O Namorado Da Minha Melhor Amiga escrita por Bertshead


Capítulo 7
Mel estranha..


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas do meu coração, me desculpem, era pra eu ter postado esse cap. ontem.. mas não deu tempo! Não deu pra eu postar o look de escola da Anne.. net lenta! Bom.. aqui está!
Boa Leitura e..

LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353903/chapter/7

Pov. Anne

A Mel não me ligou ontem, o que será que está acontecendo? Pera ai.. Não! Não acredito que ela ficou brava por causa do beijo! Meu deus... Ela sabia muito bem que, e que isso podia acontecer, não só comigo, mas com qualquer outra!

Bom, vou deixar pra falar com ela amanhã.. Agora tenho que falar com o Dico. Botei qualquer roupa do meu guarda-roupa e fui em direção ao quarto dele.

Roupa qualquer da Anne: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=81338625&.locale=pt-br

Pov. Dico

Acordei pensando nela, em como ela é interessante, em seus olhos verdes, em seu beijo. Infelizmente não sonhei com nada. A única coisa que quero agora é estar com ela, tocá-la, protege-la, beijá-la e sentir o som de sua voz fina e melodiosa chegando ao meu ouvido.

Ah! Como eu amo essa baixinha dos olhos verdes, minha pequena!

– Dico, tá acordado? - Perguntou uma voz do outro lado da porta, me tirando dos meus pensamentos.

– Quem é? - Perguntei meio aéreo.

– Não reconhece mais a voz da sua maninha querida?

– Ah, é você Anne, entra ai! - Respondi me sentando na cama.

Ela abriu a porta e só mostrou seus olhinhos verdes - mel.

– Tudo bem mesmo?

– Ahaam.. - Ela entrou e se sentou do meu lado.

– Como foi o piquenique mais que perfeito de ontem?

– Foi ótimo! - Respondi abrindo um grande sorriso.

– Vocês se beijaram?

– Sim! Duas vezes..

– Humm.. e o que era aquilo que você precisava fazer antes do piquenique? - Essa menina tá muito curiosa!

– Eu comprei um colar pra dar pra ela com um pingente da letra: "H".

– H de Henrique? - Por que todo mundo pergunta se tá na cara?

– É.. pra ela nunca se esquecer de mim.

– Você ficar muito gay apaixonado.

– Vai te catar! - Disse jogando uma almofada nela e ela me mostrou a língua - Já terminou o interrogatório? - Ela assentiu - Quer mais alguma coisa?

– Talvez..

– O que?

– A Mel não deu sinal de vida!

– Também, depois do que aconteceu entre você e o Will...

– Você sabia sobre que ela estava gostando dele?

– Deu pra perceber na hora..

– Ah tah... mas, não foi culpa minha!

– Eu sei! Mas talvez ela esteja desnorteada, sem saber pra onde ir!

– É.. bom, obrigada! - Deu um sorriso carinhoso e bagunçou meus cabelos carinhosamente, mostrei minha língua e ela saiu do quarto.

***

Pov. Anne

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!

De novo esse maldito despertador tocou. Por que segunda é tão longe da sexta e a sexta é tão perto da segunda? Demorei um pouco mais acabei levantando. Fui pro banheiro do meu quarto e fiz minhas higienes pessoais. Voltei ao meu quarto e coloquei uma roupa típica minha: Preto!

Desci, tomei café como sempre, enchi o saco do Dico pra ele parar de mandar mensagem pra Cah e irmos logo pro colégio se não íamos nos atrasar. Finalmente ele me ouviu e saímos de casa.

Chegando lá, logo avistei Mel e Con e fui lhes cumprimentar.

– Heey Mel! Con..

– E ai Anne, como vai? - Perguntou Con.

– Bem.. e você Mel? - Perguntei como quem não quer nada.

– Bem! - Respondeu com um sorriso amarelo no rosto.

– Tem certeza? Jura que não está magoada por causa de sexta? Não foi culpa minha.....

– Eu sei, relaxa!

– Bom.. então, vamos entrar? - Perguntei dando ás mãos pros dois, no meio.

– Claro! - Respondeu Con começando a andar.

As aulas se passaram muito rápido pro meu gosto. Estranhamente a Mel estava prestando atenção na aula, ou fingindo. Eu não liguei, já que ela disse que tava tudo bem e fiquei conversando com a Cah, que novamente se sentou na minha frente, sobre o piquenique.

Na hora do intervalo passei na lanchonete e comprei um X-Salada e um Del Vale de maçã, amo suco de maçã e Nutella! Sentei-me na nossa mesa de costume onde se encontravam: Con, Will e Mel. Cah e Dico ainda não apareceram.

– Eai pessoal! Como vão? - Perguntei me sentando ao lado da Mel.

– Bem! Respondeu Will.

– E você Mel? - Perguntei preocupada.

– Bem..

– É sério, não quis que nada daquilo acontecesse, foi culpa do jogo!

– Eu sei.. Relaxa, só quero pensar!

– Ook..

– Heey galera! - Disse Dico chegando a mesa de mãos dadas com Camila e seus lanches nas mãos.

– Eai, beleza? - Perguntou Con enquanto eles se sentavam.

– Tudo na paz.. - Respondeu Dico bebendo seu refri e perguntando se a Cah queria. Eles formam um casal tão fofo..

Conversamos bastante sobre besteiras e demos muitas risadas, parecia que Mel estava no mundo da lua. Até que me levantei e chamei Will pra conversar comigo.

– O que foi? - Perguntou preocupado.

– Sabe aquele beijo de sexta? - Perguntei.

– Seei.. O que que tem?

– Esquece! Apaga da sua memória! Entendeu?

– Por que? Foi tão ruim assim?

– Não, só faz o que eu te pedi!

– Tudo bem..

– Pode voltar!

– Você não vem?

– Depois..

Fui em direção ao banheiro e lavei meu rosto. Estou muito estressada e corro perigo de perder minha melhor amiga! Tirando esses pensamentos da cabeça voltei á mesa.

Logo que me sentei, um ser loiro surgiu na frente da nossa mesa.

– ENTÃO É VERDADE? - Perguntou berrando a voz fina e escrota da Barbie do Paraguai. Lá vem treta..

– O que? - Perguntou Con descontraído.

– VOCÊ ME TROCOU PELA NOVATA SEM SAL? - Perguntou ela outra vez berrando falando diretamente com o Dico e apontando a Cah.

– PRIMEIRAMENTE! - Comecei a defender Camila - ABAIXA O TOM QUE NINGUÉM TÁ GRITANDO! E segundo, sem sal é a sua peruca na loja de liquidação!

– Nicolly, eu terminei com você! Tenho todo o direito de namorar com quem eu quiser!

– É O QUE VAMOS VER! - Gritou em reposta.

– Não se preocupa, nada vai acontecer enquanto estivermos unidos! - Disse Con encorajando-nos a lutar contra a Barbie do Paraguai e os projetos de Barbie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem por não postar os dois caps. prometidos ontem, é que meu lado Potterhead foi mais forte! Não podia perder de assistir no HBO.. bom essa semana não tenho prova, assim não precisarei estudar, e isso significa que vou postar um cap. por dia e sábado e domingo, se não tiver nada posto dois! Mas só nesta semana! Sei que esse cap. ficou curto, mas recompenso amanhã.. beijoos e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado Da Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.