Eu Não Mudaria Nada Em Você - Segunda Temporada escrita por Amanda Suellen


Capítulo 25
Feliz Aniversário, Nanda


Notas iniciais do capítulo

Links nas notas finais.
Boa leitura, lindezas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353843/chapter/25

Cobra Starship: Good Girls Go Bad ft. Leighton Meester

Pietra estava quente, seu vestido de espanhola era de um vermelho intenso, com partes em preto, tinha um decote não muito chamativo, mais que dava um charme a mais para o seu corpete apertado e sua saia rodada, seus saltos finos eram pretos e seu cabelo estava preso em um penteado sexy.

Juliana: Uau. – foi à única coisa que consegui dizer, logo depois caímos na risada.

Pietra: Estou sexy, não estou? – perguntou piscando e rimos novamente.

Juliana: Estou com dó do Gui quando te ver.

Pietra: Eu é que estou com dó do Trav, ele vai cair duro quando te ver. Isso se a “princesa” dele não cair dura antes. – ela falou e eu arregalei os olhos, enquanto ela ria loucamente.

Juliana: Pietra!

Pietra: Que foi? Só estou dizendo a verdade. Você está sexy, mesmo sua fantasia sendo de capitã pirata moderna.

Balancei a cabeça, contendo o riso. Minha fantasia era de capitã pirata, eu e Travis decidimos que nos fantasiaríamos assim por causa da caverna do pirata e o significado que agora tem pra mim. Como a maioria das fantasias que eu e Pietra vimos, eram assustadoramente decotadas e exageradas, resolvi que queria algo mais moderno, então minha fantasia é de um tom dourado, com a parte do corpete em vermelho, a saia rodada em camadas, o chapéu é vermelho com as bordas douradas, a pena dele é vermelha e meu cabelo está solto, com as pontas cacheadas, dando um pouco de volume.

Juliana: Você não presta. – sorri e arrumei meu chapéu.

Pietra: Espero que a Nanda não faça uma cena quando entrar no clube. E tomara que o Math a convença de colocar a fantasia. É linda!

Juliana: Realmente, é muito linda. Na verdade, é maravilhosa. Combina muito com ela.

Pietra: Eu sei. Por isso escolhi. – ela piscou e nós saímos do quarto.

Nessa manhã tivemos uma “festinha” na casa dos meninos, para a Mel participar, nada muito grande, só a nossa galerinha mesmo. Agora temos que passar na casa da Lara, para irmos para o clube. Os meninos ficaram encarregados de cuidar das bebidas e esperar o bufe chegar.

Pietra parou em frente a casa da Lara e buzinou, 5 minutos depois a Lara estava passando pela porta da frente acompanhada de uma garota.

Lara: Amores, esta é a Tori, namorada do Rafa.

Pietra: Para tudo! O Rafa tem uma namorada? – ela deu ênfase na palavra “namorada” e arregalou os olhos. – Desde quando?

Lara: Desde ontem à noite. Ele não contou a vocês ainda porque não teve tempo. – deu de ombros e entrou no carro.

Pietra: Bom, então seja bem vinda a turma. – ela sorriu calorosamente para a Tori e a mesma retribuiu.

Victória: Obrigada.

Juliana: Estou com uma duvida: O Rafa nessa ultima semana esteve saindo com uma garota, era você? Achei que o nome fosse diferente. – comentei confusa.

Victória: Sim. Era eu. – ela corou – O Rafa tem costume de me chamar de Victória, Vick, ou até mesmo de Alter, que é meu sobrenome. É difícil ele me chamar de Tori, mas eu até que gosto. – sorriu.

Juliana: Ele tem bom gosto, você é linda – eu a elogiei, não para puxar saco, mas porque ela realmente é bonita. Seu cabelo é castanho achocolatado, sua pele é morena pro claro, e seus olhos são cor de mel. Mesmo com a sua fantasia de enfermeira ousada, ela não perdeu o rostinho de garotinha, seu sorriso transmite paz e seu olhar alegria. Muito linda, com certeza.

Victória: Obrigada. – corou novamente – Você também é linda. Travis tem muita sorte de t e ter como namorada. – sorriu e eu retribui.

Pietra deu partida em direção ao clube e a Lara ajeitou sua fantasia de policial do FBI, estava simplesmente linda, a saia apertada escura e a baby look azul clara, com um decote não muito exagerado.

