O Namorado Da Minha Melhor Amiga escrita por Bertshead


Capítulo 6
Um Piquenique Mais que Perfeito..


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas do meu coração, me desculpem mesmo por não ter escrito antes, era pra eu ter postado na quinta, mas fiz uma cagada que não salvou a história, e ontem minha net não entrava.. Por isso, irei postar dois caps. todinhos para vocês hoje!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353903/chapter/6

Pov. Dico

Flash Back On*

– Meninos, acordem! - Chamou a voz calma e melodiosa de minha mãe.

– Ah mãe, só mais um pouquinho! - Reclamou Anne.

– Não não! Levantem e vão pros seus quartos! - Alertou meu pai.

– Ah, tudo bem.. - Disse me levantando e puxando Anne - Vamos Anne!

– Me leva? - Perguntou fazendo biquinho.

– Fala sério.. você não acha que tá muito grande? - Perguntei.

– Por favor! - Pediu com um olhar irresistível.

– Tá, tá bom! - A peguei no colo e a levei pro seu quarto. A deixei na cama e a cobri.

Flash Back Off*

É hoje que eu experimento o amor! Aquele de que todos gostam de falar, que todos gostam de demonstrar, aquele pelo qual vale a pena lutar! Hoje eu experimento o amor dos meus lindos olhos verdes! São 8:30, tenho que acordar a Anne pra me ajudar


Pov. Anne

– ANNABETH WEN, ACORDA! - A voz de Dico me chamava gritando do quarto dele.

– O QUE VOCÊ QUER? - Respondi o grito.

– VEM AQUI! - Respondeu.

Merda. O que ele quer agora? Olhei pro relógio da minha cabeceira, 8:30. Sai do meu quarto em direção ao final do corredor com passos pesados. Quando cheguei na última porta a direita do corredor a abri com força, de modo que quando a porta se chocou com a parede parecia que ela seria derrubada.

– O QUE VOCÊ QUER? - Perguntei ameaçadora.

– Você tem que me ajudar a arrumar um piquenique mais que perfeito pro meu encontro com a Camila..

– VOCÊ ME ACORDOU ÁS 8:30H DA MANHÃ DE SÁBADO PRA TE AJUDAR COM UM ENCONTRO? - Perguntei gritando descrente.

– É.. - Respondeu calmo.

– Ok! - Respondi calma, não quero que a Camila fique constrangida com meu irmão logo no primeiro encontro.

– Você é muito bipolar..

– Eu to aqui!

– Eu seei..

– Humpf! Vamos? - Perguntei.

– Desse jeito? - Perguntou apontando pra mim com o dedo de cima pra baixo, indicando meu corpo.

Me virei e me olhei no espelho, ainda estava de pijama e meu cabelo parecia uma juba de leão.

– Hãn.. desço em 20 minutos. - Dei um sorriso envergonhado e sai do quarto indo em direção ao meu.

Fui direto pro banheiro, tomei um banho e fiz minhas higienes pessoais. Voltei ao quarto e puz uma roupa qualquer: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_20/set?id=80784165

Desci e Dico já me esperava. Estava usando uma regata preta e um casaco de malha cinza por cima, uma calça jeans escura e uma tênis de cano médio de marca preto.

– Podemos ir agora? - Perguntei meio sem graça pelo última cena.

Ele assentiu e saímos de casa pegando nossos skates que estavam jogados na grama e fomos pro supermercado. Compramos pão de forma, legumes, morango, uva, outras frutas, chocolate, refri, suco de caixa, etc. Passamos numa loja que vende embalagens e compramos uma cesta de palha muito linda.

Quando chegamos em casa derretemos o chocolate e botamos tudo em potes de vidro e arrumamos bonitinho na cesta. Ele pegou uma toalha de mesa listrada branca e cinza e botou em cima de tudo dentro da cesta. Estava tudo pronto.

– Agora só falta uma coisa.. - Começou Dico.

– O que? - Perguntei curiosa.

– Nada..

– Humm..

– Meninos, venham almoçar! - Chamou minha mãe da cozinha.

Deixamos a cesta em cima de um banco de madeira que se encontra na sala. Fomos almoçar e depois ficamos conversando besteiras assistindo TV. Quando deu 13:40 ele subiu. Depois de 20 min. ele desceu arrumado e começou:

– Tenho que ir!

– Mas o encontro é só daqui uma hora! - Reclamei.

– Tenho que fazer uma coisa antes.. - Disse calmo e me deu um beijo carinhoso na testa me deixando e saindo de casa com a cesta em mãos.

Subi direto pro meu quarto me joguei na cama e apaguei literalmente, estava exausta de ontem.


Pov. Cah

Já são 14:30, tenho que me arrumar pro encontro. Subi, fiz minhas higienes e puz minha roupa cuidadosamente selecionada pra um piquenique, amo piqueniques: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_19/set?id=80782253

Ele vem me buscar, então desci e fiquei o esperando na sala, quando meu irmão apareceu começou:

– Você está linda! - Corei.

– Obrigada! - Sorri gentilmente.

– Quando ele vem? - Perguntou.

A campainha tocou - Agora! - Sorri e fui abrir a porta.

