O Namorado Da Minha Melhor Amiga escrita por Bertshead


Capítulo 21
Nada Como Um Dia Depois Do Amanhã..


Notas iniciais do capítulo

É SÉRIO! Não me matem pela demora! EU JURO, que ia postar de tarde, mas.. na hora que fui copiar, não olhei e acabei apertando outro botão completamente diferente, dando bug no word, e perdi tudo! Mil Perdões! Estou animada com a fic, quero terminá-la e quero meus leitores comigo, comentando e me incentivando. Espero que gostem.. beijoos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353903/chapter/21

Pov. Anne

Aff, por que o despertador não avisa quando vai tocar? Seria muito mais fácil! Sério. Odeio acordar cedo depois de ir dormir um pouco tarde no dia anterior. Enfim, vamos lá. Levantar, Trocar de roupa, escovar os dentes, arrumar o cabelo..

Depois de terminar de me arrumar desci, tomei café, peguei meu skate e segui rumo à escola. Agora, estou quase chegando, ao lado de Dico. Estou a um passo de entrar na escola. Respira Anne, respira. Um, dois, três, quatro, cinco.. Comecei a contar lentamente. Oito, nove, dez. Enquanto contava pus meus fones no ouvido. Peguei meu Iphone e escolhi a música Girlfriend da Avril Lavigne pra me acalmar.

Não faço ideia do por que estou mal humorada já que a noite passada foi tão boa. Depois da aposta, aproveitamos a piscina e acabamos nos beijando mais. Enfim, demorei pra ir dormir, acho que por isso estou assim.. Comecei a cantar pra mim a música:

"Hey, hey, you, you

I don't like your girlfriend (No way, no way)

I think you need a new one

Hey, hey, you, you

I could be your girlfriend"

Entrei na escola menos tensa. A Mel me viu e veio em minha direção, olhei pra ela ainda resmungando a letra.

- Tentando se acalmar? – Perguntou e assenti.

Como ela me conhece tão bem?

- Qual música? – Comecei a elevar a voz pra ouvir e começou a cantar comigo.

Con nos alcançou.

- Anne tentando se acalmar e Mel ajudando? – Perguntou e assentimos, ainda cantando.

Como alguém conhece duas pessoas tão bem? Não sei.

- Adoro essa música! – Anunciou.

Por fim, ele começou a cantar com a gente e fomos até a porta da sala cantando Girlfriend feito uns loucos, já que começamos a cantar cada vez mais alto. Sem nos importar com o que iam pensar.

Nos sentamos e enfim a música acabou e começamos a rir.

- Devíamos fazer isso mais vezes! – Mel exclamou em maio as risadas.

- Devíamos. – Con concordou.

Quando paramos de rir, Will e Cah entraram na sala.

- Hey galera! – Anunciou Will.

- Ooi! – Respondemos em uníssono.

Como eu estava rindo, não pude fechar a cara pro Will agora. E não posso dizer que não fiquei feliz em vê-lo, não depois de ontem. Ele olhou pra mim preocupado e puxou uma de suas orelhas, puxei uma das minhas também.

Ontem combinamos que quando quiséssemos falar com o outro puxaríamos a orelha, pra não ser embaraçoso falar que tem que falar com o outro.

Continuamos a conversar como se nada tivesse acontecido, o que não era verdade. Tudo havia acontecido.

***

As aulas se passaram rapidamente e enfim o intervalo chegou. Olhei apreensiva pro Will e ele entendeu o que significava. Dei a desculpa que ia ao banheiro para os ali presentes. O esperei na frente do banheiro. Demorou um pouco até que eu ouvi um sussurro em meu ouvido:

- Ooi gatinha, vem sempre aqui? – Sorri.

Me virei para ele. Decidi entrar na brincadeira.

- Uhun, e você? – Perguntei irônica, ele sorriu.

- Entra.. – Mandou.

- Você também vai? – Perguntei surpresa.

- Entra logo.. – Começou a me empurrar pra dentro do banheiro feminino.

Entrei. Ele olhou pros lados pra ver se ninguém veria um homem entrando no banheiro feminino e entrou. Trancou a porta por dentro e pôs no bolso a chave.

- O que você tá fazendo? – Perguntei brigando – Tá ficando Lou..

Não deu, ele foi mais rápido. Antes de eu terminar de falar me agarrou e me beijou. Mesmo surpresa, correspondi ao beijo. Quando nos separamos ele disse:

- Sim, estou louco! Louco por você! – Sorri e ele me encheu de beijos.

Me ergueu e me pôs em cima da pia de mármore.

- O que houve? – Perguntei.

- Não consigo mais ficar longe de você!

- Nem eu.. – Disse cabisbaixa.

- É? – Perguntou com um sorriso perverso nos lábios.

Assenti e ele agarrou minha cintura e se grudou em mim. Entrelacei minhas pernas em seu corpo definido e me beijou ferozmente. Nos beijamos muito até perder o fôlego.

- É sério, não consigo ficar um minuto sem pensar em você! Quero estar com você a todo o estante.

- E o que fazemos? Não podemos nos arriscar tanto nas aulas.

- Sei que não gosta da ideia de trair sua amiga, mas é necessário. Se não eu morro! – Agora eu me soltei dele e ele me pôs no chão delicadamente.

Ainda estava agarrada ao seu pescoço. Bem perto de seu rosto.

- Eu sei.. Estou revendo essa ideia.

- Sério?

- O que posso fazer se eu te quero? – Lhe dei um Celinho gostoso.

Agora ele me pegou no colo como um noivo carrega a noiva em sua lua de mel. Sorri.

- O que fazemos? – Perguntei.

- Estava pensando na gente dar uma volta no parque e tomar um sorvete hoje. Conheço uma árvore bem grande e escondida.. – Disse com um sorriso convencido no rosto.

- Que horas?

- Eu passo pra te pegar..

- Não dá, vão suspeitar.

- Humm.. Então me encontre na frente da sorveteria do parque às três.

- Fechou! – Disse e ele me soltou.

Sorrimos e nos beijamos. Ah, como eu amo beijá-lo! Estava indo em direção à porta quando ele me parou.

- Aonde você pensa que está indo senhorita? – Perguntou.

- Sair..

- O que você acha que vão pensar quando nos ver saindo juntos do banheiro feminino? Coisa boa que não é..

- Bem pensado..

- Vamos ter que esperar bater o sinal e a última conversa se ir para sairmos do banheiro.

- E o que fazemos até lá?

- Aproveitamos! – Respondeu com um sorriso pervertido.

- Ah é? – Perguntei desafiadora.

- É! – Respondeu certo e começou a dar leves selinhos em mim.

Que acabaram se tornando em longos beijos.

Pov. Cah

Estou louca para que chegue logo o aniversário da Luh pra botar meu plano em prática. Não foi numa festa que nos separamos? Pois será em outra que iremos voltar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, é isso! Espero que me perdoem.. não é tão longo, mas prometo que o próximo será melhor! Obrigado a todos que não querem dar um Avada em mim e até amanhã, se não, sábado! Beijoos! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado Da Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.