Chegamos ao clube, os convidados já estavam quase todos lá, os barman estavam servindo as pessoas, e como Pietra planejou, estavam só de cueca e gravata borboleta. O Gui, que estava vestindo a fantasia de zorro – com apenas a capa, a cueca, o chapéu e a máscara. Conversava alegremente com o Caíque, que se vestiu de policial – com apenas o colete, cueca e chapéu. Pietra e Lara foram em direção dos mesmos, já eu e a Tori apenas seguimos para cima do palco, onde o Trav e o Rafa conversavam com um dos músicos.

Travis: Jujuba – ele falou abrindo um sorriso enorme e me pegou no colo, fazendo meus pés saírem do chão e me rodando – Você está espetacular. – me deu um selinho – Linda. – outro selinho – E sexy – sorriu malicioso me dando um beijo ardente.

Quando ele afastou nossos lábios eu o olhei por inteiro, ele estava sombrio com sua fantasia de pirata – seu blazer preto estava aberto, deixando a mostra sua camisa branca, e sua cueca boxe preta, ele usava um tapa-olho engraçado, que com toda a certeza eu o faria tirar.

Juliana: Você está gostoso demais. Acho que terei que ficar de olho. – observei e ele riu.

Travis: Não se preocupe, Jujuba. Eu só tenho olhos por você. – me deu outro selinho e o Rafa pigarreou.

Rafael: Travis, essa é a minha namorada. – ele falou todo orgulhoso, segurando a cintura de Tori.

Travis: Hum... E sua namorada, tem nome? – brincou.

Victória: Tori, prazer. – ela sorriu e estendeu a mão.

Travis: Espero que você faça dele, homem honesto. – ele citou o que sua avó tinha dito para mim no baile de máscaras, e piscou para ela.

Victória: É tudo o que quero. – ela sorriu docemente e abraçou o Rafa.

Juliana: Acho que ela o fará feliz. – sussurrei para o Travis e ele sorriu, concordando comigo.

O Rafa estava vestido de bombeiro – com apenas o colete, cueca e chapéu.

A única pessoa que eu ainda não havia visto na festa era o Lucas, e eu já estava achando estranho a ausência dele.

Juliana: Onde está o Luc? – perguntei para Pietra assim que nos juntamos a eles.

Pietra: Tenho uma surpresa pra vocês. – ela sorriu sapeca e eu olhei para o Travis, que encolheu os ombros, dizendo que não sabia o que era.

Juliana: Achei que era o aniversário da Nanda. – lembrei.

Pietra: Ela vai gostar também. – piscou.

...

Lara: Ei! – ela chamou eu e a Tori. – Trouxeram mais um monte de presentes, vocês podem me ajudar a levar lá pra trás?

Victória & Juliana: Tudo bem. – respondemos em uníssono e fomos atrás da Lara.

Depois de colocarmos os presentes em seus devidos lugares, Pietra chamou a gente para se esconder, Travis apagou a luz do clube e o DJ desligou a música, Math tinha acabado de mandar uma mensagem avisando que ele e a Nanda estavam chegando.

Quando a porta do clube se abriu, todos nós gritamos “feliz aniversário” e batemos palma, o globo de luz foi acesso, e iluminou a Nanda. Ela estava estonteante, realmente maravilhosa. Poderosa. Ela estava vestida de Dama de Copas – seu vestido era preto e rodado, tinha partes brancas e alguns corações vermelhos, na parte do corpete. Ela usava uma coroa, e seus cabelos dourados estavam presos em um coque alto, usa maquiagem a deixava com um olhar sexy, e suas botas pretas se destacavam.

Pietra: Eu não disse que essa roupa ficaria espetacular nela? – ela sussurrou para mim e sorriu. Mas seu sorriso nem se quer chegou perto do sorriso radiante que Nanda tinha nos lábios, ela estava feliz. Realmente feliz com todo esse exagero da Pietra.

Math não ficava atrás, ele estava com uma cueca boxe preta, com as linhas do lado brancas, e alguns pequenos coraçãozinhos vermelhos. Usava uma capa preta e uma coroa.

Juliana: Os dois estão perfeitos. – sussurrei de volta.