– Boa Tarde! - O cumprimentei sorridente.

– Boa.. Você está linda!

– Obrigada! - Um sorriso bobo se formou em meu rosto - Pra que parque vamos? - Perguntei curiosa.

– Fica a uma quadra daqui.. hãn, vamos? - Perguntou.

– Ahaam.. - Sorri e fechei a porta, saindo de casa.

Nem tinha percebido o que ele usava pois não conseguia tirar os olhos de seu sorriso de canto irresistível. Agora que estamos andando consegui olhar pra ele. Está usando uma blusa de manga cumprida azul claro meio colada, definindo seus músculos, e meus deus! Que corpo.. Uma calça jeans escura e um Vans preto.

Andamos até o parque em silêncio, quase não nos olhávamos.. Chegamos no parque e fomos até um ponto mais afastado, onde havia uma árvore gigante e uma toalha na grama com uma cesta de palha linda e várias frutas, sanduíches naturais, chocolate derretido, suco, refri e alguns copos descartáveis. Estava tudo muito lindo.

– Chegamos! - Finalmente anunciou.

– Caramba Dico, está tudo muito lindo!

– Obrigado! - Agradeceu com seu sorriso de canto mais que irresistível - Espero que goste de estar em contado com a natureza, sanduíches naturais e frutas cobertas com chocolate.

– Ah, gosto sim! - Sorri feliz.

– Então, por favor, sente-se!

– Claro! - Me sentei na ponta direita da toalha e ele na esquerda.

Começamos a comer e a conversar sobre tudo, sabe.. nos conhecer melhor, é mais ou menos pra isso que serve o primeiro encontro! Depois que devoramos tudo e que só sobrou um último morango paramos e ficamos apreciando a paisagem.

– Quer? - Perguntou apontando pro ultimo morango.

– Quero mas.. Você quer?

– Imagina que esse é o melhor morango do mundo - Passou o último morango no chocolate - Mas você só vai saber se experimentar! - Terminou a frase levando o morango a minha boca pra eu comer. Mordi e depois ele comeu o resto.

– Tem razão! É o melhor mesmo.. - Disse sorrindo.

– Eu sempre tenho..

– Ah é?

– É...

– Como o que por exemplo? - Perguntei curiosa olhando pra ele.

– Isso! - Respondeu e se aproximou de mim, perto o bastante para selar nossos lábios antes que eu pudesse perceber.

E meu deus, como é bom beijar, foi um beijo longo e intenso, nos separamos por causa do maldito fôlego.

– Viu? - Perguntou sorridente.

– O que? - Perguntei confusa.

– Eu tinha razão!

– Sobre o que?

– Que o seu é o melhor beijo do mundo! - Disse sério porém alegre me fitando. Corei, sério, fiquei muito vermelha. Ele sorriu satisfeito - Tenho uma coisa pra você! - Anunciou.

– O que? - Perguntei curiosa.

– Feche os olhos - Obedeci.

Depois de alguns longos minutos senti algo sendo colocado em volta do meu pescoço, quis abrir os olhos mas esperei.

– Pode abrir - Obedeci imediatamente.

Ele estava sentado na minha frente. Olhei pro meu pescoço havia um colar com um pingente de letra H.

– H de Henrique? - Perguntei.

– É.. pra você não esquecer de mim!

– Não vou! - Disse me aproximando rapidamente dele e o beijando, um beijo de amor verdadeiro. Nos separamos de novo por causa do maldito fôlego.

– Assim é que nunca vou te esquecer! - Confirmou mais que feliz.

Arrumamos tudo dentro da cesta menos a toalha. Passamos o resto da tarde conversando sobre tudo, ficamos ali até anoitecer, quando ficamos apreciando as estrelas, deitados na toalha abraçados.

– Vamos? - Perguntou.

– Aaah! - Respondi com cara de cachorro que caiu da mudança - Não podemos ficar mais um pouco?

– Acho que não.. já são 20:40h.

– Nossa! Tudo isso?

– Sim!

Ele se levantou e me estendeu a mão. A aceitei e ele me levantou, mas nos desequelibramos e nossos rostos ficaram muito perto, dei um selinho nele.

– Vamos? - Perguntei me soltando e indo em direção à toalha.

Depois de arrumar tudo na cesta voltamos pra casa de mãos dadas Até que chegamos na frente de casa e ele começou se virando de frente pra mim:

– Boa noite!

– Boa noite..

– Durma com os anjos e sonhe comigo! - Disse me dando um beijo carinhoso na testa e se afastando.

– Você também!

Pegou seu skate que havia ficado no meu gramado e se foi com a cesta na mão.

Entrei em casa, dei boa noite pra todo mundo, subi, tomei banho, botei meu pijama e me deitei na cama. Só conseguia pensar em três coisas antes de dormir: No piquenique mais que perfeito, no Henrique e no seu beijo que é o melhor do mundo pra mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa caros leitores, tive alguns imprevistos e só vou poder postar o próximo capitulo amanhã. Juro pra vocês que amanhã vou postar dois pra compensar vocês!
Espero que tenham gostado do nosso primeiro casal formado! Quero todos os shippadores de HenMila comentendo ein!

Beijoos e até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado Da Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.