O Namorado Da Minha Melhor Amiga escrita por Bertshead


Capítulo 5
Verdade ou.. DESAFIO?


Notas iniciais do capítulo

Caros leitores, me desculpem por demorar a escrever, é que.. eu viajei neste final de semana, e quarta tive prova, passei segunda e terça estudando.. -sqn
mas tive que estudar... um pouco, pelo menos. Conhecem a rede de colégio Bom Jesus? Pois é, estudo num desses.. E NÃO É PUXADO! Acho q só no E.M...
Bom, bora ler essa joça! Espero que gostem!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353903/chapter/5

Pov. Cah

– Eu desafio você á ligar pro seu ex-namorado e dizer que ainda o ama, e o quer de volta, se arrepende muito por terem terminado, etc..

Nessa hora, Connor, Melany e Henrique olharam pra Anne com cara de preocupação.

– Pois então.. - Começou Anne inocentemente.

– O que foi? Fiz alguma coisa de errado? - Perguntou Will preocupado.

– Não, não.. - Respondeu rápida - É que.. eu nunca tive namorado.

– Mas você já beijou né? - Perguntou Will.

– E se eu disser que não, Problem? - Respondeu perguntando.

– Não, nenhum...

– Bom mesmo! Mas sim, eu já fiquei..

– Uffa! - Will murmurou.

– Podemos continuar? - Perguntei mudando de assunto. Todos assentiram.

Henrique girou a garrafa e caiu a ponta na Melany e a bunda da garrafa no Connor.

– Verdade ou Desafio? - Perguntou desafiadora.

– Desafio! - Respondeu óbvio.

– Eu te desafio a beijar a Luana! - Os dois se entreolharam assustados.

Por essa eles não esperavam. Connor deu de ombros e se aproximou de Luana e a beijou. Aquele beijo parecia que não ia acabar até que a Anne teve que pegar sua Nerf de água e atirar nos dois. Até que enfim eles se separaram.

Luana pareceu ter amado, a expressão de Connor não era tão diferente. Eles formam um casal loiro muito lindo.

– Só assim né! Meu deus! - Reclamou Anne.

– Acho que fiz a coisa certa.. - Disse Melany filosofando, rimos. Os dois coraram.

Connor girou a garrafa. A ponta caiu na Anne e a bunda da garrafa no Henrique.

– Verdade ou.. - Ela nem pode terminar.

– DESAFIO! - Berrou.

– D-E-S-A-F-I-O-V-O-C-Ê-A-B-E-I-J-A-R-A-C-A-M-I-LA! - Desafiou pausadamente.

Eu gelei. Como assim? Ela pirou? Quero ficar com ele, mas não desse jeito.. Além do mais, quero que seja especial.. Ele me olhou apreensivo.

– D-Desc-culpe.. m-mas t-tenho v-vergon-nha aqui na f-frente de t-todo m-mundo.. - Gaguejei, que vergonha!

– Tudo bem se formos no meu quarto? - Perguntou Henrique a todos.

– Tá.. pode ser! - Respondeu Anne com um sorriso malicioso.

– Vamos? - Perguntou Henrique já levantado estendendo sua mão pra mim e com um sorriso de canto irresistível.

– T-Tudo bem.. - Respondi segurando sua mão e também me levantando.

Subimos as escadas de mãos dadas até chegarmos em seu quarto. Era todo cinza, preto e branco. Simples, mas lindo. Havia uma guitarra branca autografada pendurada na parede e vários pôsteres de banda e de.. desenhos. Desconheço, parece que é daqueles em japonês.

– Bem, esse é o meu quarto.. Gostou? - Perguntou soltando minha mão.

– Uhun! - Respondi ainda observando o local.

– Então.. - Começou a falar se aproximando de mim.

– Henrique, por favor, não!

– P-Por que? - Perguntou confuso.

– É que.. não que eu não queira ficar com você.. mas é que... É dificil explicar.

– Então explique.. - Se sentou na cama dando toda a atenção pra mim.

– É que.. - Olhei pra baixo - E-Eu meio que.. nunca beijei!– Sussurrei essa última parte.

– Como? - Perguntou curioso.

– Eu não.. nunca beijei - Respondi cabes - baixa.

– Ah.. é isso!

– E... meio que gostaria que fosse especial.