Fernanda: Eu não acredito que vocês fizeram tudo isso! – ela exclamou fascinada.

Juliana: Achei que você teria um ataque cardíaco. – comentei e Pietra me deu um empurrãozinho.

Fernanda: Na verdade, estou tendo um internamente, depois eu mato vocês – ela sorriu sombria – agora vamos aproveitar! – gritou e todos se agitaram.

O DJ colocou uma música eletrônica e nós todos fomos para a pista de dança.

Horas mais tarde, eu já estava um pouco alta, na verdade, todos nós já estávamos um pouco alto. E nada do Lucas aparecer. Eu estava preocupada, mas toda vez que perguntava a Pietra, ela apenas dizia “logo ele chega”. Depois de mais algumas danças, resolvemos nos sentar. Deveríamos comer algo, antes de acabar com as bebidas.

Travis: Se divertindo? – perguntou pra Nanda.

Fernanda: É a melhor festa que já tive! – declarou e virou mais um copo de vodka.

Matheus: Epa. Vai com calma, amor. – pediu serio, afinal, ninguém queria que a aniversariante ficasse bêbada de mais.

Rafael: Estou com fome, cara. – ele falou e fez sinal para o barman. A essa altura a maioria das pessoas já estavam se ajeitando em uma mesa para comer também. O DJ colocou uma música mais suave.

O barman nos serviu, enquanto conversávamos animadamente. Meu celular então vibrou, a sorte é que estava na mesa e eu pude ver, era o Lucas.

Juliana: Onde você está?

Lucas: A Pietra ta ai? – ele perguntou ignorando minha pergunta.

Juliana: Você não respondeu a minha pergunta.

Lucas: E nem você a minha. Ela está ai? É importante!

Juliana: Argh! Pera ae.

Passei o celular para a Pietra e ela se afastou um pouco, logo depois voltou e me entregou o celular.

Guilherme: Que foi amor?

Pietra: Nada – sorriu – Jú, posso falar com você, rapidinho?

Juliana: Claro. – respondi prontamente e me levantei.

Fomos para a parte de fora do clube e lá estava o Lucas, vestido de coelhinho da playboy, tenho que admitir, ele estava muito sexy com aquelas orelhinhas, gravata borboleta e a cueca boxe.

Pietra: Então... Cadê elas?

Lucas: Não sei. Eu fui até o aeroporto e fiquei esperando, mas... Elas não apareceram.

Pietra: Como assim “não apareceram”? – perguntou indignada e ele deu de ombros.

Juliana: Do que vocês estão falando? Quem não apareceu? – perguntei confusa, Pietra pegou seu celular, o ligou e discou um numero, ignorando completamente minha pergunta e Lucas apenas encolheu os ombros.

Pietra: Onde vocês estão? Lucas disse que foi até o aeroporto e vocês não estavam... Ahn... Ahn... Ta bom... Beijos. – ela desligou e abriu um sorriso para o Lucas. – Elas têm um convidado especial, e decidiram fazer uma grande entrada.

Lucas fechou a cara, parecia bravo.

Lucas: Eu fiquei esperando esse tempo todo, e elas já estavam aqui? - rosnou.

Juliana: Porra! – falei alto e eles me olharam – Do que vocês estão falando?

Antes que Pietra pudesse abrir a boca, ouvimos um barulho vindo de dentro do clube, entramos correndo. O palco estava cheio de fumaça, e as luzes do globo estavam refletindo quatro pessoas, que estavam saindo de dentro do palco. E eu não estava acreditando que eles realmente estavam aqui.

Anna, Kate, Shep e mais uma garota.

Anna estava deslumbrante, vestida de vampira – seu vestido era preto e colado, marcando cada parte do seu corpo, tinha a gola alta, que dava um charme e seu decote era transado, seu cabelo estava solto, num penteado de lado, e ela usava um chapéu pontudo.

Kate por incrível que pareça, estava de coelhinha da playboy, o que é engraçado, já que Lucas também está assim, e a maioria de nós viemos vestidos em par. – seu vestido era preto, na parte do corpete era branco e tinha uma gravatinha borboleta preta, já na parte de baixo, sua saia era rodada e ela usava meia calça preta, e um salto alto preto. Usava também luvas até o cotovelo e um par de orelhas como tiara. Estava realmente maravilhosa.

