O Namorado Da Minha Melhor Amiga escrita por Bertshead


Capítulo 8
Como se junta a Mel e o Will?


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoas lindas do meu coração! Aqui estou eu, me desculpem por não postar ontem, não deu tempo! Sei que o último cap. foi bm básico, mas hoje, depois das sete horas tentarei postar outro cap., por que, ás 16:40 irei ao cinema assistir: Homem de Ferro 3!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353903/chapter/8

Pov. Anne

Depois daquela segunda-feira, a Mel ficou de bem comigo, nos falamos como antes, ela percebeu que não quero nada com o Will, mas ainda me sinto culpada.. Então, já que a Cah está com o Dico, ela tem que me ajudar com a Mel e o Will. Por que ela prometeu..

Flash Back On*

– Anne, se você me ajudar mesmo a ficar com o Dico, prometo que te ajudo nessa história da Mel e do Will - Cah me disse logo depois que ficou sabendo que a Mel estava a fim do Will.

– Promete mesmo? - Perguntei desconfiada.

– J-U-R-O! - Soletrou.

Flash Back Off*

Viram? Ela tem que me ajudar. Estamos em pleno inicio de intervalo e estou me direcionando à nossa mesa de sempre. Que.. sempre está vazia , por que é uma das mais afastadas do refeitório. Ainda estava vazia, me sentei na companhia do meu Del Valle de maçã e um croissant de chocolate.

Logo chegaram Con e Will, logo depois vieram Lua e Mel juntos de Dico e Cah. Conversamos um pouco sobre besteiras, quando terminei meu lanche levantei-me e fui em direção do casal.

– Maninho, pode me emprestá-la um pouco? - Perguntei ao Dico.

– Claro! - Respondeu dando um beijo na bochecha de Cah e ela logo se levantou - Não demorem, por favor!

– Tudo bem.. - Respondi revirando os olhos e puxando Camila pro banheiro feminino mais próximo.

– Eai olhos verdes, o que que você quer? - Perguntou Cah depois que a soltei.

– Você também tem olhos verdes..

– Problem?

– Não..

– Desembucha.. que que você quer mina?

– Mina?

– É, sabe, Mamonas.. - E começou a cantar - "Mina, seus cabelo é daora, seu corpão, violão! Meu docinho de cocô, tá me deixando louco.."

– Tá, tá, já entendi! - Reclamei - Quero que você me ajude..

– Com o que? - Perguntou curiosa.

– Com a Mel e o Will..

– Ah, aquela história de novo? Não acha melhor que eles se entendam sozinhos?

– Bem, estou me sentindo culpada por tê-lo beijado..

– BEIJO?! - Começou a rir - Chama mesmo aquilo de BEIJO?

– É.. tá, eu sei que foi só um selinho..

– E o que que eu tenho a ver com isso? - Perguntou recuperando o fôlego da risada.

– Você prometeu..

Ela ficou pensando por um tempo - Ah é.. Tudo bem, te ajudo, afinal, promessa é promessa! Então.. o que vamos fazer? - Perguntou.

– Não sei... Pensei sem fazer tipo: Encontro de cartas.. mas é muito arriscado e hoje em dia.. muito clichê! Alguma ideia?

– Não..

Depois de pensarmos um pouco, tive uma ideia, não, pera ai! É uma ótima ideia! [N/ Mel: Não exagera!] NÃO INVADA MEU POV.! E É SIM UMA ÓTIMA IDEIA! HUMPF! 

– Tive uma ideia! - Exclamei.

– Sério?

– Não, não, é brincadeira! - Respondi sarcástica. Ela revirou os olhos.

– Qual é? - Perguntou curiosa.

– Vamos chamá-los pra ir no cinema neste sábado e dizer que: Eu, Dico, você, Lua e Con também vão, mas na verdade, não avisaremos pra ninguém. No caso, vamos dar o bolo neles e ver o que acontece depois.

– Boa! Quando eles estiverem sozinhos os chamamos.. agora, podemos ir? Seu irmão está me esperando..

– Tá bom, tá bom! Mas não se esquece de não deixar vazar nada pra ele!

– Ook senhorita. Cupido! - Rimos e saímos do banheiro.

Voltamos pra mesa conversando, estavam rindo um monte. Nos sentamos e começamos a conversar como todos de boa. Quando o sinal tocou, Cah disse a Dico que tinha que falar com o Will e ele seguiu pra sua sala. Por sorte, Mel e Will ficaram por último na mesa.

– Eai! Beleza? - Perguntei aos dois. Eles assentiram. - Então.. combinamos com a turma de irmos assistir Homem de Ferro 3 no cinema, querem ir? - Convidei-os enquanto se levantavam.

– Quando? - Perguntou Mel.

– Sábado - Respondi.

Cah viu que o Will ia abrir a boca pra perguntar algo e já respondeu - À noite, na sessão das 19:00h.

– Bom.. por mim tudo bem! - Respondeu Mel.

– Todos já confirmaram? - Perguntou Will ainda em dúvida.

– Ahaam, e nós também vamos! - Respondeu Cah.

– Então não vejo por que não! - Disse e logo depois sorriu.

– Só, por favor, não comentem nada com os outros, sabem, já combinamos e.. meio que estamos todos ansiosos, então, não precisa atiçar, não é? - Eles hesitaram um pouco mas logo assentiram.

Eles seguiram na frente, nos deixando.

– Isso! - Exclamou Camila enquanto fazíamos um high-five.

– Agora, é só esperar sábado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que este cap. ficou curto e bem básico, mas é necessário! Provavelmente, o cap. que irei postar á noite será sobre o encontro da Mel e do Will no cinema, o que acham? Querem beijo? Estou esperando seus reviews! Espero que tenham gostado e até de noite!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado Da Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.