– Muito bem senhorita romântica! - Um sorriso bobo se abriu em me rosto. Ele começou a se aproximar, olhei pra ele - Você gostaria de ir a um piquenique comigo amanhã ás 15h?

– C-Claro! - Agora eu to feliz.

– Muito bem, acho que já podemos descer! E.. à, pode me chamar de Dico.. ok? - Avisou e me deu um beijo na bochecha. Corei e assenti.

Ele segurou minha mão e saímos do quarto indo em direção a escada. Não conseguia parar de sorrir. Quando descemos todos nos olharam maliciosos, menos Will que me olhava preocupado. Sentei ao seu lado e ele sussurrou:

– Aconteceu alguma coisa?

– Não se preocupe.. ainda sou bvl.

– Podemos continuar? - Perguntou Anne feliz.

Assentimos e Henri.. Dico girou a garrafa. A ponta caiu na Luana e a bunda no Will.

– Verdade ou desafio? - Perguntou normal.

– Desafio! - Respondeu desafiador.


Pov. Anne

– Muito bem! - Começou Luana e olhou maliciosamente pra mim, lá vem merda - Te desafio a beijar a Anne..

– O QUE? - Gritou Mel com raiva.

– Menos Mel, ninguém aqui sabe.. - Sussurrei pra ela.

– Tudo bem.. - Sussurrou de volta.

William se levantou e veio à minha direção. Que merda! Era pra isso estar acontecendo com a Mel. Se sentou do meu lado e se aproximou até que ele selou nossos lábios. Foi um beijo rápido mais intenso, e muito, muito bom! Nos separamos e eu estava muito quente. a campainha tocou.

– A PIZZA! - Gritei correndo pra porta - Venham me ajudar meninos!

Dico e Con se levantaram pra me ajudar. Eles pegaram as pizzas e foram direto pra mesa. Eu paguei e levei os refris pra mesa.

– Pode vir galera, o rango tá na mesa! - Os chamei indo pegar os pratos e copos. Dico veio me ajudar.

Servimos a mesa e nos servimos, conversamos sobre tudo. Bom, pra quem não sabe, toda a semana meus pais vão jantar na sexta e ficam a noite inteira fora. Claro que eles foram avisados. Ao final, não sobrou nenhum pedaço de pizza.

– Todos satisfeitos? - Perguntei me estarrando no sofá.

– Uhun! - Responderam em uníssono.

– Bora ver filme? - Perguntou Dico.

– Qual? - Perguntou Con.

– Na sessão de hoje temos.. Resident Evil, Resident Evil e.. Resident Evil! Qual vocês querem? - Perguntei.

– Quais? - Perguntou Mel.

– Todos os já lançados.

– Pode ser o 4 e depois o 5? - Perguntou William.

Assentimos. Eu, Dico, Mel e Con pegamos dois colchões pra por na ponta do sofá pros que quisessem deitar.

– Galera, já nos conhecemos o suficiente para irmos aos apelidos! - Anunciou William se ajeitando no sofá - Podem me chamar de Will!

– E eu de Con! - Prosseguiu Connor.

– Luh ou Lua! - Anunciou Luana.

– Mel! - Disse Mel por sua vez.

– Dico! - Anunciou meu irmão que não parava de olhar pra Cah.

– Cah! - Disse Camila.

– E Anne! - Anunciei.

– Muito bem, podemos começar? - Perguntou Lua.

– Claro! - Respondi e puz o CD no DVD.

Assistimos os dois filmes que acabou ás 2:30h mais ou menos. Quando todos foram embora já eram 3:00h.

– E ai, o que rolou entre você e a Camila? - Perguntei pro Dico.

– Nada!

– Como assim? - Perguntei confusa.

– Ela me disse que ainda era bvl e queria que fosse especial, então a convidei para um piquenique amanhã ás 15:00h.

– Humm.. - Sorri maliciosa.

Como estava muito tarde e estávamos muito cansados, resolvemos dormir ali mesmo nos colchões que estavam na sala. Em cinco minutos dormimos como anjinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É só isso pessoal! Espero que tenham gostado.. alguém ai shippa AnnLiam?
O próximo cap. vai ser só sobre o encontro do Dico e da Camila. Muitas coisas aconteceram.. Mais uma vez, mil desculpas por ter demorado!
Beijoos e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado Da Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.