Encontro De Rivais escrita por Carol Martins


Capítulo 4
Capitulo 4 – Gênio VS Cook.


Notas iniciais do capítulo

Não tinha jeito dessa luta ser de outro jeito... Espero que gostem. E desculpem se demorei muito, meu computador resolveu me trollar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353933/chapter/4


Então o “grupo de reforço” que iria lutar contra os piratas foram andando juntos até a saída de Konoha; depois que cruzaram o “portão” seguiu cada um para um lado.



– Sakura... Guie-nos até onde eles estão. – Shikamaru falou enquanto corria ao lado de Tenten.


A rosada estava chorando pelo Sasuke e a única coisa que conseguiu responder ao ninja preguiçoso foi um simples “Sim”

– Se acalme... O Sasuke deve estar bem ele não é fraco, eu tenho pena é do pirata que provavelmente está morto. – Choji falou com um sorriso.

– Obrigada! – A kunoichi falou com um sorriso forçado.

– Eu gostaria de saber como o Neji está! – Tenten fala um pouco apreensiva, mas logo depois dá um longo sorriso. – Ele vai ficar bem... Ele é um gênio!


_x_




– Então Kiba... Está sentindo cheiro de pirata? – Neji falou bem sério sequer sorria.

– E que cheiro pirata tem? – O ninja sorriu. – Sinto cheiro de duas pessoas... Um homem e uma mulher naquela direção. – Completou.

– Deve ser eles, lembra o que a Sakura falou? – O Hyuuga falou ainda rindo do que o Kiba falou.

– Sim... Vamos Akamaru! – Gritou. – Me segue Neji! – Completou com um sorriso, enquanto o cachorro dava uns latidos.

Alguns minutos de “caminhada depois”.

– Nami-san... Tem certeza que não quer continuar no meu colo? – O cozinheiro falou em um tom triste enquanto acendia um cigarro.

– Sim Sanji-kun! Eu tenho certeza que não quero. – A navegadora deu um sorriso enquanto o Pirate love¹ a olhava com “olhos de coração”.

– Nami-san... Tem alguém aqui! – O tom de voz do pirata mudou repentinamente.

– Sanji-kun... – Nami falou meio assustada enquanto ia para trás do cozinheiro.

– Como você descobriu? – Neji deu um pulo parando em frente os piratas.

– Intuição! – O loiro falou com um sorriso irônico.

– Por que... Você está sentado em um cachorro? – A ruiva falou ainda assustada olhando por cima do ombro de Sanji.

– Esse é o meu cachorro ninja, seu nome é Akamaru! – Kiba respondeu meio sem jeito.

– Qual dos dois vai querer lutar contra mim? – Sanji falou enquanto guardava seu isqueiro no bolso da calça.

– Eu vou lutar contra você! – Neji falou dando um passo a frente.

– A garota vai lutar contra mim! – Kiba falou com um sorriso maior que o rosto.

– Ninguém aqui vai lutar contra a Nami-san! – Sanji falou com seu “olhar” de raiva.

– Certo. Primeiro eu acabo com você! – Neji falou ficando na posição dos “punhos gentis”.

– Não se preocupe Nami-san, eu vou te proteger! – Sanji falou com “corações nos olhos” ignorando o ninja completamente.

– Anda logo Ero-loiro. Se concentre na luta. – O Hyuuga gritou, havia ficado com um pouco de raiva.

– Do que você me chamou ceguinho? – Sanji falou dando um pequeno sorriso.


Neji ficou com raiva, mas decidiu ignora-lo por enquanto.




Começo da luta:




*Juuken Ryuu* O moreno falou entrando em sua posição de luta.
*Tendron* Sanji dá um chute no ninja, que é jogado para trás. Ele se levanta rapidamente e aparece atrás do pirata *Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou*, ele começa suas series de golpes, e Sanji cai no chão.


– O que foi isso? – Sanji falou ainda no chão.

– Eu que pergunto... Por que você não tem linhas de chakra? – O ninja falou um tanto apreensivo.

– Eu não o que é chakra... É valioso? – Sanji falou pensando em comprar para dar para Nami.

– Não é um objeto, baka! – O moreno falou soltando um suspiro.

– Esses seus golpes de merda quase não me deram dano... – O pirata deu um sorriso fingindo estar se levantando.

*Cotelette*, *Selle* Luffy aplicou o golpe fazendo que Neji caísse no chão. O moreno levantou rapidamente *Hakke Kuushou*, Sanji é jogado para trás, e se levanta com cortes de tamanho médio nos braços.

– Baka! Garoto cego, você rasgou minha roupa. – Sanji gritava enquanto tirava a blusa rasgada. – Nami-san está apaixonada por mim? – O loiro gritou com “corações nos olhos”.

– Sanji-kun, cala a boca e luta. – A pirata gritou com raiva do cozinheiro.

– Sim Nami-san! – Respondeu.

Sanji olha para Neji com um olhar de “agora a porra ficou séria” *Troisième Haché*, Neji faz sua defesa *Hakkeshou Kaiten*, Sanji chuta a defesa de chakra do ninja 6 vezes antes de conseguir parar, sua calça estava meio retalhado em uma das penas por causa do chakra.

Sanji olha para o inimigo enquanto ele ainda estava “dentro” do “escudo” de chakra, e reparou a velocidade diminuindo; ele teve um breve pensamento sobre aquilo, deu um sorriso e prosseguiu seus movimentos.

