Encontro De Rivais escrita por Carol Martins


Capítulo 1
Capitulo 1 - Um dia como todos os outros!


Notas iniciais do capítulo

Vou deixar o dinheiro de One Piece o Berri em Naruto também...
Espero que gostem da minha primeira fic. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353933/chapter/1

Era um dia de verão como qualquer outro, o sol estava radiante e não tinha nenhuma nuvem no céu. Estava tudo calmo, todos estavam tranquilos... Quase todos, seria a palavra exata, havia um certo pirata de chapéu de palha estava muito entediado...

– Hey, Nami... Vamos parar logo, eu quero aventuras. – Falou o chapéu de palha com um tom de desanimo. – Luffy... – A navegadora respondeu meio irritada. – Já disse que vai demorar um pouco! – Completou.

– NAMI-SWAAAAAN, ROBIN-CHWAAAAAN! – O cozinheiro gritou enquanto corria com um prato de cupcakes. – Experimentem esses cupcakes, fiz com todo o meu amor para vocês!

– Obrigado Sanji-kun! – Nami agradeceu enquanto pegava um.

– Está muito bom, Cook-san! – Robin disse dando um sorriso.

– EU QUEROOOO! – Luffy e Usopp gritaram em coro. – O de vocês está na cozinha! – Sanji falou enquanto impedia Luffy de passar com um chute.

– Hey, Nami... Aquilo ali não é uma ilha? – Zoro grita para Nami. – Me deixe ver... – Nami gritou enquanto corria em direção à Zoro. – É sim, mas não está no mapa! – Continuou.

– Nami-san, nós vamos parar para você mapear? – Sanji pergunta acendendo um cigarro.

– Se o Luffy quiser parar, eu vou mapear sim! – Nami falou com um sorriso. “Será que tem tesouros escondidos nessa ilha?” – Os olhos de Nami viraram “Berri” imaginários enquanto ela pensava.

– Hey, Luffy... – Zoro gritou. – Fala Zoro! – O jovem capitão usou o “gomu gomu no Rocket” e “pousou” do lado do espadachim. – Tem uma ilha à frente vai... – Antes que Zoro pudesse terminar de falar, Luffy berrou com estrelas nos olhos. – Nami... Uma ilha, vamos ancorar! – Vamos, capitão!

Enquanto isso em Konoha:

Naruto e Sakura estavam caminhando sem expressões faciais, quietos e meio impacientes.

– Sakura-chan... O que é que a Tsunade-Baa-chan quer? É alguma missão? – Naruto perguntou olhando para o chão.

– Não sei... Não deve ser uma missão, as vilas andam muito calmas ultimamente! – A kunoichi falou rindo e olhando para Naruto. – Olha lá o Sasuke-kun. – Completou a mesma com um sorriso de orelha a orelha.

– hm... SASUKEEEEEE! – O shinobi gritou enquanto corria em direção ao uchiha.

– Sakura, Naruto! Vamos logo para o escritório da godaime. – Sasuke falou com um pequeno sorriso no rosto.

Sakura não parava de sorrir, ia andando abraçado no braço de Sasuke. – Sakura, está me apertando! – Sasuke falou sério. – Desculpe Sasuke-kun, não vou apertar tanto. – A garota de cabelo rosa respondeu ainda com um sorriso quase maior que o rosto, enquanto Sasuke suspirava e Naruto gargalhava.

– Sakura... Você não namora ele sabia! – Ino falou enquanto puxava o Sasuke. – E quem disse que você é? – Sakura gritou enquanto puxava o Sasuke de volta. – Ninguém até você falar. – Ino disse bem calma enquanto dava um sorriso diabólico.

– PAREM... – Sasuke gritou. – Sakura, Ino; soltem-me. Sakura, Naruto vamos logo ver a godaime está esperando. – Completou Sasuke. –

– Tchau Ino! – Os três gritaram em coro.

Chegando ao escritório da Tsunade:

– Tsunade-Baa-chan... – Naruto gritou enquanto entrava com as mãos na nuca.

– Tsunade-sama! – Sakura curvou-se diante Tsunade.

– Oi godaime! – Sasuke entrou sério como sempre

– Tsunade-Baa-chan, diz que tem missão... – Naruto falou empolgado.

– Bom... Naruto, Sakura e Sasuke... Não é bem uma missão. Uns cidadãos estavam no porto e avistaram um barco vindo em direção a Konoha... – Antes mesmo que a hokage pudesse completar a frase, Naruto estava gritando de alegria. – MISSÃO! E o que temos que fazer?

– Naruto espere Tsunade-sama terminar de falar! – Sakura deu um soco em Naruto enquanto gritava com o mesmo.