Shep por sua vez estava vestido de marinheiro – cueca boxe, camiseta colada, marcando os músculos peitorais dele, e um chapéu de marinheiro.

A garota a qual eu não sei o nome, tinha longos cabelos castanhos, era morena e alta. Estava vestida, assim como Shep, de marinheira – Seu vestido era azul escuro, usava um sinto branco com o quadradinho em vermelho, um salto azul escuro com as alças e salto branco, e um chapéu branco com a ancora vermelha. Provavelmente essa era sua namorada.

Katherine: Desculpa invadir a festa assim, mas é que o nosso vôo atrasou... – ela estava explicando, mas foi cortada pela Anna.

Anna: O que importa, é que estamos aqui. – ela sorriu e chamou a Nanda em cima do palco. – Bem, não preparamos discurso, nem nada do tipo, mas vou improvisar, ok? – Nanda assentiu sorrindo – Primeiramente, feliz aniversário. Que Deus te abençoe hoje e sempre, e que você continue essa pessoa tão valente e sexy – brincou e todos rimos – Que hoje seja o dia mais especial de sua vida, afinal, você está fazendo 18 anos, o que de fato não é tão bom, já que agora você já pode ser presa. – ela falou seria – Mas, também pode comprar bebidas, o que é ótimo. – ela sorriu e todos rimos mais uma vez. – Enfim, é isso. Estamos aqui para te homenagear e dizer o quanto estamos felizes por você fazer a vida do Trav e do Gui melhor, assim como a de todos que estão a sua volta. A Nanda! – ela gritou e todos bateram palmas.

Travis: Não acredito que vocês estão aqui! – exclamou maravilhado e abraçou a Kate, logo depois a Anna e o Shep. – Quem é essa? – perguntou olhando para a garota ao lado de Shep.

XxX: Lola Hunter. – sorriu e estendeu a mão – Prazer.

Travis levantou uma sobrancelha surpreso, e Shep segurou a cintura de Lola.

Shepley: É minha namorada. – sorriu orgulhoso.

Anna: É graças a mim. – lembrou sorrindo maliciosamente.

Travis: Você não muda. – ele balançou a cabeça.

Katherine: Jú! – ela me abraçou forte. – Estava com saudades!

Juliana: É ótimo ter vocês aqui. – falei abraçando a Anna e depois o Shep.

Lola: Depois que a Pietra ligou, Kate não falava de outra coisa a não ser vir pra essa festa. – comentou.

Katherine: Claro. Queria ver meu irmão – Travis passou a mão pela cintura da dela e sorriu – E também conhecer o restante da galera. Ah, e ver o Gui. – ela disse e olhou em volta em busca do Gui, assim que o viu se jogou em seus braços, em um abraço apertado.

Guilherme: Ei, pequena. – ele retribuiu o abraço sorrindo.

Fernanda: Obrigada por terem vindo. Sério, este está sendo o melhor aniversário que já tive. Espero que vocês fiquem mais uns dias aqui.

Anna: Mas é claro! Queremos conhecer o Rio de Janeiro. – sorriu.

Pietra: Bom, eu, Trav, Jú, Gui e Nanda, vocês já conhecem, agora quero que vocês conheçam o resto da galera – ela falou – Essa policial linda aqui do meu lado é a Lara, e o bonitão abraçado com ela é o seu namorado, Caíque. – eles se cumprimentaram e ela continuou – A enfermeira ali é a Tori, e o bombeiro é seu namorado, o Rafa. - eles se cumprimentaram também – O zorro gatão aqui, é meu namorado, Gui. E o Coelhinho da playboy ali, é o Lucas, que ficou encarregado de pegar vocês no aeroporto. – eles se cumprimentaram e a Kate pareceu corar quando o Lucas a olhou nos olhos.

Katherine: Acho que te devo um pedido de desculpa, afinal, graças a mim você teve que ficar esperando no aeroporto. – ela falou de cabeça baixa e Lucas pareceu sem fala, pelo que conheço dele, ou ele estava com muita raiva, ou estava realmente encantado com ela, e eu estava torcendo loucamente para que fosse por causa da segunda opção.

Lucas: Ta tudo bem. – sorriu de lado.

Anna: Bom, viemos para bater papo, ou para se divertir? – perguntou pegando um copo de uísque.

