia.

-SASUKE-KUUUN! – Sakura grita chamando a atenção de Naruto, que olha para trás e vê Sasuke caído.
- SASUKEEEE! – Naruto ameaça correr em direção ao seu companheiro mais é impedido por Luffy. – Primeiro me derrote... – Seu companheiro também está caído, não vai fazer nada? – Naruto grita descontrolado. – Ele é forte e sabe se virar sem que eu o proteja... Agora vamos terminar logo isso! – Luffy falou sorrindo.

- Robin... Eu vou ver como o Zoro está! – Chopper falou enquanto corria em direção ao espadachim.
- Então seu nome é Robin... – Sakura falou tentando se mover. – Sim, e o seu? – Robin falava como se nada estivesse acontecendo. – ME SOLTA! – Sakura gritava. – Seu nome é “me solta”? Robin deu um sorriso irônico. – O que? – Sakura sussurrou.
- Muito bem... – Robin desfez a técnica. – Está solta... Mas saiba, não vai conseguir me acertar... Ninja-san! – Robin deu um sorriso.

- SAKURA-CHAAN! – Naruto gritou. – Corre... Vai pedir reforços. – O loiro completou.
“O Naruto quer ajuda?” – Sakura pensou. – Já vou Naruto... – A rosada gritou e saiu correndo.
- As crianças hoje em dia são muito mal educadas... – Robin deu um sorriso enquanto via a rosada correr em direção a Konoha.

Enquanto isso...

- NAMI-SWAAAAN! – Sanji gritava pela trilha. – Oi Sanji-kun... O que está fazendo aqui? – Nami perguntou naturalmente. – Um trio de ninjas nos atacou... Eu vim te proteger. – Sanji falou, enquanto surgiam corações imaginários em seus olhos. – Ninjas? – A navegadora perguntou meio desconfiada.

- Nami-san. Não desconfie de mim! Eu vim te proteger. – Sanji falou enquanto pegava Nami no colo. – Sanji-kun... – A garota de cabelo laranja falou um pouco irritada. – Nami-san eu vou te levar em segurança até o Thousand Sunny! – Sanji falou enquanto caminhava de volta ao navio. – Eh... Obrigado Sanji-kun! Tenho que pegar o Sorcery Clima Tact que eu deixei no Sunny! – Nami falou segurando no ombro do cozinheiro.

To Be Continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dê sua opinião, ela vale muito para mim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontro De Rivais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.