*Premier Haché* Sanji usou esse golpe no Neji um segundo antes da proteção de Neji acabar, assim afetando o ninja quando ainda estivesse despreparado. Porém Neji percebeu um movimente estranho de Sanji, e tentou rapidamente desviar, porém o cálculo de Sanji estava certo; O golpe do Pirate Love¹ pegou em cheio na barriga do Gênio o jogando para trás.

Neji caiu no chão, e jogou diversas kunais e shurikens para cima do pirata, que foi tentar desviar, porém sua perna esquerda estava machucada e ele não podia movimenta-la rápido, provavelmente por causa do chakra de Neji. Então o loiro chutou algumas kunais, porém algumas shurikens “fincaram” em sua perna “inútil”.

Neji tentou se levantar porem não conseguiu tão rápido, o chute de Sanji tinha um efeito doloroso.

O ninja pensou rápido, jogando uma kunai contra o rosto do pirata, só que ele não esperava por uma coisa:
Sanji desviou o tronco e segurou a kunai pela parte de segurar.

– Obrigado ceguinho! Mas eu não gosto de usar armas. – Sanji falou com um tom de ironia jogando a kunai em direção a Neji.

A kunai ficou presa na cabeça de Neji, enquanto saia um pouco de sangue por onde a ponta da arma entrou.

– Essa foi à luta mais fácil da minha vida. – Sanji falou rindo, só que segundos depois seu sorriso foi desfeito, o deixando com uma expressão de “medo”. – Como assim? Um tronco...

– kawarimi no jutsu... – Neji falou com uma voz ofegante.

– Vocês ninjas são estranhos...

“– Maldição... Acho que se eu usar mais golpes eu vou quebrar essa perna. Não tem problema se eu puder proteger a Nami-san... Talvez ela me agradeça, ou me de alguma coisa em troca” – Sanji pensou enquanto surgiam corações imaginários em seus olhos.

– Eu sei que você não em linhas de chakra... Se eu usar o estilo “punho gentil” para selar os pontos de chakra, de nada adiantará. Tenho um pouco de chakra sobrando para fazer esse simples jutsu... Que certamente te matará! – Neji falou caindo de joelhos.

O moreno faz um pouco de esforço para se levanta e ataca o loiro, *Hakke Hasangeki*. Sanji não sai do lugar esperando o golpe vir, e ele veio. Sanji é jogado contra uma pedra que estava a mais ou menos um quilometro do mesmo.

Sanji se levanta e vai mancando para mais perto do shinobi que não vê saída a não ser tentar desviar quanto o ataque chegasse. *Fritie Assortie*.

O Ninja não consegue se mexer, estava sem chakra e com ferimentos internos, antes de levar o golpe de Sanji, ele sentiu sangue escorrer pela boca, e depois disso sentiu o impacto do golpe do Pirata.

“–Ainda posso usar mais um.” – Sanji pensa.

*Bien Cuit: Grill Shot*, o golpe atingiu Neji que caiu no chão, o ninja ficou com queimaduras a mostra e Sanji gritava com dores aonde Neji usou seus golpes anteriormente. Parecia que o efeito só tinha acontecido agora. Sanji tentou se levantar do chão, mas estava com muita dor no corpo. Sentiu sua perna “inútil” com a mão e a mesma estava quebrada, devido a colisão na parede de chakra de Neji.

Sanji olha para Neji que está caído no chão ainda consciente. No mesmo instante ele sente sangue sair por sua boca. - de algum modo o ceguinho feriu os meus órgãos. Pensava.

A ultima coisa que viu foi a Nami tentando leva-lo até onde o Chopper estava. A navegadora estava chorando, e ele conseguiu falar um única frase.

– Nami-swan... Espero que não encontre inimigos enquanto tenta me ajudar... Eu não ficaria em paz com isso! – O loiro fala isso e para de ver tudo ao redor só escutava o choro da navegadora, depois disso ele fechou os olhos e desmaiou.

– SANJI-KUN... Acorda seu idiota! – A pirata chorava segurando cabeça do cozinheiro sobre sua perna. – Se você morrer eu não vou te perdoar nunca!

– Vamos Akamaru, não corra muito para não machuca-lo. – Kiba fala com seu cachorro, enquanto amarrava Neji no mesmo.

O ninja olhava para a mulher chorando sobre o corpo do ero-loiro, por um minuto teve vontade de ajuda-la, porém tinha que levar Neji dali o mais rápido possível.

– Sanji-kun... Eu vou dar um jeito do Chopper ver você... Não tem como eu te deixar sozinho e ir lá... Nem que eu tenha que te carregar... – Nami fala olhando para o rosto do loiro que estava com um sorriso, provavelmente por ter conseguido salvar a navegadora.

Nami pegou seu Den den mushi e ligou para o Chopper.

...

– Nami... O que foi? – Chopper fala preocupado pela Nami estar chorando.

– Chopper... Você tem vir correndo... Sanji está inconsciente... Corre por favor! – A navegadora estava parando de chorar.

– Certo... Eu sinto o cheiro de vocês. Já estou chegando ai. – Chopper falou enquanto começou a correr.

Chopper saiu correndo na forma *Walk Point*



To Be Continued...

 

 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pirate Love¹: Pirata apaixonado.
Eu sei que luta não ficou muito boa, o estilo de luta do Neji favorece o Sanji por não ter chakra. Bem se eu errei alguma coisa, ou se você não gostou de algo, se sinta livre para opinar, sua opinião vale muito para mim. Espero que vocês tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontro De Rivais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.