– Continue godaime! – Disse Sasuke sem conter o riso.

– Obrigado... Como ia dizendo, os cidadãos avistaram um barco vindo em direção a Konoha. A missão é vigiar o local, se forem ninjas do “mau”, vocês tem permissão para lutar!

– HAAAAI! – Naruto gritou junto dos demais.

Enquanto isso no Thousand Sunny:

– Nami... Falta quanto? – Luffy gritou, parecia muito entusiasmado. – Só mais um pouco, capitão! – Nami respondeu com um sorriso de orelha a orelha.

Pouco tempo depois, os piratas do chapéu de palha ancoraram, e Brook ficou vigiando o navio enquanto os outros saíram.

– Não, eu quero musica. – Luffy gritou com um tom triste. – Luffy o Brook está com uma fratura no fêmur esquerdo! Ele não pode andar! – Chopper gritou. – Okay... Posso ficar sem música, mas... Onde será que tem carne para vender? – Luffy perguntou com estrelas imaginarias nos olhos.

– Luffy, eu vou mapear esse lugar! Depois encontro vocês na cidade! – Nami disse rindo.

– NAMI-SWAAAN! Tome cuidado, se precisar de alguma coisa eu estou comprando mantimentos! – Sanji gritou.

– Sasuke... Eles parecem suspeitos? – Naruto sussurrou. – Não sei que tal agente ir falar com eles? – Sasuke deu um sorriso irônico. – Boa ideia! – Naruto sussurrou e deu pulo para onde os piratas estavam. – Baka! Era brincadeira! – Sasuke se desespera. – Esse Naruto é tão baka às vezes! – Sakura sussurrou com a mão na testa e acenando a cabeça como se indicasse “não”!

– Hey... Vocês de que vila vocês são? – Naruto gritou.

– Vila? Como assim vila? – Robin perguntou. – De que vila... Aldeia... País! Da onde vocês são? – Naruto gritou irritado! – Shishishishi! Que cara engraçado! – Luffy começa a ria apontando para Naruto.

Sasuke e sakura pulam do esconderijo para o lado de Naruto. – Respondam logo! – Sasuke gritou.

– Que vilas? Não estou entendendo! – Zoro fala confuso. – De que aldeia vocês são? – Sakura perguntou. – Acho que de nenhuma, Srta... – Sanji falou soltando a fumaça do cigarro para o lado!

– Parem de enrolar. Que tipo de ninjas vocês são? – Naruto gritou já irritado. – Ninjas? Não, nós não somos ninjas! – Luffy falou parando de rir do loiro. – Que bom... Então vocês... – Luffy interrompeu Sakura. – Somos piratas!

– Sasuke-kun... Piratas não são do... Do mau? – Sakura perguntou nervosa. – Não sei o que são piratas. – Sasuke berrou. – Piratas são muitos legais, agente canta, se aventura, caça tesouros e duela! – Luffy fala sorrindo.

– Com caçar você quer dizer roubar? – Sasuke fala desconfiado.

“É melhor ninguém falar que roubamos... Esses caras são suspeitos” – Usopp pensou enquanto tremia.

– Sim... Você acertou cabelo-de-bunda-de-pato! – Luffy falou sério.

– Naruto eles não são boas pessoas não deixe que eles entrem na vila. – Sasuke berrou. – Sim... Então vamos lutar! – Naruto gritou com um sorriso.

– INCRÍVEL! – Luffy gritou impressionado. – Tem uma “bola azul” na mão dele! - Completou. – Será que ele... – Usopp gritou com muito medo.

– Acho que um rasengan basta! – Naruto falou com um sorriso. – Calma Naruto... – Sakura falou com muita tranquilidade. – Deixa Sakura, não parece que vamos ter muita diversão com eles.

*Rasengan* Naruto correu em direção Luffy, que desviou com facilidade.

“Desviou do rasengan” – Naruto pensou assustado.

– Então a luta vai começar! – Zoro deu seu sorriso diabólico enquanto sacava suas katanas amaldiçoadas.
– SUUUPEEER! Vamos lutar então. – Frankie gritou.
– Um pouco que diversão finalmente! – Sanji falou com uma expressão sinistra.
– Então vamos lutar! – Robin deu um sorriso.

Sakura e Sasuke estavam assustados pelo pirata ter desviado do rasengan de Naruto. – Já que vocês querem tanto lutar... Eu vou pegar leve com vocês! – Sasuke sorriu enquanto sacava sua katana.

– Agora vai ficar divertido... Estou tão empolgado! – Luffy falou enquanto se aquece.


To Be Continued...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se não gostou de alguma coisa ou se eu errei alguma coisa, comente por favor. Sua opinião vale muito para mim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontro De Rivais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.