Travis: A diversão. – ele falou pegando outro copo e levantando. Todos brindamos e viramos.

O restante da noite foi maravilhosa, não tivemos preocupações e nem confusão, apenas nos divertimos, contamos piadas, histórias e bebemos, aproveitamos como se não houve amanhã. Nada mais importava, a não ser aquele momento, aquela festa.

Lucas e Kate ao longo da festa acabaram ficando bem próximos, o que eu achei super legal. Travis no entanto, fazendo o papel de irmão ciumento, não gostou muito. Nanda e Math tiveram um momento “só deles” na pista de dança, pois Pietra pediu para que o DJ cortasse o som e os músicos em cima do palco começassem a tocar uma valsa suave, para os dois.

Tori e Rafa pareciam muito felizes juntos, assim como eu e Travis estávamos, e o coitado do Gui não conseguia fazer a Pietra parar de se declarar para ele, ela já estava muito alta. Anna acabou ficando com quatro meninos, e nós não falamos nada, afinal, era uma festa, e é isso que se faz em festas. Pelo que eu entendi, ela não estava pronta para ter um relacionamento serio ainda, já que enquanto estava na Espanha conheceu um rapaz, e se apaixonou intensamente, mas acabou partindo seu coração e voltando pra casa. Eu a compreendia e a apoiava.

–-----------------------------------------------

Novos Personagens

Lola Hunter, Nova Iorquina, 18 anos.

Victória Alter, Carioca, 17 anos. (Tori ou Vick)

Pra quem não se lembra, essa é a famosa Anna Mafort, Italiana, 18 anos. Melhor amiga do Travis desde os 14 anos. Mora atualmente em Nova Iorque, mas vive viajando pelo mundo atrás de aventura, já esteve em Paris, Toronto, China, Egito, e sua ultima viagem foi para a Espanha.

–----------------------------------

Espero que tenham gostado do capítulo.

Recomendações? reviews? Vamos gente, a Fic está acabando! É hora de vocês homenagearem ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lara: http://imaginefantasias.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/1100x1500/f1d4927192cbbe9aca545c77a554b35d/p/o/policial_fbi.jpg

Caíque: http://2.bp.blogspot.com/-TKFYhFp5LFo/URlDvr106yI/AAAAAAAA_BM/WNb4_K6xtgg/s640/fantasia-masculina-carnaval-festas-policial-_MLB-O-223517859_601.jpg

Tori: http://imaginefantasias.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/1100x1500/f1d4927192cbbe9aca545c77a554b35d/e/n/enfermeira_sensual-1.jpg

Rafael: http://img1.mlstatic.com/fantasia-festas-carnaval-masculina-bombeiro-_MLB-O-217621448_5212.jpg

Travis: http://cdn0.mulherbeleza.com.br/wp-content/uploads/2012/10/Fantasia-de-Pirata-Masculino-5.jpg

Jú: http://www.fantasiascriativas.com.br/thumb.php?src=uploads/produtos/capita-pirata-super-luxo.jpg&w=330&h=495

Math: Não achei uma roupa pra ele, sorry ):

Nanda: http://www.fantasiascriativas.com.br/thumb.php?src=uploads/produtos/damadecopasluxo.jpg&w=330&h=495

Pietra: http://www.fantasiascriativas.com.br/thumb.php?src=uploads/produtos/espanholatrashy.jpg&w=330&h=495

Gui: http://1.bp.blogspot.com/-LYlQwpX1_Ck/URlDv5ZYlBI/AAAAAAAA_BI/iXtQQ2Y0_90/s640/fantasia-masculina-carnaval-festas-zorro-brinde-espada-_MLB-O-221975850_8313.jpg

Kate: http://bimg1.mlstatic.com/fantasia-feminina-coelhinha-da-playboy-black-tie_MLB-F-3282882463_102012.jpg

Lucas: http://img1.mlstatic.com/lorem_MLB-O-202575459_8089.jpg

Anna: http://i00.i.aliimg.com/wsphoto/v0/707963932/Sexy-Vampira-Halloween-Costume.jpg

Shepley: http://img1.mlstatic.com/fantasia-sexy-masculino-capito-marinha-marinheiro-_MLB-O-217622293_9521.jpg

Lola: http://img1.mlstatic.com/s_MLB_v_O_f_2885793371_072012.jpg